Arquivo do dia: 08/04/2012

A restauração da alma

Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome. Sal. 23:3. A porta do meu escritório abriu-se repentinamente. Um rapaz de olhar severo e com a barba desalinhada invadiu a sala. Achando que ele ia me … Continuar lendo

Publicado em Sobre a Rocha | Marcado com , | 1 Comentário

Fé e Vista

Porque, em esperança, somos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê, como o esperará? Romanos 8:24. Nosso Salvador formula a pergunta: “Quando, porém, vier o Filho do homem, porventura, achará fé na … Continuar lendo

Publicado em , Nos Lugares Celestiais | Marcado com , | 3 Comentários

Acima da névoa da dúvida

Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31:24. Mesmo cristãos de longa experiência são muitas vezes assaltados com as mais terríveis dúvidas e vacilações. … Não deveis considerar que por causa dessas tentações … Continuar lendo

Publicado em O Cuidado de Deus | Marcado com | 2 Comentários

Quando minha vontade está certa

Mas, agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Romanos 6:22. O Espírito de Deus não cria habilidades novas no homem convertido, mas realiza decidida mudança no … Continuar lendo

Publicado em Nossa Alta Vocação | Marcado com | 1 Comentário