Arquivo do dia: 15/12/2011

Entrevista com Dr. Alberto Timm sobre o sábado

Nesta entrevista o Teólogo e Doutor Pr. Alberto Timm fala sobre a origem e importância do sábado na Bíblia. Confira!

Publicado em A Lei de Deus e Temas Relacionados, Pr. Alberto Timm, Sermões, Vídeos | Marcado com , , , , | 5 Comentários

A Estrela de Belém

Alguns dizem ser a “estrela de Belém” o encontro de dois planetas; outros, segundo uma recente pesquisa de dois jovens estudantes astrônomos ianques, dizem que foram três planetas. E ainda há quem diga ter sido um cometa. O jornal Izvéstia, órgão do governo soviético, … Continuar lendo

Publicado em Matérias Revista Adventista, Natal | Marcado com , , | 1 Comentário

O Apelo do Natal

Este mês temos o Natal. Assim dizendo, queremos nós dizer que Cristo nasceu a 25 de dezembro? Não. Em verdade, sabemos que não. O Natal, porém, não é uma data; é um acontecimento — o maior acontecimento que já teve lugar. O haver Cristo nascido … Continuar lendo

Publicado em Natal | Marcado com , | Deixe um comentário

Como ser Feliz de Verdade

Recentemente um homem disse-me: “Eu preferiria jamais haver nascido! A vida tem sido cruel para comigo. Tenho saúde miserável e, para dizer a verdade, a vida positivamente nada significa para mim.” Não há ser humano que não deseje ser feliz. … Continuar lendo

Publicado em Felicidade, Pr. Walter Schubert, Sermões | Marcado com , , | 3 Comentários