Missões: Serviço Voluntário Adventista, Saiba como Participar

Este vídeo traz o depoimento de adventistas que foram enviados para prestarem serviços voluntários no Equador, Inglaterra, Kenia, Tailândia, Botsuana, Nova Zelândia, Ruanda.

O que fazer para Participar do Serviço Voluntário Adventista?

Primeiro, sentir o chamado de Deus para a missão, através de seus talentos, você estará contribuindo de alguma forma para a proclamação do evangelho em alguma região necessitada do mundo.

O próximo passo é escolher o local, onde você gostaria de servir, e fazer o seu cadastro no sistema do serviço voluntário.

Quem pode participar:

Adventistas do Sétimo Dia
Ativo na Igreja
Idade Mínima: 18 anos

Quanto tempo?

de 1 mês à 2 anos

Habilidades

– Idiomas
Formação Acadêmica
Outras habilidades dependendo do tipo de serviço

Qual o custo?

Custo do passaporte e Visto
Custo das Passagens

Será Provido:

– Hospedagem, alimentação, seguro de saúde

Para Maiores Informações:

Acesse o site: http://www.voluntariosadventistas.org/ e saiba como tornar seu sonho de ser um missionário realidade.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Vídeos, Voluntários Adventistas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Missões: Serviço Voluntário Adventista, Saiba como Participar

  1. Honora Pamela Vaz Dos Santos disse:

    Eu gostaria e muito de se tortar uma voluntária da igreja, pode ser em qualquer lugar, pra qualquer coisa, sendo um benefício pra o bem dos outros e agradar a Deus,
    pra mim está ótimo.
    Tenhu 18 anos,sou advenntista desde os 11anos,e me batizei em 2002, em Curitiba.
    Ja colportei, Bom não sei falar nenhuma língua extrangeira mais entendo perfeitamente o espanhol .
    Espero ser chamada!!
    Agradeço

  2. marta disse:

    olá posso escolher o país em que atuar:bjs

  3. ricielle ribeiro nunes disse:

    quero se uma missionaria ………………………
    meu Deus esta comigo.

  4. marilda da costa e silva vitorino disse:

    Gostaria de ser voluntária na área de saúde, sou enfermeira com nível universitário, mas não tenho como pagar a passagem. Gostaria de saber sobre isto. Sou a mais de 20 anos adventista e no momento estou lecionando, poi sou professora. Aguardo resposta. Obrigada

  5. Paulo da Silva Barbosa disse:

    Estou muito feliz por participar do serviço voluntário e assim torna-me um missionario para levar a verdade de jesus para as outras pessoas que Deus possa me usar como instrumento nas suas mãos poderosa…

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.