Verdades e Mentiras Sobre o Dom de Línguas (Parte 01)

Você já falou em línguas? Se você já falou, você entendeu alguma coisa que você falou? Você já se sentiu pressionado a falar em línguas? No Está Escrito Adoração de hoje, o Pr. Ivan Saraiva vai abordar o tema Verdades e Mitos do Dom de Línguas. Confira!

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Dom de Línguas, Dons do Espírito, Pr. Ivan Saraiva, Sermões e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Verdades e Mentiras Sobre o Dom de Línguas (Parte 01)

  1. kleberson ricardo da silva oliveira disse:

    Pr. Ivan tudo bom com o senhor,gostaria de saber se o senhor poderia me envia esse estudo sobre o dom de lingua ,gravado em dvd os dois tema. E porque eu estou com um pequeno grupo na minha casa,eu vir seu estudo em videos ,e gostei muito ,ficarei muito feliz, e grato .meu enderenço esse,

  2. Kleberson,

    Este blog não é do pr. Ivan. Apenas alocamos o vídeo com a pregação dele.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.