Louvor / Hinário Adventista

hinário

Hinos 001 à 040
Hinos 041 à 050
Hinos 051 à 080
Hinos 081 à 116
Hinos 117 à 150
Hinos 151 à 188
Hinos 189 à 200
Hinos 201 à 229
Hinos 230 à 258
Hinos 259 à 287
Hinos 288 à 316

46 respostas para Louvor / Hinário Adventista

  1. Patricia Marques disse:

    Que maravilha de site!
    Obrigada por nos abençoar com coisas edificantes.

  2. matheus disse:

    atualizem essa coisa de novo…
    façam um cristão flizzzzzzzzz…

  3. matheus disse:

    Valeu a atualização…
    esse blog é demais…
    vcs sao os unicos que postam músicas individuais no 4shared, e nao cd’s inteiros…
    deus abençoe o trabalho de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. neudir pessoa disse:

    Parabéns! Esse trabalho de vcs é incrível!
    Obrigado!

  5. JOEL disse:

    Obrigado pelo presente e parabéns, certamente vcs faram muitas pessoas a se fortalecerem espiritualmente, que Deus abençoe a todos os responsáveis pelo trabalho. VALEU

  6. ASDBRASIL disse:

    Antonio,
    Para baixar as músicas vc deve clicar em cima do símbolo de nota musical ao lado do nome da música. Ao fazer isso, vc será direcionado para uma outra página da internet chamada 4shared…nessa página vc tem a opção de ouvir a música antes de fazer o download do MP3 para seu computador, para isso basta vc clicar sobre o botão em forma de seta q dá início a música. Para fazer o download, caso tenha gostado da música que ouviu, basta clicar no botão escrito download now, ao clicar sobre o botão download, aparecerá um contador em contagem regressiva, deixe esse contador chegar ao final…pois aparecerá a seguir a mensagem Click here to download this file , aí vc clica sobre essa mensagem, e abrirá uma caixa de texto perguntando se vc deseja abrir ou salvar o arquivo, clique em salvar…aguarde o tempo de download do arquivo ..depois basta ir na pasta onde vc salvou a música em seu computador e ouvi-la.

  7. Antonio disse:

    Não sei o que acontece fiz todos os passos mas não consegui primeiro quanto a pagina a musica não toca.
    Depois daqueles 9 segundos entra na pagina que você mencionou clicando la não aparece a opição para gravar e sim The file link that you requested is not valid.
    Isso tem jeito sera que ta faltando algum tipo de programa? se você poder me ajudar neste caso?.
    Obrigado..

  8. ASDBRASIL disse:

    Antonio,
    Qual música ou músicas que vc está tentando baixar que está aparecendo a mensagem The file link that you requested is not valid?

    Me informe para que eu possa verificar se há algum problema com o arquivo ok. Aparentemente está tudo normal, testei o download de algumas músicas e estão todas ok…Vc tem que ter o midia player instalado no seu pc para ouvir música.

    Aqui está um tutorial de como baixar arquivos do 4shared ok: Veja sse está fazendo td certinho.

    http://baixem.wordpress.com/2008/02/28/4sharedcom-tutorial-como-baixar-no-4shared/

  9. Antonio disse:

    eu tenho o midia player instalado mas não da para ouvir nenhuma musica antes de baixar ja tentei todas.
    Ja consegui baixar algumas mas as que tentei a maioria deu erro 1,2,5 agradeço se tiver mais dicas obrigado

  10. Célia disse:

    gostei muito das musicas:)

  11. bruno disse:

    legal

  12. jose nobre da silva disse:

    obrigado por este site maravilhoso existir.

  13. Angelo Gabriel da Silva disse:

    Quero parabenizá-los pelo site. Há uma vriedade de áreas que o site procura atender e isto é muito bom, por isto minhas felicitações. Uma coisa apenas gostaria de saber. Ton Carfi é Adventista? é que ele entrou na lista dos musicos adventistas acima citados. Se nõ estou engananado ele não faz parte da familia adventista, isto não é excluisivismo não é apenas pra colocar as informações corretas para o publico que visita este site.
    grato

  14. Mônica C. Bruno disse:

    Amei! Levaei anos de minha vida ouvindo louvor , praticamente, nos cultos, pois nâo tinha nehum equipamento, menor que fosse. Também não havia sido alfabetizada digitalmente. Estou em lua de mel com tudo isso.E aprimeira vez que estou salvando um arquivo de música. Parabéns! Deus seja louvado pelas mentes e mãos a seu serviço!

  15. DAIANE SILVA disse:

    poxa gente to um tempão procurando um video pra ver e ouvir a musica do ronaldo arco brilha jesus e não consigo, onde posso achar? se me ajudar ficarei grata pois estou cansada de procurar nos sites da igreja e não acho, só existe letra e não video com musica.desde já agradeço a atenção. obrigada e um FELIZ SÁBADO A TODOS. DAIANE SILVA DA CRUZ. De Inhumas goiás.

  16. Viviane disse:

    Adorei o site…
    Por Favos se puder postar a música Deus me escolheu pra você do Fernando Iglesias eu ia ficar muito agradecida!!!!

    Obrigada pelas músicas!

  17. Henrique disse:

    FALTOU ESSA MUSICA:
    *MAIS ALEM-FERNANDO IGLESIAS

    COLOCA TAMBÉM RIANE JUNQUEIRA E NAIELLY LEITE

  18. Ana Paula disse:

    Fantástico!!

    Agradeço o empenho d vcs por disponibilizar músicas tão maravilhosas.

    Agradeço se vcs pusesses as músicas do campori Palavra Viva, da AP de 2006.

    Obrigada!
    Bjnho

  19. Elias Junior disse:

    Gostaria de encontrar uma música, não sei o nome mais sei uma parte!
    “Chuva, mais chuva. 2 anos e meio sem chover sobre a Terra, o povo orava mas de nada adiantava nehuma gota do ceu, então Elias se pos a orar, pedindo chuva ao Deus de Israel…..”

    Se eu não me engano é do Athus

    Obrigado.

  20. robson disse:

    tambem gostaria muito de baixar a musica que a za mensionou acho q é esse o nome “deixar vir a mim os pequininos” se puder dispor dessa musica agradeço

  21. Expedito Ricardo Morais dos Santos disse:

    parabéns pelo EXCELLENT WORK (excelente trabalho)que Deus abençoe à todos voçês. estou orando por todos!!!!!!!!
    sou Adventista de Milagres-Ce

  22. kedma disse:

    gostaria que colocasse mais musicas do Arautos pode ser? Obrigada e Deus lhe abençoe

  23. watylla disse:

    nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000…

  24. Shirley disse:

    Ola amigos estou a procura do louvor
    do prisma
    Teu e o reino
    ficarei muito grata
    com a juda de vcs
    feliz sabado

  25. mauricio disse:

    estoubaixando sim…Éum belo site que merece nosso apreço…

  26. ellen rocha disse:

    gostei muuito mas poderiam colocar mais musicas de fennando iglesias principalmente as mais antigas!!!!são liindas!!!!e do grupo nova voz do ultimo DVD são inspiradoras!!!

  27. ERIC disse:

    TENHO 1 COISA A DIZER COMO É BOM TER UM SITE ASSIM QUE ME COOMPRENDE É MUITO LEGAL É D+
    NOTA:1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  28. willames disse:

    essa musica é muito boa

  29. Larissa Cabral disse:

    Essa é a primeira vez que entro neste blog e me impressionei a qualidade dele. Parabéns para o(s) criador(es), que Deus ilumines seus passos….
    Fiquem com Deus..Maranata!!!

  30. thati disse:

    Amei demais !!!!!!
    muito legal essa iniciativa de colocar musicas !!!

  31. marcelo barbosa disse:

    olá , sou adventista e estou precisando de ajuda para melhorar o blog da minha querida igreja de barra do pojuca-ba , favor nos ajude a colocar alguns links como esses que vcs tem

  32. Dionei da Silva Matos disse:

    MARAVILHA DE SITE…
    Me tranformou de vez, um verdadeiro caminho para a salvação em Cristo Jesus.
    Muito obrigado pelo site e que Deus os abençoe.

  33. Cristiano disse:

    Olá. não tenho conseguido fazer o Download, quando baixo o arquivo não aperece a musica em mp3, aparece somente o executável 4shared. se alguém ai souber como poço fazer, gostaria que instruísse passo a passo, desde já fico Grato.

  34. Seventh Day disse:

    Olá Cristiano,

    Os downloads dos arquivos estão funcionando normalmente. Talvez na hora de fazer o download vc esteja fazendo algo errado, por isso não está dando certo. Então vou deixar aqui um tutorial de como baixar arquivos no 4shared, que é o servidor onde estão alocadas as MP3.

    Tutorial:

    http://www.tonieletronica.xpg.com.br/baixar4shared.htm

    É bem simples, espero ter ajudado !

  35. Cristiano disse:

    Obrigado! Seventh Day Ajudou sim, Valeu…..

  36. Lílian Magaly Martins disse:

    Achei este site maravilhoso, o único problema é que eu sendo analfabeta em inglês não consegui baixar em mp3. Tinha que ter um jeito mais fácil de fazer, se puderem facilitar eu agradeço.
    Obrigada.
    Lílian Magaly

  37. Raphael disse:

    Caros irmãos

    Aprecio muito os vossos trabalhos e acredito que a administração deste site coube a vós por provisão divina. Por favor peço-vos que atualizem as músicas, pois as mesmas são fonte de inspiração para muitas pessoas inclusive eu. Em meio a este mundo de músicas impuras, um louvor bem recebido transforma corações. Vou orar por vocês para que administrem cada vez melhor o site.

    Grande Abraço

  38. ana laura disse:

    iiiiiiiiiio gotaria de baixar musicas do rol do berço se possivel dvd minha filha gosta muito de interagir e sinto falta desse material,por favor me ajude, descobri esse bolg hj e estou muito feliz com tanta maravilha.

  39. coloca aê algumas musicas de douglas e marcelle.

  40. lairine disse:

    adorei esse site
    eu estava a muito tempo procurando um site assim que fosse completo e que correspondesse as minhas necessidades
    OBRIGADA!

  41. Domicio disse:

    Gostei muito do site, musicas que gosto muitoo estão disponiveis nele obrigado

  42. Bernardo de Castro disse:

    Muito obrigado por estarem a abrirem as mentes de muita gente do mal para o bem, gratifico muito por Estarem a me livrar do mal, e obrigado pelos louvores. Espero que vêm rezar por mi, porque eu quero deixar este mundo de pecado.

  43. Vivianne Cristina disse:

    Sempre que tiver um dinheirinho tentarei comprar os CD´s originais, o ministério dos cantores precisa desta ajuda e reconhecimento, não é verdade? Obrigada pelas músicas!

  44. simone disse:

    e bom saber que muitas pessoas gostam de fazer site falamdo sobre as coisas de deus que deus abençoi voçes

  45. simone disse:

    eu simone queria agradecer todos que ajudara a criar esse site um grande beijo e um abraço e muito obrigado gostei muito

  46. Ana Karolina disse:

    Gostaria muito da cifra para violão da musica “Anjos e Homens” do Fernando Iglesias.. alguém tem???

    anakarol.enf@gmail.com

    Obrigada
    Deus abençoe

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s