Solicite gratuitamente : Verdades para o Tempo do Fim e Verdades Bíblicas com Cid Moreira

verdadesptempodofim

Para receber gratuitamente as 3 revistas do curso bíblico verdades para o tempo do fim,  ou o CD Verdades Bíblicas na Voz de Cid Moreira, oferecidos pela Rede Novo Tempo, clique na imagem abaixo e faça seu cadastro:

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Verdades para o Tempo do Fim e marcado , , , , . Guardar link permanente.

66 respostas para Solicite gratuitamente : Verdades para o Tempo do Fim e Verdades Bíblicas com Cid Moreira

  1. lucas disse:

    estol presisando dete tema para passar para pessoas .

  2. Francisco das Chagas Alves disse:

    Nome; Francisco das Chagas Alves

    Rua; Ontoniel Lopes Gauvão N 225
    Cidade; Currsis Novos RN
    Cep;5938000-000 Bairro; Paizinho Maria

    Desejo Receber as 3 revistas do curso Verdades para o tempo do fim Incusive a Revista Principios

  3. Anibal e Lucilene disse:

    Queremos estudar juntos esse curso.

  4. max chandler disse:

    oi! eu stava querendo muito as revistas do curso, estava não eu ainda quero “verdades para o tempo do fim” só que na hora do preenchimento dos dados o UF e o CIDADE não stavam aparecendo não sei o que fazer!

  5. claide goncalves batista disse:

    olha gostaria muito de estudar em tempo do fim e tambem sobre a guarda do sabado. conto com a ajuda do professor leandro quadro pois o companho no cnal 144. deus te abencoe. claide. . av um 123 bairro mangueiras coronel fabriciano minas gerais cep 35170000

  6. Seventh Day disse:

    Olá Max,

    Acesse o site do na mira da verdade http://www.novotempo.org.br/namiradaverdade/

    Procure o formulário no canto direito do site e preencha os seus dados para que você possa receber as revistas gratuitamente em seu lar.

  7. Seventh Day disse:

    Querida Cleide,

    Para que você receba as revistas do curso verdades para o tempo do fim em seu lar você deve acessar o site do na mira da verdade http://www.novotempo.org.br/namiradaverdade/

    Lá procure no canto direito do site o formulário, onde você deverá preencher seus dados cadastrais para recebimento do curso.

    Deus a abençoe ricamente !

  8. JULIANA LIMA disse:

    JULIANA LIMA
    RUA PROFESSOR JUVENTINO NUNES 125, CENTRO
    MANHUACU, MINAS GERAIS, BRAZIL
    ZIP 36900000

    Desejo Receber as 3 revistas do curso Verdades para o tempo do fim Incusive a Revista Principios

  9. luiz fernando santos ribeiro ;mg;ml disse:

    Desejo Receber as 3 revistas do curso Verdades para o tempo do fim Incusive a Revista Principios

  10. Seventh Day disse:

    Luiz,

    Para receber a revista, siga o procedimento orientado no artigo.

    Deus o abençoe !

  11. LUCIANA COSTA disse:

    obrigada.

  12. DANTE AUGUSTO disse:

    NOME: DANTE AUGUSTO

    Desejo Receber as 3 revistas do curso Verdades para o tempo do fim Incusive a Revista Principios
    Deus vos abençoe.

  13. CIRLEY SMANIOTTO FUCHS disse:

    Gostaria de receber a revista em meu endereço residencial
    CIRLEY SMANIOTTO FUCHS

  14. Pingback: Recebe gratuitamente a revista Verdades para o Tempo do Fim | Passatempos Online

  15. ozanan bezerra pereira disse:

    quero estudo biblico… rua eptacio pessoa xxx -são pedro -ITABUNA -BA. CEPxxx. OBRIGADO

  16. Seventh Day disse:

    Ozanan,

    Para receber o curso bíblico Verdades para o Tempo do fim em sua residência, siga as instruções contidas no post. Não é por aqui que é feito o pedido do curso ok.

    Deus te abençoe!

  17. vasco fernando disse:

    Gosto muinto de acompanhar o vosso programa e admiro o vosso talento apesar de estar num fuso diferente . Como conseguir os manuais visto que preciso receber instruções para ajudar uma senhora que está em dúvida para tomar uma decisão no seu relacçionamento com Deus por estar envolvida com marido alheio e não sabe como sair dessa encruzilhada. Deus vos abençoe

  18. vasco fernando disse:

    como obter o livro (nisto cremos?

  19. elisete ferreira marques da silva disse:

    quero muito receber os cursos de todos os programas

  20. eu queria ganhar 3 revista

  21. eu queria ganhar 3 revista n:2929 bairro santa clara

  22. Marcelo de Oliveira Cruz disse:

    Desejo Receber as 3 revistas do curso Verdades para o tempo do fim Incusive a Revista Principios. Possuo as 3 primeiras revistas Verdades Para O Tempo do Fim.
    Gostaria de dar continuidade, obg.
    Parabéns pelo site e pela Obra!
    Deus Vos Abençoe!

  23. Nur Olga Cury Rachid disse:

    gostaria de receber a revista verdades sobre o tempo do fim por favor,obrigada.

  24. Marcos Roberto Trajano disse:

    Gostaria de receber as 3 revistars sobre a Verdade para os tempos do fim, não consigo abrir o LINK para poder me cadastrar, preciso muito deste material para poder buscar mais a Deus, fico no aguardo e Deus abençoe este programa.

  25. maria do socorro saraiva nobre disse:

    gostaria de receber as 3 revistas verdades sobre o tempo do fim.
    preciso muito sesse material, grata.

  26. JOSÉ EVANILDO FRIAS DE OLIVEIRA disse:

    gostaria de receber o curso verdade sobre o tempo do fim

  27. MAXSOEL BATISTA PRADO disse:

    OIII EU GOSTARIA DE RECEBER O CURSO VERDADE SOBRE O TEMPO DO FIM

  28. daniel tubino disse:

    queria reseber a revista verdade para o tenpo do fim

  29. rosangela moutinho medeiros borges disse:

    boa noite
    assisti seu programa e fiquei interssada por esse estudo quero recebe-lo assim q vcs puderem mandar achei muito interssante esse assunto.

  30. neide disse:

    oie, gostaria de ganhar as 3 revistas, só que tem dois campos que estão com problemas, não consigo preencher. Deus abençoe.

  31. ana cristina disse:

    oi,,gostaria de ganhar 3 revistas verdade sobre o tempo do fim

  32. Siga as instruções contidas no post para solicitar a revista.

  33. Edivãnia Moraes disse:

    Que Deus continue os abençoando ricamente.
    Trabalho num consultório passa várias pessoas, e gostaria de oferecer revista Princípios para elas e se possível o curso Verdades para o Tempo do fim.

  34. mariana disse:

    oi bom dia gostaria muito receber as revistas.para meu pai wilson pois ele todos dias ele assisti programa e pede para si tiver como receber uma visita de uma pessoa da igreja aqui da cidade obrigada.si der me mande as revistas

  35. Francisco jose disse:

    eu estou em angola e nao posso receber a revista em casa… mas, nao posso receber em formato digital no meu email? saavedra@advir.com, por favor….

  36. Robson Francisco de Castro disse:

    Sou novo convertido e tenho muitas duvidas sobre muitas questoes biblicas e vejo nas revistas uma oportunidade de aprendizado,alem do programa.

  37. kelly cristina disse:

    oi eu gostaria muitoo de ganhar as 3 revistinhas manda para mim por favor a paz do senhor

  38. GIRLENE NUNES disse:

    oi meu nome é gotaria de receber as revistas prra estudar com o grupo de jovens que estão se unindo a igreja adventista se for possivel peço 5 de cada uma obrigado endereço:

  39. MARCELO MARIANO disse:

    QUERO RECEBER A REVISTA VERDADES PARA O TEMPO DO FIM
    MEU ENDEREÇO

  40. eronizabet dos santos macena disse:

    gostaria de receber a revista verdades para o tempo do fim

  41. Claberson Elazion Ribeiro Sena disse:

    oi amigos da novo tempo eu me chamo Cleberson sou adventista a 3anos e eu gostaria de receber o estudo verdades para tempo do fim pois eu gostaria de presentear para um amigo a que eu sempre estou falando da Biblia e o mesmo ainda nao se batizou

  42. Claberson,
    Não somos da Novo Tempo. Somos apenas um blog adventista. Por favor leia o post e proceda como indicado para solicitar a revista.

  43. ana paula dos santos alves disse:

    olá me chamo Ana Paula,e já faz entorno de 2 meses que comecei assistir ao mira da veradade e gostaria de aprender mais um pouco da verdade do senhor para nós através deste estudo .desde já eu te agradeço e fiquem na paz.

  44. maiara disse:

    gosto muito do seu programa professor,vx explica em minimos detales….gostaria de saber muitas coisas….tbm gostaria ,de ganhar uma revista…se ler esse meu comentário agradeço…
    gosto muito do programa não perco um….deus o abençoe….

  45. creudimar jose de oliveira disse:

    sou anciao em minha igreja, gostaria de estar recebendo estas revistas,para uma melhor esplanagem da mensagem,ainda nao conheco a revista mais ja se tem uma ideia de que e um material muito especial. o meu nome e creudimar,mas sou mais conhecido,por mazinho,sou da IASD do bairro OPERARIO,em COLATINA ES,gostaria muito de ser atendido. A todos da rede NOVO TEMPO desejo do fundo do CORACAO,uma FELIZ SEMANA.fiquem com DEUS

  46. ROBERTO MOREIRA DA SILVA disse:

    Já sou cadastrado, recebi a revista PRINCÍPIOS, solicitei o curso bíblico VERDADES PARA O TEMPO DO FIM, mas não recebi ainda, gostaria muito de receber, pois gostei muito da revista PRINCÍPIOS

  47. Olá Roberto, não é por aqui que vc faz a solicitação. Siga as instruções do post.

  48. Djalma disse:

    Obrigado, sou filho de Deus.

  49. silvio ostrowski junior disse:

    tentei por varias vezes fazer o pedido das revistas verdades para o tempo do fim, aparece o formulario para preencher, mas em seguida aparece pagina nao autorizada?!?…………

  50. Olá Silvio,
    Corrigimos os links, Tente solicitar novamente sua revista, clicando na imagem acima.

  51. monica vaira disse:

    hola me llamo monica y me gustaria tener todo el material posible lya que tenemos muy poco acceso a bibliografia si puede ser en español Dios los bendiaaga

  52. vagnermartines disse:

    Eu solicitei diretamente no site da Novo Tempo, no blog do programa Está Escrito. O material é ótimo e muito instrutivo. Quem pedir não irá se arrepender.

    Grande abraço e que Deus te abençoe.

  53. Daniel Breia disse:

    Bom dia!!

    Ha tempo venho tentando solicitar essas revistas mais no site do Na mira da Verdade ou por aqui não consigo.
    Estou precisando muito, pois uma tia minha que não é adventista mais acompanha os programas pela tv Novo tempo me pediu para solicitar estes estudos.

    Como posso conseguir?

    Desde ja agradeço!!

    Abs!

  54. Dalbino disse:

    Assisti no programa Està Escrito que estavam dando o cds triplo narrado por Cid Moreira,entao entrei no Sait e fiz o pedido e hj o recebi,passo aqui pra agradecer.Que Deus continue abençoando o Trabalho de Vcs.
    Dalbino Martins Dutra
    Manhuaçu – MG

  55. Elizabeth Alves disse:

    gostaria de receber o dvd do estudo biblico do Cid Moreira verdads para o tempo do fim

  56. Rosineide Oliveira Preto disse:

    Olá! Faço um programa de rádio toda segunda -feira aqui em minha cidade, em um espaço cedido gratuitamente para a nossa igreja. Gostaria de receber esses cursos bíblicos para disponibilizar na rádio gratuitamente para os ouvintes. Quantos vocês podem me mandar? Qualquer quantidade será muito bem vindo! rosineide_preto@hotmail.com

  57. Dienifer de Oliveira disse:

    oi gostaria mto de receber as tres revistas,verdades para o tempo do fim e tbm principios para dar a uma pessoa q nao e da igreja. Muito obrigado se for atendida

  58. andre carvalho petry disse:

    oi gostaria de receber a revista verdades para o tenpo do fim.

  59. Elaine Cristina disse:

    Que a Paz do Nosso Senhor Jesus seja com todos vós, quero parabenizá-los por terem colocado a disposição dos queridos amigos o Estudo Bíblico “Verdades Bíblicas”, um produto de ótima qualidade, precioso pelas informações, eu tive a oportunidade de receber e através dele tenho ajudado outras pessoas a conhecer o amor de Deus e a proximidade de Sua Volta. Eu sou adventista da igreja de Tucuruvi Zona Norte de S. Paulo. Juntos vamos levar a mensagem do Amor e a Volta de Jesus. Fiquem com Deus. Elaine Cristina

  60. ELANE SOUZA disse:

    GOSTARIA DE FAZER A CORREÇÃO DO MEU EMAIL POIS FIZ O CADASTRO E DIGITEI ERRADO POR ISSO NÃO RECEBI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO PARA O CURSO.

  61. carla fernanda nieto carrara tavares disse:

    Graça e Paz!!! Tenho muito interesse em receber os livros de Estudo,não só para mim, mas para poder ensinar as pessoas tbm de minha Família, principalmente os que ainda não estão convertidos,pq isso é temporário eu Creio em Nome de Jesus.
    Mas não consegui fazer o cadastro,se puderem me enviar por Email,para que eu possa preenche-lo ,ficarei grandemente agradecida .
    Ide por todo mundo e pregai o Evangelho.
    Paz amados.

  62. Sioma disse:

    Tentei fazer meu cadastro para receber as revistas, deu erro no servidor e agora ele acusa cpf e email ja cadastrados…..ou seja, nao consigo mais cadastrar e nao recebi senha, nem confirmação de cadastro…. Como posso fazer para receber?

  63. Carlos Eduardo Sabino Vitor disse:

    Todos estão fazendo um ótimo trabalho, verdadeiramente o Senhor vos usa, graças a Deus, pois aprendi muitas coisa com os curços bíblicos. Que o Senhor vos abençoe, amém.

    Munhoz- SP.

  64. Fábio celebre passuello disse:

    Sid Moreira tem uma voz ótima para narrar a biblia

  65. Lázara Duarte de Carvalho disse:

    Errei o endereço ao fazer o cadastro, como posso corrigir.
    Obrigada desde já.

  66. Deuzir disse:

    Oi
    Eu adoro estudar a bíblia , a palavra de Deus é importante para a minha sobrevivência e para a minha vida eterna.
    Sou fã do CID Moreira , assistia ele todos os domingos, para ouvir a palavra da bíblia , eu gostaria de receber gratuitamente os CD e se possível as revistas, mas eu fiz o cadastro e não consegui escrever na promoção.
    Obrigada – Deuzir

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.