O Conflito Final e a Igreja de Laodicéia

Dilson Bezerra

O Conflito Final e a Igreja de Laodicéia

Programação realizada na IASD Brasileira de Dallas, EUA, no período de 28 de Março a 04 de Abril de 2.009, dirigida pelo Pr. Dilson Bezerra, que é missionário na África e explana com propriedade acerca das atuais características da Igreja, os elementos que devem se descortinar no horizonte adventista nestes últimos dias desta terra, bem como sobre a preparação individual que deve se alinhar a este quadro. Os materiais estão disponíveis para download em áudio e vídeo, bem como para acesso online nestas mídias.

Ouça/veja na ordem:

01) 28/03/09 – A Última Batalha
Áudio / Vídeo

02) 29/03/09 – A Justiça de Cristo
Áudio / Vídeo

03) 30/03/09 – A Mensagem do Primeiro Anjo
Áudio / Vídeo

04) 31/03/09 – A Mensagem do Segundo Anjo
Áudio / Vídeo

05) 01/04/09 – A Mensagem do Terceiro Anjo
Áudio / Vídeo

06) 02/04/09 – O Alto Clamor
Áudio / Vídeo

07) 03/04/09 – A Justiça de Cristo (2)
Áudio / Vídeo

08) 04/04/09 – A Vitória Final
Áudio / Vídeo

Mensagens do Céu para ouvir/ver, praticar e espalhar como folhas de outono.

Fonte: Diário da Profecia

2 respostas para O Conflito Final e a Igreja de Laodicéia

  1. Bom dia.Acabei de assistir Está Escrito Canadá.Estava presente o Pastor Fernando Iglesias.Como peguei quase no final,gostaria muito de ter o conteúdo na íntegra.Falou de Humanismo…Caim que seguiu suas vontade….Abel a vontade de Deus….Como devo fazer?Inclusive o Pastor Bill ofereceu dvd com palestras.Será que posso adquirir?Obrigada por fazerem parte da Luz que o Espírito Santo está me enviando para entender e viver a vontade do Pai.Hoje é 22/01/2012,domingo.

  2. josiane disse:

    olà,sou josiane,sou adventista do 7 dia,e vejo que muitos irmaos nao estao cientes sobre o anticristo,tem gente que acha que os Estados Unidos nao ira ser fundamental no governo unico,enfim,peço que erte tema seje mais abordado nas igrejas para que quando este temto chegar ninguém seje pego de surpresa,que Deus esteje com todos…..

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.