Você Escreve !

Aqui você pode postar pensamentos e também sua experiência ao lado de Deus (Testemunhos). Dividindo nossas pérolas da vida, poderemos criar um canal de comunicação a serviço de Deus, mostrando o quanto Ele fez e faz em nossas vidas e fortalecendo cada dia mais a nossa fé no nosso amigo Jesus!

Os testemunhos ficarão espostos publicamente nesta página, não poste se não desejar que seja público para todos.

ATENÇÃO: Digite e clique em “Postar” apenas uma vez e aguarde a liberação do seu testemunho pelo Moderador, faremos o possível para liberar no mesmo dia.

41 respostas para Você Escreve !

  1. Elias Leal disse:

    Queridos irmãos, escrevo poucas e siguinificativas palavras de como é bom encontrar o Espirrito Santo todos os dias, falar,pedir,louvar dentre tantas ações que podemos desenvolver em nossa harmonia… Falo depois de muitos anos de mundo e uma vida que não era completa, algo precisava acontecer e em setembro de 2012 encontrei a Igreja Adventista atraído pela bravura e convicção dos membros da Igreja, de enterder que o SABADO é o dia do descanso ” Santíssimo”.
    Hoje estou convertido, Batizado nas águas e no Espirito Santo, estou contribuindo para o evangelismo da palavra com muita satisfação.
    Que os irmãos que estão conduzindo este SITE tenham vida longa com muita saúde, que Deus continue presente em suas vidas, para que esta obra chegue ao topo cumprindo assim esta importante profecia. Cristo em breve voltará!
    Abraços…

  2. Sou batizada recentemente,mas minha sementinha foi plantada ha 4 anos atrás,E por coincidência voltei a morar no mesmo bairro,mas depois de passar por muita dificuldades,minha tia Lucinha que sempre me ajudou ,e não foi diferente dessa vez ,nesse bairro eu aluguei uma casa conheci meu atual marido,em uma semana de oração tomamos nossa decisão juntos.A igreja local nos presenteou com o casamento.Só que tínhamos duvidas sobre o sábado,querendo já respeitar o sábado,eu avia falado com meu marido e minha filha que deveríamos comprar o pão na sexta -feira,mas nós esquecemos,e no sábado de manhã quando a arrumava ouvíamos o louvor ´´ DIGNO TU ÉS“ e eu falei:
    -Filha hoje você pode ir comprar mas,é ultimo dia . Ao falar essas palavras ela pegou o dinheiro tropeçou em um chinelo no 1º degrau ao 13º degrau,eu figuei em estado de choque e chorava muito,apesar do tombo só deu um reladinho,e isso foi o bastante para entender que a guarda do sábado é muito importante.
    ´´QUE ESSA LIÇÃO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS“

  3. joao elias reis disse:

    meu testemunho ocorreu em abril de 1992, mas até hoje essa experiencia me conforto e me revela o amor de Deus pelos seus filhos e filhas.
    “em abril de 1992 eu estava em minha primeira campanha de colportagem, meu assistente era o irmão Pedro Martins. estávamos em Campos do Jordão, SP. Minha área de trabalho era um morro bem no começo da cidade, um lugar de casas humildes, lembro-me que era época de muita chuva. no dia 3 de abril fui fazer uma entrega de um dos livros que havia vendido e ao chegar na rua que eu havia vendido ao procurar a residencia, não achei a casa, fui de um lado ao outro da rua e nada, perguntei então a um morador se ele conhecia a pessoa que eu procurava e ele me disse que ele morava sim naquela rua, só que por causa da chuva do dia anterior um barranco soterrou sua casa. Fiquei atordoado com a situação e voltei para casa. Decidi no meu coração não trabalhar mais naquele local, pois muitas casas corriam risco de serem soterradas ou de caírem dos barrancos. eu não iria vender nada naquele lugar. ao chegar no casa da campanha, não disse nada aos outros colportores e nem ao irmão Pedro Martins sobre o ocorrido e muito menos que eu iria procurar outro campo de trabalho. no dia 4 de abril pela manha, ao fazermos o culto, o irmão Pedro nos trouxe uma meditação do livro colportor adventista e apos algumas explanações nos disse o seguinte; “… quando deixamos o nosso campo, nosso anjo fica no lugar e vamos trabalhar sozinho.” essas palavras ficaram na minha mente e me incomodaram muito, e ai não teve jeito, voltei para aquele lugar onde os morros caiam sobre as casas. mas usei da seguinte estratégia, joguei a rede do outro lado do barco, isto é, fui trabalhar do outro lado do morro.
    bati na primeira casa e vendi 2 livros, na segunda casa vendi 1, eram aproximadamente 10:30 hs quando bati palma na terceira casa, a janela estava aberta, vi que havia uma mulher na casa bati uma vez e ninguém atendeu, na terceira vez que bati, mexi no portão fazendo com que o cachorro latisse e então a senhora sai e me atendeu. apos me apresentar ela me convidou pra entrar. começamos a conversar e mostrei-lhe o prospecto que na época tinham os seguintes livros: nutrição orientada, felizes no amor,vida de jesus e grande conflito. para cada livro que eu apresentava ela mostrava muito interesse, principalmente quando via algumas passagens bíblicas. mas foi quando comecei a dar a oferta do vida de Jesus que a historia se desenrolou de forma maravilhosa, Ela me perguntou de qual igreja eu era, e me contou um pouco de sua vida. ela havia sido mãe de santo por muitos anos, já havia feito pactos, mas um dia ela ao ler a bíblia, descobriu que Deus não se agradava do que ela fazia, Ela então jogou todas as coisas fora e começou a procurar uma igreja. já havia passado por muita, e na época estava estudando com um grupo de pessoas,mas não concordava com algumas coisas. no dia 3 de abril, antes de dormir ela fez a seguinte oração: “Senhor, amanha é meu aniversário e o único presente que eu quero do Senhor é que Senhor me mostre a igreja verdadeira”. Ela me disse o seguinte depois, que quando eu comecei a falar, ela sentiu que eu tinha muito mais que livros pra lhe mostrar. Resumindo a história, no sabado seguinte ela foi a primeira pessoa a chegar na igreja, e meses depois ela e a familia se batizaram em nossa igreja.
    Podemos ver como nosso Deus nos ouve em tudo que pedimos e o quanto Ele nos ama

  4. SIMONE VAZ DUARTE disse:

    amo cada dia mais as pregaçoes do pastor ivan saraiva sou afastada da igreja adv n gosto de minha familia que ffrequenta a mesma
    como serei salva se n honro meus pais meus filhos me odeiam eos adv que conheço me tratam como nada fui tentar por meu filho no internato fui tratada com indiferença e despreço meu filho ainda disse que era adv o adm falou vc e adv mesmo entao te darei 10% DE DESCONTO fiquei arrassada pois amo essa igreja e sempre me trataram como louca inclusive minha familia hoje minha filha mora com eles e n fala comigo tb meu filho estudou na escola adv o prof virou as costas para mim pq fiquei nervosa e falei um palavrao para ele pq meu filho tinha que saber a metragem da rede
    deu 2,0 de media sei que meu filho nunca se interessou pelas coisas de Deus e tudo piorou ele n quer estudar e nem participar mais da igreja
    mora hj com a avo paterna e o pai que levei para igreja envergonha sempre o nome de Deus e ainda trab no hosp silvestre do rj sai com meninas de la e rouba a pensao do meu filho inclusive abandonou meu filho 1 mes morando sozinho fora + coisas sabe odeio esse homem e essasfamilias
    quando tento ir em outra igreja adv tem sempre alquem a me lembrar que conhece aquela que se diz minha mae
    ja tive duas internaçoes psiquiatricas essa minha familia me chama de endemoniada e a outra louca. obrigada pastor por acreditar e me amar sem me conhecer me tratar n como adv pq todos somos mais por suas menssagens que tem confortado meu coraçao e me dado esperança para viver.minha dor e imensa sem meus filhos. peço que ore por mim so o senhor pq creio que o senhor e um cristao de verdade..obrigada por tudo.
    .

  5. gostaria de parar de fumar alguem me disse, que voces sabem, e eu adoro asistir sobre a igreja adventista na tv. pois me sinto muito bem DEUS usa a voces. me ajudem. desde de já agradeço.

  6. Olá Miriam,

    Deus abençoe sua decisão de parar de fumar. Segue um link do curso em áudio, “Como deixar de fumar em cinco dias”. Tenho certeza que lhe será muito útil.

    http://www.redemaranatha.com.br/?p=1865

    Deus a abençoe !

  7. Olá amigos!

    Faz alguns dias que estive clamando a Deus para que me transformasse minha vida, e durante a noite tive um sonho muito interessante e quero compartilhar com vocês:

    Havia uma árvore com um tronco de espessura media e com galhos muito folhosos onde eu me escondia de alguma coisa mas não sabia o que, de repente vi que outras pessoas faziam isso de mesmo jeito que eu, e então o perigo passava.

    Logo ficamos tranquilos para fugirmos pois existia esse refúgio à nossa disposição, mas em uma fuga que parecia como as anteriores, eu estava correndo bem adiantado e cheguei com mais rapidez até a árvore, mas os galhos estavam secos e tive a ideia de subir nela pois mesmo com os galhos secos seu tronco parecia estar muito saudável.

    Para minha surpresa quando comecei a subir, o tronco quebrou junto a raíz, e quando virei-me para ver, havia inúmeros vermes dentro dele.

    Foi quando surgiu uma voz e disse: ” Sabe porque a árvore quebrou? Foi porque ela estava podre por dentro, cheia de vermes, embora parecesse frondosa e segura. Mas quando veio a prova ela não suportou e ninguém mais pode buscar abrigo nela.”

    Então eu perguntei o que eram aqueles vermes, e ouvi o seguinte: “Os vermes são os seus pecados acariciados, eles o estão consumindo por dentro e você vai quebrar e ninguém vai poder buscar abrigo em você.”

    Em desespero gritei e chorei pedindo para que Deus me livrasse desses vermes, então a voz me disse para ir e levar essa mensagem para os líderes da igreja, pois eles estão na mesma situação.

    Depois disso acordei.

    Desde então pecados que eu acariciava e que não via chance de vencer, já não pratico mais, graças a Deus que me concedeu poder para vencer o que parecia invencível.

    Agora peço forças para levar essa mensagem de arrependimento e sincera confissão aos meus amigos líderes. E compartilho nesse blog tão abençoado com a certeza que muitos ainda serão tocados pelo Espírito Santo.

    Amém

  8. Neide Falcão Malta disse:

    Gostaria de, por favor, saber em que dias e horários o Dr Mauro Braga faz o ensino Bíblico nas igrejas adventistas e também queria um telefone onde possa verificar o local data e horário, pois gostaria de participar destes ensinos, ministrados pelo Dr. Mauro.
    Meu telefone é 11 8283-6633.

    Aguardo um retorno,

    Neide F. Malta

  9. bruno alexys disse:

    Deus fez eu entrar na igreja adventista do 7 dia e esta sendo uma benção

  10. Leide Daiane disse:

    Nós aguardamos a vinda de Jesus com muita alegria.

  11. Saudações à todos. Fiquei motivado a escrever porquê vejo muitas pessoas recentemente batizadas contando suas histórias de alegria em conhecer a Crito. Eu tenho o privilégio de ser adventista de berço e há 21 anos, tenho procurado me manter fiel ao que Deus tem me ensinado. Já passei por muitas situações difíceis em minha vida, mas sei que nunca fui desamparado por Deus. Ainda não realizei todos os meus sonhos, mas minha vida atual já é a realização de um. Sempre sonhei em ser bem ativo na igreja, pregar, cantar, testemunhar do amor de Deus, e é isso mesmo que tem acontecido. Deus tem me ensinado muito e sobre o que Ele tem me ensinado, eu compartilho escrevendo em meu blog (rodrigovieira.blogspot.com), tenho tido resultados fantásticos e quero continuar vivendo para Jesus, melhorar meus talentos e destruir por completo meus maus hábitos e pensamentos. A vida com Jesus é uma viagem com um rumo certo, é preciso deixar que Ele nos ensine o caminho por onde devemos ir, caso contrário, iremos nos perder. Como sou jovem (eu acho), tenho um conselho para quem quer se firmar neste caminho, é o que tenho seguido à anos: leitura matinal diária da Lição da Escola Sabatina acompanhando cada texto bíblico na própria Bíblia, sempre com um caderninho para anotar as coisas interessantes ou ideias inspiradas pela leitura. Constante busca de respostas na Bíblia e no Espírito de Profecia. Prestar o máximo de atenção aos sermões, também com caneta e papel em mãos, procurar decorar textos bíblicos e se envolver em amizades com pessoas experientes em trabalho missionário. Quer saber os resultados? Muitos estão no blog e outros ainda irão. Deus te firme na verdade.

  12. Dia do Reencontro

    Encontrar é bom? Depende do que se está procurando, ou não!
    E reencontrar então, pode ser até melhor ou pior, seguindo essa lógica.
    Então a questão tem como objeto principal o que ou quem se encontra ou reencontra.
    Quando se planeja um programa especialíssimo, quando se ora por ele e quando se dedica a ele verdadeiramente, Deus em pessoa é o primeiro a recepcionar aqueles que serão reencontrados por Ele; Sim Deus é o maior interessado em reencontrar Seus filhos amados.
    Provém Dele o ingrediente indispensável para que você O encontre hoje e possa reencontrá-lo em um futuro brevíssimo.
    Esse ingrediente é o Espírito Santo que falará ao seu coração através dos louvores, das orações e do sermão que você ouvirá.

    Por gentileza, reflitamos no seguinte lampejo de pensamento: Maravilhoso é reencontrarmos amigos, irmãos que de repente não víamos há algum tempo, ver que a igreja está mais bela, ver que chegaram pessoas novas e lembrar onde você costumava sentar-se durante os cultos; deixar vir à memória momentos prazerosos que passou aqui. Repentinamente você se pega com um leve sorriso no canto da boca e… Sim, sei que você já pensou em voltar ao precioso redil do Bom pastor, acredito que até já tenha feito tentativas mas, talvez não fosse o momento ou… Ainda não está pronto para voltar.
    Entretanto, hoje você está aqui não é mesmo? Afinal de contas, você veio!!!
    Parabéns pela decisão de estar na festa onde você é o convidado especial de Jesus!
    Agora precisamos lembrar de um detalhe; Em algum momento, perto ou longe, seus olhos se fecharão, e, quando eles se abrirem quem é que estará a sua espera de braços abertos, te olhando nos olhos, com um sorriso nos lábios e exclamando: Eu sabia que você viria me encontrar.

    Alguém estará te esperando, quem você quer que seja?
    Repito as palavras do início: Encontrar é bom? Sim ou não, Depende do que se está procurando.
    Reencontre-se com Jesus e todo o seu amor agora, pois Ele mesmo diz: “Vinde a mim todos os que estão cansados… e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”.

  13. Ronaldo F. Muniz disse:

    Senhores administradores do Blog:

    Estou gostando de receber e de ler as mensagens encaminhadas para o meu email, escritos da Sra. Ellen G. White.

    No entanto vocês mandam muito de uma só vez, as vezes mais de dez, quinze de uma só vez !
    Sugiro uma dinâmica, no máximo dois por dia, permitindo administração do email, que no meu caso inclusive é email profissional também e a leitura diária necessária, que faz bem !
    Importante também não ler muito, mas assimilar o espírito da palavra !

    Abraços à todos, no amor de Deus,

    Ronaldo

  14. vasuilvan da silva machado disse:

    AMIGOS, Queria que me ajudassem a refutar as informações acerca da devolução do dízimo.
    Postagem colada a partir de fórum do qual participo. segue a postagem.

    Alguns pontos de porque não devemos dar o dízimo:

    1º- O dizimo nada tem a ver com a nova aliança, porque quem quer praticar o dizimo fica obrigado a praticar toda a lei.

    2º-Sim Márcio, o dizimo nunca foi dinheiro, mas frutos do campo e as primicias dos animais. Além disso este ritual servia para perdoar os pecados (coisa que o dinheiro não faz) e era devolvido novamente ao povo (coisa que agora não fazem) para que todos comessem e celebrassem a figura da graça de Deus que havia de vir.

    3º-Se alguém argumentar que Abraão também deu, logo também devemos dar porque era antes da lei. Quem pensa assim, também erra. Porque o dizimo só é mandamento com promessa ou maldição quando instituído pela lei e não antes.

    4º-Além disso Abraão não deu para ser abençoado como ensina na lei, mas deu porque Deus já o tinha abençoado em tudo sendo um dos homens mais ricos do oriente.

    5º-E se queres guardar o dizimo por causa de Abraão, então também deves guardar o sangue, separar os animais puros dos impuros, praticar a circuncisão, fazer sacrifícios e holocaustos, etc…que foi tudo coisas que ele fez e que já acontecia antes da lei.

    6º-Além disso, o ministério de Cristo não vem de Abraão, de Levi, mas de Melquisedeque, o qual é simbolizado por pão (cereais)e vinho (sangue).

    7º-Aquele encontro apenas estava mostrando como seria constituído as duas alianças com os seus respectivos dízimos.

    8º-O verdadeiro dizimo é Cristo, o verdadeiro trigo do qual se faz o pão verdadeiro e dá vida ao mundo, e o verdadeiro sangue que santifica.E por isso João dizia que ele sim é o cordeiro de Deus (dízimos) que tira o pecado do mundo.

    Também ele dizia que quem não comer da sua carne e do seu sangue (á semelhança dos dízimos da lei), não tinha vida eterna.

    Nesta nova aliança não é os homens que dão dízimos a Deus, mas foi Deus que deu o seu dizimo (primícias do céu)como fez Melquisedeque, para nos libertar dos pecados de forma definitiva, coisa que os dízimos da lei não puderam fazer.

    A palavra Evangelho, quer dizer: Boas novas. Ou seja: coisas boas, mas que são novidades que até ali não existiam, logo anula as práticas dos judeus, e de antes dos judeus.

    O dizimo é dado a Deus desde a fundação do mundo, o primeiro foi Adão, o segundo foi Abel, etc…. e ninguém pode entrar no reino de Deus senão pagar o dizimo a Deus. E foi isso que aconteceu, Cristo é o meu dizimo ele pagou a minha divida para sempre, quem crê está livre da ira.

    grato, no aguardo

  15. Fernanda disse:

    Queria perguntar uma coisa… estava estudando sobre a historia da IASD e encontrei sobre a IASD da Reforma… li o protocolo de Friedensau onde diz que a Conferencia Geral se redimiu do erro que foi feito ao publicar sobre jovens adventistas na guerra.Achei legal este documento da ATA onde è escrito que por todos os lados o Pr tenta fazer com que a IASD nao se divida mas nao tiveram sucesso e assim se dividiram… a minha duvida é a seguinte … a IASD continua a favorecer jovens adventistas na guerra? Pois aqui na Europa me fizeram ver um site da IASD ( http://www.avventisti.it/sito/news_dettagli.asp?id=1978 ) onde fala de um jovem adventista morto em missao em BAGDA em 2007… Por sinal foi um reformista que me enviou isso como “forma” de acusaçao.. eu disse que verificaria sobre isso com um conselheiro espiritual da minha igreja… no caso pensei em lhe escrever para entender melhor sobre isso… se puder me ajudar eu aguardo uma orientaçao… Fica com DEUS e que ELE te abençoe muito!!

  16. VENHO POR MEIO DESTA, FAZER UM PEDIDO: ENCONTREI UM LIVRO CUJO TITULO É “ASSIM DIZ O SENHOR” E GOSTARIA DE ADIQUIRI-LO, SE PUDER ME AJUDAR FICO CONTENTE.

  17. LUCIA MOORE disse:

    Soube deste trabalho por uma irmã da IASD, Joelma, o que me interessou muitíssimo. Sinto um chamado muito forte para ser missionáriA em JESUS CRISTO, nosso Senhor e Salvador.
    Já estou aposentada e tenho o tempo que DEUS me der por GRAÇA e MISERICÓRIDA, para seguir os SEUS PASSOS e dar um pouco, que seja, de mim aos mais carentes, seja pelas SANTAS ESCRITURAS, seja suprindo ás necessidades mais primárias que sente um ser humano, para depois, receber o que JESUS TEM A OFERECER!
    PEÇO-LHE, MAISA, QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO, ASSIM QUE PUDER.
    IASD – SÃO PEDRO DA ALDEIA – RJ

  18. felipe bispo coelho disse:

    eu precisor q orem por mim pois preciso muito sou adventista mas estou afastado preciso volta pro pia celeste por favor entrem e contado comigo preciso de ajuda meu numero é 5943-7261 é tm obrigada

  19. Guilherme Araújo disse:

    Sou da Igreja de Deus do Sétimo Dia e venho por meio desta postagem declarar a todos os sabatistas que Cristo está voltando nas nuvens do Céu com poder e muita Glória!
    Quero dizer aos irmãos que guardam os mandamentos de Deus e exercem a fé em Jesus que estamos vivendo o período da Sétima Trombeta e da sexta taça! Onde a Palavra de Deus em Apocalipse afirma que “O rio Eufrates secaria preparando assim o caminho aos Reis do Oriente para se juntarem para a Batalha do Grande Dia da Ira de Deus o Todo-poderoso”.
    Vemos que o Iraque já caiu e vemos agora a Síria e outros que constituem a marca por onde o Rio Eufrates corta no mapa. O Irã, a Rússia e até a China nas últimas notícias estão se aliando cada vez mais ao arsenal atômico do Irã e o presidente atual do Irã tem afirmado constantemente na mídia que seu propósito é levantar um Novo Oriente Médio, sem a presença de Israel e dos Norte-Americanos. Ele diz que: “Varrerá Israel do mapa”!!!Gente acorda isso é profecia sendo cumprida a nossas vistas…….A Igreja Adventista e todas do ramo Sabatista possuem o Apocalipse Historicista e não futurista como apregoado pelos pentecostais e protestantes modernos, o Apocalipse Hhistórico é o mesmo da Igreja cristã primitiva, no qual tanto os pre-reformadores, os reformadores e todos que compõem a Igreja de Deus Sabatista sempre creram assim. O apocalipse está 80% cumprido, já estamos caminhando rumo ao Milênio e as pessoas ainda estão esperando por Anticristo, marca da besta (ACORDEM ESSA MARCA É ESPIRITUAL E NÃO FÍSICA), Sete anos e uma morada no Céu por três anos e meio, pessoal, a Vinda de Cristo é em uma ùnica Fase! Aparecerá no céu e todo olho o Verá! A Bíblia é clara nisso! Dentro do Arsenal Atômico Iraniano temos o apoio da Rússia, China, Cuba nas Américas e a toda a Liga Árabe!Deus está reunindo as nações para a Batalha do grande dia da ira Deus o Todo-Poderoso! MARANATA! VEM SENHOR JESUS!

    Obs: Estamos vivendo os “Dias de Noé, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento” até que Noé entrou na Arca e o Senhor Deus Surpreendeu a todos com o Dilúvio assim também será a Vinda do Filho do Homem. Quando vos disserem “Paz e segurança” en tão vos virá rependtina destruição! Assim será a na Batalha do Armagedom (Apocalipse 16:12-21).
    Somente os que “Olham para a figueira sabem que seus frutos estã amadurecendo e que está próximo o Verão”, a figueira é Israel, os frutos são nas noticias sobre rumores de guerras e o Verão é a Volta de Yeshua o Messias!
    O Apocalise futurista que tem o Anticristo e as duas fases da Vinda de cristo é um produto do século 19 divulgado por uma falsa profetisa chamada Margaret Macdonald nos EUA. O pentecostalismo adotou a doutrina e o dispensacionalismo desta falsa profetisa e todas as Igrejas evangélicas do mundo hoje, inclusive a Adventista que ainda crê na subida para o Céu divulga esse ensino errôneo! Acorda Igreja!”Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como Ladrão”. (I tessalonicenses 5:4) A Igreja de Deus ela conhece e sabe que Yeshua hamashiach já está a caminho da terra para entrar em batalha com os reis da terra. Estamos orando por todos os nossos irmãos Sabatistas os que guardam os mandamentos de Deus e exerce a fé em Jesus!

  20. mucelo da costa disse:

    temos que sempre estar do lado do pai ele sempre esta do nosso lado e so nos deixar ele cuidar de nos.

  21. ubirajara c silva disse:

    a 4 anos atras fui contratado pra fazer uma reforma numa casa velha! e dentro dessa casa tinha muitos livros velhos! entao comecei a fazer a limpeza! e juto com os livro encontrei uma biblia muito velha bao parte das paginas estava rasgadas e suja! nao sei porque peguei a quele livro coloquei na minha mochila!! cheguei em casa coloquei a biblia aberta encima da mesa encostada na parede! essa biblia fico ali por uns 2 anos!!!! eu bebi eu fumei eu usei drogas me prostitui cometi todos tipo de pecado horrivel na presença daquela biblia! mais sei saber que na quele livro velho com as paginas suja e rasgada estava minha vida!!!!eu so olhava mas nunca pagava para ler! a um ano e meio atras quando eu enchia minha cabeça de porcaria me dava um dezejo muito forte de tirar minha propia vida! e junto com a depressao do alcoolismo! sempre quando eu tava muito mau nas ruas por varia vesses um e outros que passava falava assim jesus te ama…por essas palavras comecei a pegar a quela velha biblia para ler! inacredidavel tei 9 meses que to livre de todos os vicios……eu tinha uma amigo da noite que a gente sai junto! dei aquela biblia para ele espero que liberte ele tambem …….entao eu nao sou de neiuma igreja! e como eu vivia no mundo! e me afastei do mundo fiquei assim meio isolado sei amigo….e quero muito me batizar e ter uma igreja pra ir e viver com pessoa que goste de jesus poque ele e meu viver…..pra mim tanto faz se a igreja guarda o sabado ou nao! eu sempre vou seguir a biblia o unico caminho que leva ate jesus cristo….a libertaçao foi muito facil! agora nao sei frequentar uma igreja! se alguem ler isso e quisser me dar uma força serei muito grato…bira

  22. BORTON LINS disse:

    CUIDADO COM O QUE VOCÊ POSTA NA INTERNET

    “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” – Filipenses 4.8

    Hoje em dia é comum as pessoas postarem vídeos na internet, algumas pessoas fazem isto para se divertir ou então em busca dos seus “15 minutos de fama”. Mas é preciso ter cuidado pois como diz o Livro Sagrado “Sede sóbrios; vigiai; porque o Diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando com leão, buscando a quem possa tragar.” – 1 Pedro 5.8; o que quero dizer com isso? É que alguns adventistas do sétimo dia podem postar vídeos que servirão como ferramenta para o Diabo levar descrédito a Deus, Sua mensagem e Sua igreja.
    De quando em quando surgem histórias de pessoas que ficaram desmoralizadas, perderam o emprego ou tiveram seu casamento arruinado por causa de um vídeo postado na internet com ou sem sua autorização. O povo de Deus deve ter prudência ao divulgar algum material na internet; diz a Bíblia: “Antes santificai a Cristo, como Senhor, em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós; tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo. Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.” – 1 Pedro 4.15-17.
    É muito triste quando uma pessoa que não conhece Jesus diz: “Eu não quero ser cristão porque vi aquela irmã num vídeo fazendo aquela dancinha! E ela é daquela igreja dos adventistas!” Cristo está perto de voltar, sejamos prudentes e tudo que fizermos possa ser feito para honrar e glorificar o nome de Deus. Que Deus abençoe a todos! (contato: BORTON LINS: 81 94066313; E-MAIL: prosperolins@hotmail.com.

  23. Thielly disse:

    Sou cristã, mas tenho uma grande dúvida pq Lucifer é tão condenado, pq ele n é perdoado se todos os pecados forão perdoados na cruz do calvario (caveira)?? Me ajudem a entender, mandem qualquer coisa sobre esse assunto para o meu email: thiellyprincesa@hotmail.com

  24. Maranata…!
    Olá amigos e editores do blog SÉTIMO DIA, quero fazer a proposta de fazermos parceria,
    sou adventista e seminarista do SALT-FAAMA, tenho um blog chamado
    IRMANDADE ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA voltado para todos os públicos, em especial para nossa irmandade Adventista.
    Esta aqui o linck: http://irmandadeasd.blogspot.com.br/

    visitem, e aguardo respostas em relação a nossa parceria..
    [usem este linck para me responder link: http://irmandadeasd.blogspot.com.br/p/contacto.html

    Shalom..!

  25. Igor França disse:

    Olá, Shalom. Gostaria de baixar os estudos em power point, mas não conseguir pelo 4shared.
    Gostaria de auxilio. Obrigado e parabens pelo site.

  26. Talita disse:

    Moro em Salt lake city, onde fica a sede da Igreja mormon, estou tentando me apoximar para falar as verdades biblicas, e a falsa doutrina mormon … voces poderiam fazer uma materia sobre isso??? obrigada…

  27. Fernando Serafim disse:

    Olá, Gostaria de baixar um estudo maravilhoso “amigo”, mas não achei, alguem pode enviar pra mim por favor. fernandinhoserafim@hotmail.com

  28. Fernando Serafim disse:

    Preciso deste estudo completo ” Kleber O. Gonçalves, Ph.D. – Amigo?”, amei…
    Por favor fernandinhoserafim@hotmail.com

  29. José Soares Laurentino disse:

    Gostaria de saber como posso contribuir com o blog Sétimo dia, pois me é muito valioso, é meu companheiro diário, assim como meu Jesus. Tenho desfrutados diariamente dos conhecimentos e enriquecido minha vida em todos os sentidos, também, compartilhando com meus amigos e familiares,.

  30. Marcely disse:

    Olaa preciso de ajuda Minha mae de uns tempos pra cá vem diferente, ela fica triste do nada chora por qualquer coisa …. fica brava com coisas pequenas se falamos algo ela entende de outra maneira e fica emburrada ela acha q tudo ta ofendendo ela …. nao que sair de casa … as vezes eu tento fala com ela e pergunto oque ela ta sentindo ela diz q vem uma tristeza derre pente … a convivência na minha casa ta dificil nao sei oque fazer mais …. e tambem nao sei como fala que ela precisa de ajuda de um psicologo … como devo falar ? e se isso é depressão? obrigada

  31. Joéliton disse:

    Ola tb? que a paz de nosso DEUS esteja com todos. Feliz pelo lindo site e por tudo que vcs fazem para que o nosso DEUS volte logo.
    Bem amigo sou daqui do ES Vila Velha tenho um amigo que é dissidente não acredita no ES como DEUS e etc…
    Ele me mandou um video que esta agora no youtube, e gostaria muito que vcs desse uma olhada e depois me explica-se sobre isso que eles estão falando porque isso esta sendo divulgado para todo mundo. E no mais obrigado pela atenção , a sim o titulo é esse DENÚNCIA GRAVE: TRADUÇÃO MALICIOSA NO LIVRO PARÁBOLAS DE JESUS

  32. FABIO COSTA disse:

    eu gostaria de receber por e-mail um documentario completo com as diferenças doutrinárias entre as denominações adventistas que existem.desde já agradeço!!!

  33. jose braz disse:

    Como faço para obter as palestras proferidas no seminário “alem do ano 2000” pelo pastor Henry Feyerabend?
    Nas palestras indicada por este saite, estão bloqueada no “youtube”.
    grato

  34. ione garcia disse:

    Olá irmãos!

    Obrigada pelo espaço.
    É muito rico esse blog em informações. difícil sair daqui.
    Tenho uma pergunta:
    Tenho em mente construir um jornal do Bairro, com conteúdos evangelísticos
    levar a palavra, informações bíblicas…estudos Bíblicos ….enfim.
    Quero saber de vcs. se posso utlizar conteúdos e informações daqui do blog de vcs pra esse fim.
    como faço?…..Obviamente, as referências e fontes serão respeitadas.
    Meu objetivo, assim como o de vcs. é um só. trazer almas pra cristo.
    Sou adventista, congrego na igreja vale dos lagos em salvador.
    Graça e paz irmãos…..aguardo retorno.

    ione

  35. ione garcia disse:

    Oi me manifestei a cerca de pedir a autorização p/ utilizar os artigos de vcs. no jornal que brevemente será confeccionado, más não deixei contato para aguardar a resposta.
    esse é meu contato. ioneamg@hotmail.com

    abraços

    ione

  36. Klezynho disse:

    Oi gostaria de saber se a perseguição vai ser por causa do sábado ou por causa do chip pois não vamos poder comprar e nem vender, por causa do mesmo!!!! E la na apocalipse falar sobre o chip e que vai haver perseguição por causa dele!!! Por qual dos dois fatores vai haver perseguição?

  37. Carvalho disse:

    Oi gostaria de saber se a perseguição vai ser por causa do sábado ou por causa do chip pois não vamos poder comprar e nem vender, por causa do mesmo!!!! E la na apocalipse falar sobre o chip e que vai haver perseguição por causa dele!!! Por qual dos dois fatores vai haver perseguição?

  38. Ízila Goms Pinh disse:

    Dr. Mauro,
    Gostaria de saber como adquirir o DVD do testemunho seu e Luigi Brga.

  39. Fátima disse:

    O verdadeiro cristão ( que vive o evangelho do Senhor Jesus Cristo ), sabe que coisas deste tipo já estão acontecendo à tempos. Já estão profanando e blasfemando contra Deus há muito tempo. E sabe que outras coisas piores virão. O verdadeiro cristão, conhece a palavra e deve estar preparado para os acontecimentos. E pode vir qualquer homem querer mudar as palavras da bíblia que ele não vai seguir. Se está escrito que o Senhor e Deus Todo Poderoso, descansou no sétimo dia, após concluir Sua obra, não tem quem possa mudar isso. Como pode os irmãos da igreja adventista do sétimo dia se preocuparem tanto com isto? O mundo jaz do maligno, temos que estar firmes nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, vivendo pela fé, na graça do Senhor e praticar seus ensinamentos. Vai ter lutas? Com certeza e muitas. Isso deste papa aí é só uma delas. Agora o que não entendo deste povo da igreja adventista, é que eles insistem muito nisto de guardar o sábado que não entendem que é lei e estamos na graça. Mas entendo menos ainda quando eles comemoram natal. Onde na bíblia está escrito sobre a data do aniversário de Jesus Cristo e pior, que devemos comemorar com estas festa mundanas. Gente isto é a mesma coisa que acrescentar algo na bíblia (ou que seja nos costumes) e sobre isto é bom ler o finalzinho do livro do Apocalipse. Não obstante a isto, ainda comemoram dia de pais, mães, crianças (que coincidentemente cai no dia da aparecida – santa igreja católica). Levaram o mundo para dentro das igrejas. O Senhor fala na bíblia que não pode haver associação das coisas do mundo e as coisas de Deus. Entendam, e guarde isso nos seus corações, fazendo estas coisas vocês estão enganando a si mesmos. Não tem como associar as coisas de Deus com tais coisas deste mundo, inventado pelos homens. Já procuram pesquisar como surgiu o tal do papai noel? e o que se comemora mesmo no dia 25 de dezembro? Coincidência? Não! Desculpe o popular, mas onde pensa que vai chegar acendendo uma vela prá Deus e outra para o diabo? Pratique a bíblia, a graça Mateus à Apocalipse, como a palavra de Deus mesmo fala que a Lei (Antigo Testamento) foi nos deixada para advertência, por ela conhecemos que pecamos. E a palavra do Senhor Jesus diz: Quem quiser, vir após mim negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Negar-se a si mesmo é negar o seu próprio querer, o seu próprio sentir e agir. O Senhor Jesus Cristo está voltando. O que você tem preparado para Ele? A palavra diz também que : “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá á Deus. Santifique-se, desligue-se do mundo.

  40. COSME SAWAMBO MOISES disse:

    É uma alegria para Deus quando alguem se afirma ser do Setimo Dia,visto que é mais uma alma que caminha para cumprir os mandamentos da Lei de Deus.No Céu é uma festa.

  41. roberta paiva disse:

    gostaria de pedir oraçao pela minha irma fuma muito e bebe muito e por seu marido tambem e por um amigo jorge sampaio ele ja esteve na igreja adventista por um tempopeço por ele para ele deixar o Espirito Santo entrar em sua vida e ser tranasformado qagradeço pelas oraçoes Roberta Paiva

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s