Deus ainda opera milagres – 1

À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e Ele ouvirá a minha voz. Sal. 55:17.

Em janeiro de 1999, nossa equipe evangelística e os encarregados da produção do Está Escrito tomamos um avião para as Filipinas, onde dirigiríamos uma série de conferências evangelísticas. As reuniões seriam transmitidas via satélite por todo o Anel do Pacífico.

Estávamos preocupados com a possibilidade de o equipamento de transmissão via satélite não chegar a tempo. Louvamos a Deus quando soubemos que o equipamento havia chegado na terça-feira anterior ao início da programação. Mas foi aí que apareceu um sério problema.

Todo o nosso equipamento foi retido na alfândega, sujeito ao pagamento de uma taxa de 335.000 dólares. Todos os nossos esforços para negociar a liberação do equipamento fracassaram. O tempo estava se esgotando. Nosso coordenador de produção conversou com inúmeros oficiais da alfândega. A história era sempre a mesma: Se não pagássemos, nada seria liberado.

Não tínhamos aquele dinheiro. Enquanto isso, centenas de igrejas, com dezenas de milhares de pessoas, esperavam ansiosamente ouvir a Palavra de Deus naquela sexta-feira à noite. Quais eram as opções disponíveis? Nossa equipe orava fervorosamente. Reunimo-nos em pequenos grupos e reclamamos as promessas de Deus de que existe uma solução onde parece não haver soluções disponíveis.

Providencialmente, descobrimos que o embaixador filipino na Nova Guiné era um adventista do sétimo dia. Se ele estivesse no país, possivelmente poderia ajudar-nos. Deus quis que o Embaixador Ben Tejano estivesse em Manila e que estivesse disposto a ajudar. Ele apelou diretamente ao então presidente das Filipinas, Joseph Estrada. O presidente Estrada assinou uma ordem executiva que dizia: “Liberem imediatamente todos os itens do equipamento de transmissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia sem cobrar nada.”

Com poucas horas, nosso equipamento estava liberado. Nossas reuniões evangelísticas começaram no horário marcado. Dezenas de milhares de pessoas ouviram a mensagem de amor e verdade de Deus para o fim dos tempos. Deus ainda opera milagres. Ele ainda responde às orações.

Nossas soluções podem chegar ao limite, mas as dEle não.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Deus ainda opera milagres – 1

  1. Charles Simão disse:

    “Deus ainda opera milagres” e sempre continuará operando simplesmente porque é e sempre será Deus!
    Artigo maravilhoso do pastor Mark Finley!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s