DVD: O Grande Conflito – Solicite Gratuitamente !

Estudos bíblicos que revelam o Grande Conflito entre o Bem e o Mal e nos indicam como podemos ser vitoriosos nesta batalha espiritual. Através de uma linguagem simples e direta, o Pr. Luís Gonçalves nos auxilia no entendimento das profecias do apocalipse. Boa sugestão para pequenos grupos, reuniões evangelísticas, projectos de Semana Santa ou mesmo para a meditação de pessoas que se encontram impossibilitadas de ir à igreja. Para solicitar o seu Clique Aqui !

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para DVD: O Grande Conflito – Solicite Gratuitamente !

  1. Pingback: BlogAdventista.com.br » Blog Archive » DVD: O Grande Conflito – Solicite Gratuitamente !

  2. Pingback: DVD: O Grande Conflito – Solicite Gratuitamente ! (via SÉTIMO DIA) | Adventismo em Foco

  3. LUZIA FERNANDES LOPES disse:

    POR MAIS QUE OS ANJOS QUE TAMBÉM FORAM FEITOS PO DEUS, E NEM ELE ACEITOU O PEDIDO DE NINGUÉM, O PRÓPRIO DEUS QUE HAVIA FEITO DELE A ANJO MAIS BELO, MAS QUE NADA ELE QUERIA TOMAR O LUGAR DE DEUS ETERNO NOSSO PAI LOUVOR A VÓS O GRANDE DEUS . OBRIGADO IRMÃO GONÇALVES POR DEIXAR-NOS CONHECER ESSE DVD DEUS LHE ABENÇÕE E O GUARDE. LUZLUZIALOPES@HOTMAIL.COM

  4. viviane vieira de souza disse:

    meu tio me emprestou o dvd dele,o grande comflito e adorei,ele é uma benção,ele ensina muito e tira qualquer duvida.

  5. fabricio disse:

    ola pr. luiz gonsalves gostaria muito de adquerir um desses dvds que vao ser destribuidos em minas gerais eu ainda nao sou cristã mas DEUS esta trabalhando na minha vida eu sou de salvador minha familia e cristã adventista so eu e meu pai q ainda nao somos gostaria de adquerir um desses dvd obrigado e pesso que ore por mim meu email e fabriciolenon@yahoo.com.br

  6. Alessandra disse:

    gostaria de receber gratuitamente o DVD – O grande conflito. Como devo proceder ?
    Obrigada, Alessandra.

  7. Leide disse:

    Como posso adquirir este DVD? Ele é uma benção de Deus.
    Favor, qualquer informação envie para o meu e-mail: jucy_leide@live.com
    Abraços!!

  8. João Ricardo cunha da Silva disse:

    Gostaria de acsitir este dvd

  9. João Ricardo cunha da Silva disse:

    Sobre o dvd

  10. josé disse:

    gostaria de receber este dvd, para ampliar meus conhecimentos……obrigado.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.