Brinquedos de um Anjo Caído

O que são essas luzes misteriosas que correm como bailarinos cósmicos através do céu, à noite? piscam nas telas do radar da mente para em seguida desaparecer; nos deslumbram com a sua tecnologia, nos iludem com o seu mistério, nos assustam com os seus intrincados truques, seguindo-nos, enganando-nos, convencendo-nos e nos deixando na mão. Não identificadas e perigosas, o que são elas? Serão brinquedos de algum engraçadinho cósmico? Ou será que as pessoas são os brinquedos? Brinquedos de um anjo caído, para que brinque por algum tempo e em seguida jogue fora!

O que são essas estranhas coisas que ficam para cima e para baixo, feito ioiôs iluminados sobre as montanhas e as rodovias, os aeroportos e as cidades, desafiando até o restrito espaço aéreo, se escondendo quando apontamos um holofote poderoso em sua direção, e geralmente nos pregando sustos enormes? Dizem que a Companhia Rand, o fabuloso “tanque-pensante”, foi solicitada uma vez para colocar os dados dos OVNIs em um computador e travar uma guerra imaginária com essas ilusórias entidades. Como os computadores não conheciam a origem nem a tecnologia dos OVNIs, ou como atacar as suas bases, aconselharam a rendição.

Podemos dizer que os OVNIs são reais? Não, não importa se eles existem ou não. Alguma coisa muito real está acontecendo a milhões de pessoas e isso é o que importa. A questão não é se os discos voadores existem ou não, mas algo está acontecendo.

As pessoas são envolvidas com alguma coisa, quer seja real ou irreal. Elas estão deixando a vida mudar completamente, estão esquentando a cabeça, perdendo o juízo, tudo por causa dos OVNIs. Precisamos parar de discutir se elas os estão vendo ou não, se estão viajando neles ou não, se estão dizendo a verdade ou não; e tentar descobrir, se pudermos, a fonte desse fenômeno.

Não estaremos sendo ingênuos se reconhecermos que algo está acontecendo. O ingênuo é aquele que fecha os olhos e os ouvidos, e se recusa a admitir que alguma coisa errada está acontecendo. Chegamos a um ponto em que não é seguro enfiar a cabeça na areia, se nos preocuparmos de fato com nossa cabeça. Algo está acontecendo e não lucraremos nada tentando dizer a pilotos experimentados que o planeta Vênus está girando entre eles e a Terra. Nada conseguiremos dizendo a um piloto que a esquadrilha de naves superiluminadas que executaram manobras incrivelmente difíceis em alta velocidade, assustadoramente próxima ao avião dele, não passava de balões soltos por alguns adolescentes. Sempre que o desmentido se tornar ridículo, ele apenas age como um bumerangue que destrói rapidamente a credibilidade daquele que desmente.

Na democracia americana, só existem duas opções: podemos ser democratas ou republicanos. Ocorre o mesmo com os discos voadores. Parece que temos apenas duas opções, duas escolhas. Essas estranhas naves são ilusões ou são extraterrestres; uma coisa ou outra. Mas não acredito que estamos limitados a apenas duas possíveis explicações.

A Bíblia fala de um exército de entidades inteligentes que pode facilmente estar por trás de todo o fenômeno. Ouça o que as Escrituras dizem em Apocalipse 12:7 a 9: “E houve batalha no Céu, Miguel (Cristo) e os Seus anjos batalhavam contra o dragão (Satanás) e batalhava o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos Céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”

O versículo três diz que um terço dos anjos do Céu ficaram do lado de Satanás em sua rebelião sem sentido, e foram banidos para a Terra com ele. São muitos anjos. Anjos transformados em demônios!
Não quero ser dogmático e dizer que Satanás é a fonte do fenômeno dos OVNIs. Não sei o que são. Eles podem ser uma nave militar secreta, alguma nave espiã por controle remoto ou bola de luz, ou alguma coisa que ainda não pensamos. Mas, sem dúvida, existe uma montanha de evidências que mostram que Satanás e seus demônios ajudantes são os principais suspeitos.

Temos um grande número de inteligências extraterrestres que estão operando agora na Terra. Elas têm a vantagem de poderem trabalhar invisivelmente, escondidas de todos nós e, embora banidas para o nosso planeta, ainda têm a mente brilhante dos anjos. Sabem mais sobre tecnologia do que os homens jamais sonharam e têm poder sobrenatural dentro dos limites que Deus estabeleceu.

Jesus nos alertou que no final dos tempos o planeta ficaria repleto de falsos profetas e falsos milagres. Ele disse em São Mateus 24:24: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

“Se possível fora, enganariam até os escolhidos.” Por isso, os milagres têm funcionado. E agora o livro de Apocalipse no verso 14 diz: “Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios…”

Em Apocalipse 13:13 e 14, lemos: “E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do Céu à Terra, à vista dos homens e engana os que habitam na Terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse.”

Você já ouviu isso antes? Observe como essas palavras são descritivas. Fala de um agente de Satanás. Note que não diz: “sinais que tenta fazer” ou “sinais que finge fazer”. Diz “sinais que lhe foi permitido que fizesse” e esses milagres têm o propósito de enganar aqueles que habitam a Terra.

É bom podermos esclarecer bem essas coisas antes de prosseguirmos. O anjo caído, com seu exército de demônios, está bem equipado para engendrar um fenômeno como o que estamos discutindo.

Quer os discos voadores existam ou não, milhões de pessoas estão envolvidas com eles e estão sendo atingidas. Elas estão fazendo deles uma religião e, quer Satanás esteja originando o fenômeno ou não, ele certamente está explorando a situação ao máximo!

Muitas tentativas têm sido feitas para explicar as visões de discos, atribuindo-as a causas naturais. Há anos, eles culpam a Lua, a inversão de temperatura, refrações de luz, pássaros migratórios, nuvens, miragens, estrelas, gás do pântano, bolas de relâmpagos. Mas existem padrões nas visões que logo descartam tais explicações e indicam que algum tipo de inteligência está por trás dos OVNIs.

Em inúmeros casos, os discos são avistados em áreas isoladas e tarde da noite, sugerindo que preferem manter sua atividade em segredo, e geralmente são vistos nas noites de quarta e de sábado.

Será que os fenômenos conhecem nossos calendários e relógios? Não, alguma inteligência deve estar envolvida e não é preciso muita coisa para ver que o fenômeno não é natural, mas sobrenatural.

Esses fenômenos são realmente sensacionais. Afinal, desde o encontro no Jardim do Éden, esta tem sido a área de ataque preferida e mais bem-sucedida do inimigo. Ignorar é o mesmo que dizer a Satanás: “Olha, você fica aí dentro dos limites do sensacional e não o incomodaremos.” Isso dá ao anjo caído e seus ajudantes alguma vantagem.

Já ouviu falar em poltergeist? Fantasmas barulhentos. Sabia que quase sempre, quando há uma onda de OVNIs sendo avistada, há também uma onda de atividades de poltergeist?

O estudo interminável dos OVNIs avistados não é muito produtivo. Existem livros cheios deles e livros com mensagens que supostamente vieram deles, mas são repetitivos e tremendamente entendiantes. É muito melhor estudar as pessoas que avistam essas coisas. As pessoas são mais importantes. Essas pessoas, de todos os tipos, todas as profissões, inclusive de pilotos e policiais, não estão mentindo. Mas podem ser vítimas de mentiras, quando descrevem o que viram, o que aconteceu e o que lhes foi dito do modo mais sincero possível.

Coisas estranhas acontecem às pessoas que vêem essas coisas estarrecedoras no céu. Suas vidas tornam-se uma série de experiências bizarras. Seus telefones e televisão ficam descontrolados, rádios tocam sem terem sido ligados; fortes dores de cabeça, náuseas e perda de apetite são comuns. Elas são atormentadas por pesadelos e vêem aparições assustadoras. Poltergeists invadem seus lares; elas recebem estranhos visitantes, estranhos telefonemas; misteriosos carros pretos podem aparecer e desaparecer repentinamente. E quanto mais assustadas elas se tornam, mais aumentam as manifestações.

Logo após o primeiro contato, a personalidade pode começar a se deteriorar. Paranóia, esquizofrenia e até suicídio têm ocorrido, mas isso não quer dizer que a pessoa que vê um OVNI é louca. Mas, se o envolvimento não for interrompido, ele ou ela pode ser levado à loucura pelo fenômeno.

Você sabia que os sintomas experimentados pelos que contatam OVNIs, são os mesmos das possessões do demônio? Mexer com OVNIs pode ser extremamente perigoso. Até pesquisadores sérios correm grandes riscos. O conflito entre Cristo e Satanás não é folclore, é real. Os demônios são reais e traiçoeiros. Estamos lidando com inteligências que são capazes de alterar a percepção e produzir estados paranormais de consciência. Elas são capazes de alterar o senso de realidade do observador. Poderosas imagens são projetadas na mente com o propósito de alterar as crenças do indivíduo, fazendo dele um instrumento do sistema do engano. Isso talvez explique os relatos dos que são raptados e levados a bordo de um OVNI. Parece que a hipnose pode detonar o relato de uma experiência de rapto em quase qualquer pessoa, isto é, qualquer pessoa desinformada e imprudente o bastante para submeter a mente a outra pessoa.

Não estamos falando apenas em hipnose, mas em implante de pensamento. A pessoa se lembra do que a entidade que controla a sua mente quiser que ela se lembre. É provável que esses contatados jamais estiveram a bordo de um disco voador. Lembre-se que essas entidades são capazes de manipular a mente e induzir a um estado de transe. Se você pudesse encontrar um contatado no momento de sua experiência de rapto, você iria vê-lo em pé, rígido na calçada. Ele não foi a parte alguma. O que aconteceu com ele aconteceu somente em sua mente. Foi implantado ali. Vê quão perigoso pode ser qualquer envolvimento com discos voadores?

Vamos refletir sobre a experiência de rapto. Você pode dizer: “Se nunca aconteceu, como pode ser perigosa?” Mas nada é mais perigoso do que o que acontece na mente. O indivíduo pensa que ocorreu o rapto e toda a sua vida pode mudar por essa distorção da realidade. E, é claro, essa é a única finalidade do fenômeno. O verdadeiro objetivo é alterar a crença e o comportamento, e fazer do “raptado” um instrumento do sistema enganador.

Bem, as misteriosas máquinas voadoras estão realmente no céu? Elas estão quando os demônios querem que estejam. Os OVNIs vão para onde e quando eles quiserem. Eles seguem alegremente seu caminho, nos deslumbrando com seu comportamento inconsistente, nos espantando com suas manobras ilusórias, nos levando à loucura com suas brincadeiras cruéis. O sábio é aquele que conhece, ou pelo menos suspeita, quem são eles e os deixa para lá!

Talvez estejamos prontos agora para a pergunta: os OVNIs existem afinal? Evidentemente, não são como um livro, uma casa ou um avião, mas o fenômeno certamente existe.

John Keel, após quatro anos investigando OVNIs, em tempo integral, sem férias, concluiu que existem dois tipos de objetos voadores. Eles podem ser chamados de naves suaves e naves rígidas.

Os objetos suaves são luminosos, mudam de forma e cor, se dividem, aparecem e desaparecem diante dos seus olhos, sem qualquer explicação. Esses são os mais numerosos e evidentes fenômenos reais. Eles só podem ser explicados como manifestações do poder do demônio. Nenhuma outra explicação faz sentido ou se encaixa aos fatos. Testemunhas, repetidas vezes, têm confidenciado a John Keel: “Eu não creio que aquela coisa que eu vi seja mecânica. Tenho a distinta impressão que estava vivo!”

Existem também as naves rígidas – objetos sólidos que são com freqüência ou ocasionalmente vistos. Elas, às vezes, deixam marcas na terra quando caem. Em vôo, elas freqüentemente soltam pedaços de metal. John Keel acredita que esses OVNIs metálicos, aparentemente rígidos, são manipulações temporárias de matéria e energia. Essas manifestações são feitas por alguns momentos de uso ou talvez algumas horas, provavelmente para tentar provar que são reais ou apenas para confundir. E, em outras palavras, são materializações como as que são vistas no espiritismo, onde freqüentemente ocorre o mesmo com cinzeiros, apoiadores de livros, trompetes, etc. E os disconautas desmaterializam a nave.

Os paralelos entre o espiritismo e os fenômenos dos OVNIs, entre a atividade demoníaca e a atividade dos OVNIs, são assustadores. Médiuns entram em transe, espíritos atravessam portas fechadas, entidades de OVNIs parecem voar para dentro de suas naves, andar ou flutuar em sentido lateral. Em todos os campos, os seres humanos e objetos não-humanos são transportados sem meios visíveis. OVNIs e entidades demoníacas conseguem assumir a forma dos seres humanos, e freqüentemente o fazem.

Os devotos do espiritismo recebem mensagens supostamente de parentes falecidos. Os seguidores dos OVNIs recebem telefonemas de seres do espaço e mensagens que são mentalmente detectadas. E vêem monstros e aparições.

O hipnotismo alcança livremente essas áreas. As farsas são comuns. Os demônios são grandes mentirosos. Assim como as entidades dos OVNIs, os médiuns são possuídos, controlados e manipulados. Eles se tornam não apenas repórteres, mas microfones. Existe alguma dúvida de que poderes que operam nos salões escuros podem estar também pilotando seus brinquedos cósmicos?

A pessoa que se torna envolvida com OVNIs corre grande perigo, mas a pessoa que nega a existência do fenômeno pode estar em perigo ainda maior por estar despreparada para o encontro pessoal que pode muito bem estar reservado para ela. Negar a realidade do mundo invisível é ser engolido por ela!

O que essas entidades enganosas querem? Qual é o propósito de toda essa propaganda? Ao que tudo isso conduz? Com certeza, é algo bem maior do que você pensa. O que estamos testemunhando não é a guerra nuclear. Esse exército de enganadores não está se preparando para matar uma mosca. Eles têm uma verdadeira extravagância em mente! Satanás e seus demônios adorariam mais que tudo nos destruir agora mesmo. Mas, sem a permissão de Deus para pulverizar a raça humana, eles se contentarão em transformar em brinquedos os desinformados e os irrequietos.

Esteja certo que Satanás não ama nem mesmo os seus aliados. Ele brincará com eles por um pouco, fará jogos maquiavélicos, alimentará suas tolices, rirá dos seus problemas e os lançará fora como papel de bala sem utilidade. Mas nenhum de nós é brinquedo para Jesus. Para Ele, temos um valor infinito. O valor de uma alma jamais pode ser calculado a não ser que O vejamos na luta pela redenção da humanidade. Vê-Lo caminhando firmemente, com Seus olhos no Calvário, jamais olhando para o lado, jamais dando meia-volta, porque você estava perdido e o único modo de salvá-lo seria morrer em seu lugar. Vê-Lo num combate face a face com o inimigo, conquistando para você a vitória que jamais seria sua sem Ele! Vê-Lo no Getsêmani, chegando ao limite máximo de sua resistência, tão tentado que Ele teria morrido ali mesmo, no jardim, se não tivesse sido enviado um anjo para sustentá-Lo. Vê-Lo atravessar aquela terrível provação enquanto Seus amigos mais próximos dormiam. Vê-Lo na cruz, com apenas a oração de um ladrão para animá-Lo.

Não ouvimos nenhuma outra oração naquele dia, exceto a dEle. Por que Ele não desceu da cruz e chamou uma legião de anjos para tirá-Lo daquele pesadelo cruel do Gólgota? Por que não desistiu quando parecia que ninguém queria mesmo ser salvo? Ele sabia que, em algum lugar, alguns aceitariam o sacrifício. E Ele estava pronto a morrer se apenas um pudesse ser salvo deste planeta condenado.

Quem quer que seja você, onde quer que esteja, o que quer que tenha feito, por maior que possa ser a sua culpa, Ele quer perdoá-lo. Ele quer ser o seu Salvador, quer ser seu amigo. Seu relacionamento com Ele pode ser tão íntimo, tão real, tão duradouro como se você fosse o único no mundo a precisar do Seu amor e cuidado! Para Jesus, você jamais será um brinquedo. Para Ele, você será sempre um tesouro precioso. Ele jamais se cansará de você nem o jogará fora. Ele será seu amigo para sempre se você desejar!

Texto de George Vandeman, ex-orador do programa Está Escrito.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Anjos, Discos Voadores - ETs, Espiritismo, Eventos Finais, Nova Era e Temas Relacionados, Origem do Mal e Temas Relacionados, Pr. George Vandeman, Sermões e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Brinquedos de um Anjo Caído

  1. Pingback: BlogAdventista.com.br » Blog Archive » Brinquedos de um Anjo Caído

  2. Pingback: Brinquedos de um Anjo Caído (via SÉTIMO DIA) | Adventismo em Foco

  3. LUZIA FERNANDES LOPES disse:

    JÁ ASSISTI CASOS DE OVNIS PELA TELEVISÃO, ONDE ELE DERRISAM O MATO, FAZENDO COMO UMA RODA, EM VÁRIOS LUGARES, GRAÇAS A DEUS PODEMOSDIZER QUE AQUI NÓS NÃO VEMOS NÃO. DEUS PAI NOS LIVRE DESTAS COISAS EM NOME DE SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO.

  4. Divany disse:

    Eu acreditor nisso tudo, já cheguei a ver essa presença luminosa.. eu CRIA nisso mesmo.. agora creio no ENGANO SATÂNICO.. Que Deus possa abençoá-lo irmão..e a todos que vierem a ler seu blog..

    Abraços e Feliz Natal..

  5. Gilberto disse:

    Eu já vi três ovnis bem chamativos. Eles gostam de aparecer quando acaba a energia e tudo fica escuro. É um grande engano tudo isso. Ontem recebi um email com um link onde tinha o mais novo vídeo de aparição de nossa senhora, na qual são os mesmos demônios que realizam esse truque. Prestem atenção a partir de 1:35 no delírio do povo e na imagem que aparece no meio da luz. É a aparição mais perfeita que eu já vi em vídeo e aconteceu na Costa do Marfim, onde está acontecendo muitos conflitos:

    São os “amigáveis espíritos demoníacos” assim chamados pelos satanistas:

  6. Edirle Menezes disse:

    Hó Deus de misericórdia!
    es tu,falando conosco, nos orientando……
    nos livrando dos enganos do nosso inimigo.
    Obrigado Jesus,sei que não estamos sós
    O teu Espírito nos ilumina ,e cura nossa mente escura
    Guia-nos sempre Senhor;
    Amém.

  7. sandro disse:

    Também vi a aparição de 3 objetos luminosos no Amazonas. O cenário era o seguinte: estávamos numa quadra de esportes numa noite de sábado e havia crianças, homens e mulheres adultos.
    De repente, a energia foi embora, e subitamente surgiram esses 3 objetos em forma de fogo.
    Sei que era Satanás tentando nos enganar.

  8. henrique disse:

    A propria igreja catolica de contradiz….como pode isso neh? eh di dar risada mesmo. Bom naum quero aki menosprezar aos nossos queridos irmaos catolicos, mais a verdade tem e deve por obrogação ser dita em clareza aki!…! o que dizer dessas apariçoes no ceu da virgem maria? Segundo as Escrituras Sagradas, “Os que dormem, nada sabe, estão no esquecimento, suas paixões, lutas, amores, enfim todos os seus afazeres estao acabados”.(1 Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..” Outra coisa interessante eh que ainda chamar Maria de virgem, sendo que Depois que o MESTRE SALVADOR JESUS nasceu, maria teve filhos, olhe só: veja o que diz estes textos que se refere aos irmão de jesus
    que eram TIAGO, JUDAS , JOSÉ E SIMÃO , agora observe abaixo , que fiz questão de colocar o esses mesmos textos que pedi para vc ler na sua biblia , no original grego , ou seja a forma original em que foi escrita , isso para desistimular qualquer catolico de plantão ´para não dar a desculpa de que eram primos e não irmãos.
    veja bem a palavra IRMÃO EM GREGO É : ADELPHAI OU ADELPHOS E A PALAVRA PARA PRIMOS É : ANEPSIOS.
    Portanto, se os “irmão do Senhor” fossem primos de Jesus, ao escrever o NT em grego, os autores sagrados usariam a palavra ANEPSIOS (primo), e não ADELPHOS (irmão). Porém, o NT sempre se refere aos “irmãos do Senhor” usando o termo ADELPHOS (irmão) e nunca ANEPSIOS (primo).
    entenderam?! ASSIM SENDO MARIA eh como qualquer outra mulher, claro maria foi um instrumento usado pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS para trazer O FILHO DO HOMEM (JESUS) a esse mundo.
    CONCLUSAO: mais uma vez dexo claro que a minha intenção naum eh atacar a igreja apostolica romana, isso naum eh eh e nunca foi a minha intenção, apenas devemos dizer a verdade sobre aquilo que deve ser esclarecido.
    Igreja Católica Romana de Deus, propositadamente, mudou a lei para justificar seus ensinamentos antibíblicos.A Bíblia não é um único verso que assinalou que deveria adorar a Virgem Maria. A Bíblia é a única menção que Maria era uma virgem humana mediador entre Deus, nosso Criador. Pelo contrário, a Bíblia diz claramente que o único mediador é sempre e somente Jesus Cristo.1 Timóteo 2,5 – há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.João 14:06 – “Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida”, respondeu Jesus. “Ninguém vem ao Pai senão por mim.Atos 4,12 – em nenhum outro há salvação – de pessoas no mundo é dado outro nome, em que devamos ser salvos! ”
    Agradeço a atençao de Todos….acada diz busco pela GRAÇA MARAVILHOSA DE DEUS a sabedoria vinda dos CÉUS para poder entender as verdades biblicas e poder pregar A VERDADE….!!!! IRMAOS QUE DEUS OS ABENÇOE……E NAUM SE ASSUSTEM COM ESSAS APARIÇOES NOJENTAS , PORQUE O INIMIGO JA ESTA DERROTADO PELO SANGUE DO SENHOR JESUS. AMEM!!!

  9. Paulo Oliveira disse:

    Excelente explanação! O Senhor me mostrou na Palavra o engodo disso que chamam de Ufologia. Eu tb cria mas graças ao Todo-Poderoso pude ter meu entendimento aberto para esse ‘ensino’ maligno que vem alastrando-se por todo mundo. Parabéns pelo texto.

  10. Janaína disse:

    Excelente explicação! eu gostaria de saber, esse texto é parte de um livro? Gostaria de adquiri-lo. Como posso conseguir?

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s