Série Ensina-nos a Orar

Bill Santos do Programa Está Escrito Canadá faz um estudo aprofundado da oração exemplar dada por Cristo aos discípulos e apresenta em 9 programas as lições extraidas da oração do “Pai Nosso” para a nossa vida espiritual e para o nosso dia-a-dia.

Ensina-nos a Orar
Pai Nosso
Santificando o Nome de Deus
O Reino de Deus
Seja Feita a Tua Vontade
O Pão de Cada Dia
O Perdão
Assim Como Perdoamos
Livra-nos da Tentação

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em , Oração, Pr. Bill Santos, Sermões, Vídeos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Série Ensina-nos a Orar

  1. dulcinea martins antunes disse:

    Gostei muito do sermao de billsantos, dis 12.08 pela manha, assunto para onde iremos ceu e inferno, gostaria de receber, comprar, o dvd e nao sei encontrar no comp. só tenho email:dm.antune@hotmail.com. Por favor me oriente neste sentido, obrigada, A PAZ DO SENHOR!

  2. ADALGREISE CORREA disse:

    Caros membros do novo tempo . . . vi um programa que disponibilizava um livreto com o titulo “Como orar ” . . . era um endereço www do canada . . . que não copiei a tempo . . .se puderem me enviar informações de como obte-lo, fico muito grato . . .
    Dal / Luiz ABS.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s