MP3 Adventista

……………………………………………………………………………………………

Clique sobre a nota musical ao lado do nome da música e ouça a mesma, se gostar do que ouviu faça o download também e não deixe de comprar os CD´s originais para contribuir com os ministérios destes cantores. As músicas estão em ordem alfabética

……………………………………………………………………………………………

A Esperança da Vida é Jesus – Novo Tom
A Fé Perfeita – Fernanda Lara
A Minha Vitória – Sergio Saas
A Rude Cruz Traz Vitória – Fernando Iglesias
A Tua Graça Me Basta – Alessandra Samadello
A Tua Presença – Alessandra Samadello
A Única Saída – Prisma Brasil
Abrigo – Regina Mota
Acredito em Ti – Grupo Nova Voz
A Verdade Vos Libertará – Leonardo Gonçalves
Adorarei – Fernanda Lara
Águas do Trono – Fernanda Lara
Ainda Ouço Sua Voz – Iveline
Além – André e Tiago Arrais
Amém – Leonardo Gonçalves
Amigos Vamos Ser – Prisma Brasil
Amor que Impressiona – Trio Kharis
Anjos – Iveline
Anjos e Homens – Fernando Iglesias
Ao Sentir – Marcos Rosa
Ao Seu Lado Estou – Trio Kharis
Apocalipse 5 – Fernando Iglesias
Aprender a Confiar – Rafaela Pinho
Asas da Alva – Prisma Brasil
Beijar meu Jesus – Prisma Brasil
Bem Vindo Ao Lar – Marcos Rosa
Breve Jesus Voltará – Arautos do Rei
Brilha Tua Luz – Grupo Nova Voz
Brilhar Por Ti – Novo Tom
Brilhar Por Ti – Prisma Brasil
Cada Dia Mais Perto – Ministério Jovem
Cada Passo – André e Tiago Arrais
Calvário – Ronaldo Arco
Canção de Amor – Rafaela Pinho
Castelo Forte – Fernando Iglesias
Chega de Viver Assim – Sergio Saas e Luna
Clame ao Pai – Ton Carfi
Confio em Ti, Óh Deus – Fernanda Lara
Conte Comigo – Prisma Brasil
Coração – Leonardo Gonçalves
Coragem Pra Vencer – Ministério Jovem
Creio em Ti – Novo Tom
Crianças Semente do Senhor – Iveline
Cristo – Conexão Vocal
Cristo – Novo Tom
Cristo – Quarteto Ministry
Cristo Vem Para Nos Buscar – Quarteto Ministry
Cristo Voltará – Cânticos Trio
Cura – Tarsis Iraídes
Dai Louvor – Ronaldo Arco
De Joelhos – Rafaela Pinho
Dê Uma Chance – Novo Tom
De Volta ao Lar – Daniel Ribeiro
Deixa Jesus Te Abraçar – Conexão Vocal
Deixe Deus Me Guiar – Danilo Santos e Amigos
Descansa em Mim – Rafaela Pinho
Descansar – André e Tiago Arrais
Descansar – Novo Tom
Descansar – Ministério Jovem
Descanso em Deus – Prisma Brasil
Deus – Sergio Saas
Deus é o Nosso Refúgio – Regina Mota
Digno é o Cordeiro – Grupo Nova Voz
E Foi Por Amor – Quarteto Ministry
É Preciso Apenas Crer – Leonardo Gonçalves
Ele é Jesus – Marcos Rosa
Ele Vai Te Alcançar – Ronaldo Arco
Ele Virá – Leonardo Gonçalves
Ele Vive – Leonardo Gonçalves
Em Mim – Ministério Jovem
Enfim – André e Tiago Arrais
Entre Amigos e Irmãos – Rafaela Pinho
Entrega – André e Tiago Arrais
Entrega – Ronaldo Fagundes
Entrega o Teu Caminho ao Senhor – Prisma Brasil
Entrego a Ti – Rafaela Pinho
Entrego Meu Caminho – Alessandra Samadello
Esta Manhã – André e Tiago Arrais
Estou em Paz – Novo Tom
Estou em Tuas Mãos – Felipe Valente
Eu Acredito – André e Tiago Arrais
Eu Creio em Ti – Quarteto Ministry
Eu Me Entreguei – Quarteto Ministry
Eu Morri Para Te Salvar – Quarteto Ministry
Eu Não me esqueci de Ti – Prisma Brasil
Eu Não Te Negarei – Regina Mota
Eu Quero Ver Jesus – Fernando Iglesias
Eu Sei Meu Lugar – Quarteto Ministry
Eu Só Quero Estar Onde Estás – Prisma Brasil
Eu te Ajudo – Prisma Brasil
Falar com Deus – Novo Tom
Felicidade – Fernando Iglesias
Foi Por Amor – Rafaela Pinho
Foi por Você – Fernanda Lara
Fui Chamado por Cristo – Prisma Brasil
Getsêmani – Leonardo Gonçalves
Há Alguém Orando – Cânticos Trio
Hino da Batalha – Quarteto Ministry
História de Amor – Quarteto Ministry
Introdução – André e Tiago Arrais
Jesus é o Amigo Maior – Marcos Rosa
Jesus é o Sol – Fernando Iglesias
Há um País – Prisma Brasil
Jesus me Faz Feliz – Rafaela Pinho
Jesus, o Amigo – Prisma Brasil
Lar – Quarteto Ministry
Lembra-te – André e Tiago Arrais
Livre Enfim – Quarteto Ministry
Livre Outra Vez – Fernando Iglesias
Livre para Amar – Fernanda Lara
Livre Sou – Leonardo Gonçalves
Livre Enfim – Leonardo Gonçalves
Luz do Luar – Fernando Iglesias
Madrugadas em Oração – Fernando Iglesias
Maior Amor – Arautos do Rei
Maior que Tudo – Ministério de Louvor Está Escrito
Maravilhoso Deus – Prisma Brasil
Metade – Felipe Valente
Me Ajuda – Quarteto Ministry
Meu Amigo – Ronaldo Arco
Meu Anseio – Marcos Rosa
Meu Lugar – Rafaela Pinho
Meu Redentor – Rafaela Pinho
Minha Fortaleza – Leonardo Gonçalves
Minha Mão – Quarteto Ministry
Minha Morte – Alessandra Samadello
Momentos – Fernanda Lara
Moriá – Leonardo Gonçalves
Nachamu, Nachamu (bônus) – Leonardo Gonçalves
Nada Poderá – Ministério de Louvor Está Escrito
Nada Poderá nos Separar – Prisma Brasil
Não Posso Entender – Alessandra Samadello
Não Quero Andar Tão Só Aqui – Fernando Iglesias
Não Tente Entender – Felipe Valente
Não Vou Desistir – Sergio Saas
Não Vou Parar de Cantar – Danilo Santos
Nasce Em Mim – Alessandra Samadello
Nasci para Te Adorar – Sergio Saas
Nele Confiarei – Leonardo Gonçalves e Felipe Valente
Ninguém Perdoa Assim – Ministério Jovem
No Jardim – Rafaela Pinho
No Fundo do Mar – Quarteto Ministry
Nos Teus Olhos – Ronaldo Arco
Nossa Esperança: Breve Jesus Voltará – Prisma Brasil
Nossa Missão – Marcos Rosa
Novo Canto – Quarteto Ministry
Nunca é Demais Sonhar – Ronaldo Arco
O Amor é Poderoso – Quarteto Ministry
O Amor Jamais Acaba – Prisma Brasil
O Amor Me Ensina a Viver – Novo Tom
O Amor Rompe Barreiras – Iveline
O Céu é Jesus – Ministério de Louvor Está Escrito
O Céu é Jesus – Prisma Brasil
O Deus que Tudo Vê – Iveline
O Farol – Ronaldo Arco
O Melhor Lugar do Mundo – Novo Tom
O Melhor Lugar do Mundo – Prisma Brasil
O Meu Louvor Darei – Rafaela Pinho
O Milagre do Amor – Arautos do Rei
Ó Pai Querido – Fernando Iglesias
O Poder do Amor – Prisma Brasil
O Poder do Amor – Rafaela Pinho
O Primeiro Passo – Ronaldo Arco
O Que Encobre a Transgressão – Novo Tom
O Sacrifício – Felipe Valente
O Seu Amor – Rafaela Pinho
O Teu Amor – Conexão Vocal
Obrigado – Leonardo Gonçalves
Oh Glória, aleluia – Sergio Saas
Olhos da Fé – Iveline
Oração – Fernando Iglesias
Os Dez Mandamentos – Felipe Valente
Ouça Meu Filho – Grupo Nova Voz
Ouça o Seu Chamar – Fernando Iglesias
Outra Vez – André e Tiago Arrais
Outro Igual Não Há – Prisma Brasil
Pai Nosso – Conexão Vocal
Pai, Estou Voltando – Iveline
Pedro – Sergio Saas
Perdão Por Fugir – Fernando Iglesias
Peregrino – Fernando Iglesias
Perto de Ti – Rafaela Pinho
Por Amor – Rafaela Pinho
Por Que Correr – Iveline
Por que Ó Pai – Arautos do Rei
Posso Descansar – Felipe Valente
Posso Ver Tua Gloria – Sergio Saas
Pra Deus Você é uma Flor – Iveline
Pra que Esperar – Rafaela Pinho
Preciso do Teu Amor – Marcos Rosa
Princípio e Fim (Alfa e ômega) – Cânticos Trio
Pronto Virá – Rafaela Pinho
Prostrei-me de Joelhos e Dei Glórias – Prisma Brasil
Quando Chamo a Cristo – Rafaela Pinho
Quando me Chamar – Grupo Nova Voz
Quão Grande És Tu – Rafaela Pinho
Que Tempo Já Faz – HASD 425
Quem é Aquele – Felipe Valente
Quem Não Merece – Sergio Saas
Quero estar ao pé da Cruz – Fernando Iglesias
Quero Estar Perto – Ton Carfi
Reflexo do Amor – Fernando Iglesias
Reflita em Mim – Prisma Brasil
Renasce em mim – Expressão Vocal
Renova-me – Prisma Brasil
Restaura Em Mim – Alessandra Samadello
Rio do Amor – Fernando Iglesias
Salmo – Leonardo Gonçalves
Salmo 23 – Conexão Vocal
Salmo 23 – Prisma Brasil
Salvo Estou – Quarteto Ministry
Santo é o Nosso Deus – Alessandra Samadello
Se a Gente Acreditar – Fernando Iglesias
Se eu Confiar – Conexão Vocal
Se Eu Quiser Falar com Deus – Prisma Brasil
Seu Grandioso Amor – Danilo Santos
Se Tiveres Paz – Leonardo Gonçalves
Seguro nos Braços de Deus – Prisma Brasil
Sempre Aqui – Fernando Iglesias
Ser Amigo é Bom Demais – Marcos Rosa
Ser de Jesus – Novo Tom
Serviço – Leonardo Gonçalves
Shekinah – Fernando Iglesias
Só Deus Pode Restaurar Esse Amor – Ton Carfi
Só em Ti, Senhor, eu Confio – Fernando Iglesias
Somente a Ti – Leonardo Gonçalves
Somente Cristo – Quarteto Ministry
Somente em Oração – Iveline
Somente Seu – Fernando Iglesias
Somente Seu Senhor – Leonardo Gonçalves
Sonho – Conexão Vocal
Sonho Brasil – Novo Tom
Sorria – Ministério Jovem
Sou Feliz Com Jesus – Novo Tom
Sou Feliz – Seu Amor – Rafaela Pinho
Sou Parte da Família de Deus – Prisma Brasil
Sou Seu Anjo – Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa
Súplica – Ronaldo Arco
Tema da Terra Seca – Fernando Iglesias
Terra Seca – Fernando Iglesias
Teu Poder – Ronaldo Arco
Texto Cid Moreira – Cid Moreira
Texto Sergio Azevedo – Sergio Azevedo
Todos se Renderão – Rafaela Pinho
Toma meu Coração – Prisma Brasil
Tu És Forte – Marcos Rosa
Traz-me Junto a Ti – Ministério de Louvor Está Escrito
Tua Graça – Sergio Saas
Tua Palavra – Ministério Jovem
Tu És Meu Senhor – Rafaela Pinho
Tu És o Meu Viver – Rafaela Pinho
Tudo Entregarei – Felipe Valente
Tudo por mim – Daniel Ribeiro
Um Amor Que Se Fez Homem – Quarteto Ministry
Um Dia – Leonardo Gonçalves
Um milagre, Senhor – Prisma Brasil
Uma Terra Além do Rio – Iveline
Vem Brilhar – Prisma Brasil
Vem pra Jesus – Fernanda Lara
Vem Sentir – Ministério de Louvor Está Escrito
Vida Em Suas Mãos – Marcos Rosa
Vinde a Mim – Rafaela Pinho
Vinde a Mim – Grupo Nova Voz
Vinde as Águas – Ministério Jovem
Viver e Cantar – Leonardo Gonçalves
Viver Pra Servir – Novo Tom
Vivi Sin Tí – Sergio Saas
Vivo Por Jesus – Ministério Jovem
Você é o Sonho – Conexão Vocal
Você Pode Confiar – Fernando Iglesias
Você Pode Ter Amigos – Ministério Jovem
Volta – Fernando Iglesias
Volta, Meu Senhor – Fernanda Lara
Volta Pra Casa – Ronaldo Fagundes
Vou – Fernando Iglesias
Vou Vencer no Senhor – Conexão Vocal
Vou Te Amparar – Rafaela Pinho
Vou Te Carregar – Prisma Brasil

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em MP3 Adventista e marcado . Guardar link permanente.

65 respostas para MP3 Adventista

  1. Régis Rezende Ribeiro disse:

    Olá, sou membro da IASD da cidade de Querência-MT e queria dizr Obrigado! Aqui consegui encontrar tudo o que procurava!

    Querência-MT, Brasil

  2. Jaqueline disse:

    Vocês podem publicar as músicas Jesus de Nazaré e “Deixe Tudo Para Trás” do cantor Douglas. Eu gostaria de baixar.

  3. Ines disse:

    Gostaria de saber se vc pode postar algumas musicas para casamento. Obrigada!

  4. juninhobreak disse:

    oi, gostaria de saber se vc pode postar a musica ”O amor rompe as barreiras” da iveline, queria muito baixar, e obrigado por esse site, aqui encontrei td oque eu queria, q Deus te abençoe, abraços

  5. ASDBRASIL disse:

    Juninho,

    Já está disponível a Música O Amor rompe Barreiras da Iveline, além de outras músicas desta cantora.

  6. JORGE disse:

    Gostaria de pedir que, se possível for, disponibilizem as musicas do carisma (primeiro disco/85).

  7. jorgepb67 disse:

    Disponibilizem o primeiro disco da Alessandra Samadello.

    Jorge.

  8. Seventh Day disse:

    Olá Jorge,

    Não disponibilizamos discos inteiros no site, apenas faixas de algumas músicas de cantores diversos que temos disponível.

  9. Elaine disse:

    esse site é um maxxxxxxxxxxxxxxxxxxximo

  10. Nulce Darli de Souza Reis disse:

    Gostaria que vocês incluíssem músicas do quarteto “Cânticos Vocal” !!! Obrigada. Nulce

  11. Nulce Darli de Souza Reis disse:

    A música “Jerusalém” do quarteto “Cânticos Vocal” é uma interpretação muito inspiradora! Gostaria de vê-la inclusa nesta lista! Nulce.

  12. Maylon David disse:

    Ola irmãos ,queria que add a musica
    A um dever -Canticos Trio

  13. JORGE disse:

    Que tal disponibilizar musicas do Luiz Claudio, de preferência as mais antigas.

  14. Douglas disse:

    Rapaz eu adorei esse site.
    Ele é o maaxxiimmoo

  15. Jorge disse:

    Gostaria que fosse disponibilizado a música “SAUDADE” do coral do IACS.

  16. Josiane disse:

    Olá!!
    Gostei muito deste Site, no entanto senti falta de músicas infantis, teria condições de vc disponibilizar a música: Ele é o Rei dos reis .

    Grata
    Bjokas***

  17. Fabiano Borges disse:

    Maranata! Bom! Sou apaixonado pelas músicas de nossa Igreja, embora, não goste tanto das músicas atuais, quanto gosto das mais antigas. Sinto falta dos Grupos consagrados da Música Adventista: Harmuss, Som e Louvor, Projet’Art, Integração, Carisma, Louv’Art, Vocal 4, etc… E acho que seria interessante a inclusão destes grupos para que não se perca a Mémória da Musica Adventista, principalmente entre os anos 1970 a 2000. Coisa do século passado, mais que eu e milhões de irmãos nossos amam. Mesmo não sendo atendido pelo pelo web designe desta página, caso alguém tenha estas musicas em cds ou mp3 e queira compartilhar comogo, adoraria. Podem entrar em contato. Possuo as musicas do Louv”Art e Vocal 4, caso alguem se interesse. Abraços a todos (as). pinicao2000@yahoo.com.br

  18. Seventh Day disse:

    Olá Fabiano,

    Obrigada pela sugestão. Assim que possível incluiremos músicas dos grupos por ti recomendados.

    Deus o abençoe !

  19. Jônatas disse:

    Obrigado! aqui só tem hinos bonitos que Deus lhe abençoe!!!!

  20. Jônatas disse:

    Você poderia postar a música “Vou testemunhar” da Sonete . obrigado!!

  21. Seventh Day disse:

    Olá Jônatas,

    Conforme solicitado, acabei de postar a música Vou Testemunhar da Sonete. As músicas estão em ordem alfabética para facilitar a busca. Em breve estarei postando mais músicas da Sonete a este catálogo. Aguarde.

    Deus o abençoe !

  22. Jônatas disse:

    Oi boa tarde por favor vc poderia postar pra min alguns hinos da Melissa barcelos. obrigado

  23. Wesleycv disse:

    encontrei vários hinos q eu keria aqui só fikou faltando Jerusalén Canticoas vocal!!!
    obrigado!!!

  24. Lara Machado disse:

    Achei! Este site é ótimo! Só senti que não há nenhuma música da Sonete. Estou procurando uma música que diz: há um canto de louvor em sua vida, sempre há motivos pra agradecer…
    Agora virei “freguesa”. Deus abençoe a todos!

  25. Seventh Day disse:

    Olá Lara,

    Na relação acima, temos sim algumas músicas da Sonete…as músicas estão em ordem alfabetica, para facilitar a busca tecle Ctrl F e digite o que você procura.

    Em breve estarei postando mais músicas da Sonete para fazer parte deste compêndio de músicas adventistas.

    Não deixe de consultar aqui também no blog, a Biblioteca virtual adventista, lá você encontra em forma de e-book todos os livros de Ellen White, e tbém livros de outros escritores adventistas e escritores cristãos.

    Deus a Abençoe !

  26. Charles Odilon Bernardes disse:

    Boa Tarde

    Gostaria se possível, receber via email o arquivo completo em mp3 dos louvores adventistas, aquele que mostra musica, voz, e letras dos hinos, para baixar em Pen Drive, com objetivo de apresentar em reuniões de pequenos grupos aqui na cidade de Registro SP.

    Desde já agradeço a presteza e colaboração.
    ea Graça de Deus, Amém

  27. JORGE BARBOSA disse:

    Que tal disponibiliar a música “Vamos subir” do Nova Voz.

  28. Waldery disse:

    Oi queridos irmãos gostaria de agradecer pelo conte´do maravilhoso do site e gostaria de perguntar onde posso encontrar musicas adventista em espanhou, fiquem com Jesus sempre e eu adoro esse blog!!!!

  29. HELOISA RICHARD disse:

    GOSTARIA DE TER NESTA RELAÇÃO DE LINDOS LOUVORES,AS DO GRUPO PROJET”ART.
    OBRIGADA E FELIZ SÁBADO PRA VCS

  30. lucimeri, 23 de junho de 2010

    gostaria de receber no meu email a musica o grande amigo, se não me engano é : cristo é o grande amigo que eu preciso,nunca estou só pois ele me real etc…, p/ gravar em cd com voz e pleyback.. agradeço ,pois gosto muito dessa musica e quero cantar na igreja.parabens a todos por paticiparem dessa pagina,pois fico muito feliz por participar dos eventos de nossa igreja. amem.

  31. Agnaldo disse:

    Boa noite!sabem me dizer onde posso encontrar os cds do cantor Marcos Rosa de nossa igreja! e-mail, telefone alguma coisa?

  32. ilton disse:

    gostei muito desse site,vcs pode postar mais musicas de quartetos

  33. alves almeida disse:

    Olá presados irmãos, voces que estão levando esperança aos coraçôes atribulados pelo mal, poderiam por favor postar as músicas da Melissa Barcelo principalmente aquela que diz: o universo tem prazer em Te adorar.
    Agradecia!
    Feliz sábado!

  34. egina disse:

    esse site é d+.

  35. Marcus Albarado disse:

    Esse site é uma benção!!! Moramos numa região do Pará, onde é muito difícil comprar cd`s de cantores da nossa igreja e essas prontinhas pra baixar, nos alentam a alma! Gosto de louvar a Deus com minha voz, será que seria demais pedir que vcs acrescentassem à essas músicas alguns play back`s de quartetos, duetos…. enfim essas músicas legais que vcs tem. Grande abraço à vcs que fazem desse site um sucesso e uma benção pra nós!!!

  36. jefxandre disse:

    anjotavarescoutinho.blogspot.com blog dos jovens adventistas de eunapolis bahia

  37. juliemilly disse:

    eu so adventista

  38. LUACS disse:

    EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOREI ESSE SITE É MUITO BOM MESMO

  39. paulo disse:

    oi ,,boa tarde ,,,,gosaria que estivesse disponivel os play beck da musica – vive em mim – do cd viver para o rei -montano de barros e o play beck mamãe em o meu coração – cd especial pa crianças . quarteto athos..queria contar na igreja…

    muito obrigado….

    paulo …..

  40. celia nascimento dos santos disse:

    Amei muito importante para os que gostam de bons louvores!!
    celia Dias dÁvila BA

  41. celia nascimento dos santos disse:

    Maravilosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mensagem que fala sobre Mulher Amorosa ou Egocentrica!!

  42. Oi, sou Antonio da Igraja Adventista de Água Bramca-AL eu não consigo baixar a musica do cantor Marcos Rosa a música bem vindo ao lar ,como eu faço para baixar? lembrando as outras música dele eu conseguir mas só esta q não conseguir por favor me ajude…que Deus continue abençoando a todos.

  43. Daniella Vanessa disse:

    oi, maravilhoso esse site, mais se nao fosse muito abuso gostaria de pedir que poste o hino novo lar (Ana Beatriz) e Quando olho pra vc (Felipe Valente) ficarei muito agradecida…

  44. laisy da cruz correa disse:

    oi muito bom esse site mais eu gostaria que postassem a nova musica da sonete e algumas do arautos do rei
    obrigado

  45. lucas disse:

    oi eu queria a musica A Minha Esperança está no Senhor, por favor gostaria de baixar.

  46. Davi francisco de souza disse:

    preciso da musica Deus de amor do louv art vocal 4vç poderia dispor ela pra mim
    ficarei muito grato. Que Deus o abecoe por este blog

  47. Ronaldo disse:

    Mto Legal o site, apesar que eu tenho 14 anos gosto das musicas adventistas.

  48. Selma disse:

    Vem pra Jesus – Fernanda Lara – link- http://www.4shared.com/file/47963772/eed58e9/Vem_Pra_Jesus.html

  49. DAGNO FERREIRA CAVALCANTE disse:

    ESTOU HA MUITO NA PROCURA DE PLAYBACK E LETRA DA MUSICA “O FAROL” QUE NO ORIGINAL É DOS HERITAGE SINGERS tinha um LP com esta musica mas perdi e nao sei qqual conjunto canta em portugues.
    sei que é um grupo adventista pois este disco me foi presenteado por uma irma minha que é adventista
    Graça e Paz
    prof Dagno Cavalcante (cantor evangélico)

  50. Arlison disse:

    cara vcs sao demais muito abrigado eu sou do ministerio de louvor de Nova Esperança e achamos as musicas que precisavamos pra gravar o nosso cd

  51. Demilson Duarte disse:

    Sou Demilson Duarte Ex- Adventista e adorei este site me faz relembrar o tempo bom da minha vida. Estou de Volta.

  52. elson disse:

    gostaria que voces publicasse uma lista de musicas em ingles e outra em alemão e ai por diate acho lindas musicas en ingles e não sei como encontrar. a estou precisando do nosso hinario mp3 em ingles, pois tenho um projeto de dar aulas de ingles na igreja´´ministerrio pessoal´´agradeço se poder me ajudar nessa ultima.

  53. Maria de Fátima de Souza Oliveira disse:

    gostaria de comprar o CD da cantora adventista maísa santos, é uma música antiga que tem o nome de nova vida, pois gosto muito de canta-la. eu tinha em fita cassete, com certeza ja tem em CD. obrigada aguardo.

  54. aldrinpereiracoimnra disse:

    sabem uma das coisas que a minha mae mais gosta e di musica e eu tambem i ainda mais se for adventista eu quero qui vc continuem assim louvando ao senhor bjbjbj thau

  55. laisy corrêa disse:

    Você poderia postar algumas músicas do Fernando César, Obrigado.

  56. geysa disse:

    poderia postar musicas de 15 anos fui convidada para cantar mas não sei o que cantar na igreja…desde já agaradeço….

  57. DE disse:

    OLA, GOSTARIA QUE PUDESSE POSTAR O ALBUM DA CANTORA DANIELA NERY , DO ALBUM PERDÃO PAZ 2000 . É ANTIGO O CD JA FAZ UNS 12 ANOS QUE FOI LANÇADO E NÃO CONSIGO ACHAR E NENHUM LUGAR SE PUDER POSTAR , MAS PRICIPALMENTE PRECISAVA DO PLAYBACK DA MUSICA PERDÃO É MUITO BONITA,.
    FICAREI AGAURDANDO OBRIGADO.

  58. deisine disse:

    GOSTARIA DE BAIXAR TODOS PARA MEU PENDRAIVE

  59. jailton disse:

    Bom dia,
    Sou da (IBaMiR) Igreja Batista em Vitória, e queria saber se existe o playback da música – NOSSA ESPERANÇA/BREVE JESUS VOLTARÁ – PRISMA BRASIL, pois não consigo encontrar; no disco essa música não tem o pb.

    Jailton

  60. welber waith disse:

    Bom dia,

    Realmente é muito inspirador. Muitos Hinos que eu Havia ouvido somente na minha infância, encontrei aqui novamente. Estão de parabens

  61. Marisangela disse:

    Amei esse site

  62. Caroline Brasil disse:

    Eu queria muito achar aquela música : ” Uma menina só tanto caminhou …
    Eu vi um anjo cuidando de você, cada pedaço que caía ele estava a recolher .. ” Alguém sabe o nome da cantora? Eu quero muito essa música. Quem puder ajudar , agradeço desde já! FELIZ SÁBADO .

  63. vivian disse:

    eu queria baixar músicas do cantor Sérgio Correia

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.