Estudos Bíblicos em PowerPoints

Estudos Bíblicos em PowerPoint, para fazer o download clique nos links abaixo:

01. Evidências da existência de Deus

02. As Boas Novas

03. Nações na Profecia

04. A Segunda Vinda de Cristo

05. Sinais da Segunda Vinda de Cristo

06. O Milênio

07. O Céu

08. O Caminho para a Vida Eterna

09. Como ler e Compreender a Bíblia

10. A Natureza do Homem na Vida e na Morte

11. A Lei de Deus

12. O Sábado

13. O Domingo na Bíblia

14. Mudanças do Sábado

15. A Profecia dos 2300 dias

16. O Juízo

17. O Viver Saudável

18. O Dizimo

19. O Dom da Profecia

20. Ordenanças do Novo Testamento

21. A Justificação pela Fé

22. Como Guardar o Sábado

23. Padrões Cristãos

24. As Três Mensagens Angélicas

25. A Verdadeira Igreja

26. Como Compartilhar a Fé

27. Os Quatros Animais e o Chifre Pequeno de Daniel 7

28. Como Orar

29. Valores Eternos

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em PowerPoints e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Estudos Bíblicos em PowerPoints

  1. Daniel Garcia disse:

    Bom dia,
    Gostava de saber qual o conversor de texto que precisso baixar para abrir os power points.
    Tenho um windows 7 ultimate.
    Obg.
    Atenciosamente Daniel G

  2. Valdomiro dos Reis disse:

    A Igreja Adventista do Setimo Dia não vende estudos biblicos pela internet, mas ofereço-os gratuitamente a quem deseja estudar a Bíblia. Por que motivo este saite apresenta uma pág. de venda de Estudos da Bíblia? Quem autorizou tal absurdo? Jesus nunca cobrou pelo Serermão da Montanha!

  3. Caro Valdomiro,

    Este blog não vende e nunca vendeu nenhum tipo de material. Não sei de onde você tirou essa idéia absurda. Se você não sabe executar um download da forma adequada, peça ajuda que o ensinamos a fazer o download do material, mas não faça acusações levianas.

  4. Benedito Júnior disse:

    Este conteúdo é excelente! É um forma de o cristão conhecer melhor o pensamento de Deus, e também possibilita um conhecimento mais amplo do que a Bíblia Sagrada nos fornece. Sabemos que hoje a população mudou-se para uma direção totalmente diferente, na minha opinião, uma conduta erronea. Acho que os dias atuais estão pior para o cristão verdadeiro, pois vivemos num mundo cheio de caos, sofrimento e pervecidade. Estive observando recentemente nas cidades que as pessoas não podem nem sair na frente de suas casas comedo de ser assaltados ou algo ruim, isto é uma prisão de “gelo”! Eu estou assolado com sofrimentos no meu corpo que as vezes penso em me matar, já não aguento mais este mundo e os homens erroneos. Ah! mundo maldito. Minhas forças estão acabando, que tribulação! Aqui não posso contar muita coisa, mas tudo que relatei é a pura verdade, acreditem em mim é isso que acontece no mundo que vivemos. Maldito seja satanás pelo meu sofrimento e que o Senhor castigue-o! Irmãos verdadeiros fiquem com o misericordioso e amoroso Deus único. Paz com o Senhor irmãos!

  5. Walter Ricardo disse:

    o tema ” o céu” não abre por favor enviem um q esteja bom no meu imail: muenhomussungo@hotmail.com.
    obrigado

  6. luiz c s martins disse:

    Simplesmente nao consigo fazer os downloads dos estudos em PPT.

  7. Jose Manuel Dos Santos disse:

    Hola irmaos gostava de fazer download dos estudos biblicos, mas cada vez que tento vai para 4shared.com e diz que o ficheiro nao e valido. gostava que me explicassem o que fazer para ter os estudos biblicos. Obrigado

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.