Imagens Bíblicas para Colorir

ATENÇÃO: Para ver as Imagens no tamanho real basta clicar sobre elas. Depois Clique com o botão direito do mouse em salvar como, e imprima para seus filhos colorirem.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Cantinho Infantil e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Imagens Bíblicas para Colorir

  1. Amei estes desenhos sou professora de ebd,e admiro muito o trabalho que vocês fazem.Adorei a revista de lições para adultose como é feito a aplicação de ensino de mestres e alunos.Parabéns!!!!

  2. natalha luisa disse:

    oi eu amei os desenhos tenho uma irmansinha de 4 anos e imprimi um montao para ela ela adorou aproveitei e peguei para mim colorir tambem e me diverti obrigado amei tchau.

  3. Andrea Lima de Andrade disse:

    Muito lindo esses desenhos.Eu tinha copiado alguns,mas perdi o meu outro computador,foi ótimo encontrar a páginas de vocês novamente,foi difícil achar!

  4. geaannny disse:

    aaaaaaaaaamei mesmo

  5. ESTOU USANDO ESSES DESENHOS PARA ESCOLINHA DO ROLL DO BERÇO E P AS CRIANÇAS NA IGREJA NA HORA DO CULTO PERMANECEREM QUIETINHAS, MTO BOM BJS

  6. amanda disse:

    Adorei suas imagens é muito educativo!Estou comersando agora a ficar com as criasças no grupo de louvor.Parabens pelo seu trabalho.

  7. Gostei muito dos desenhos gostaria de receber por imail os desehos e a historia.coridilu@hotmail.com

  8. TALINY disse:

    GOSTEI!!!!!!!!!!
    OS DESENHOS SÃO LINDOS GOSTEI

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.