Bendita segurança

De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Hebreus 13:5.

Temos somente uma vida para viver, e através de nossa ligação diária com Deus temos, em e mediante os méritos do Senhor Jesus Cristo, um apoio constante ao realizar as coisas que representarão a Cristo para o mundo. Podemos não fruir de todas as conveniências que alguns têm em termos de conforto, sossego e em bens terrenos, mas temos a bendita segurança que Cristo concedeu a Seus discípulos. … Disse-lhes: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quanto Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também.” João 14:1-3.

Benditas palavras! Podemos recebê-Lo em nosso coração, e Ele será para nós esperança, coragem e graça mantenedora. O Senhor deseja que confiemos plena e inteiramente nEle. Então, na simplicidade de nossa fé, acreditaremos que Cristo fará por nós tudo quanto Ele prometeu. Que todos venham ao Salvador na plena certeza de que Ele fará tudo quanto prometeu.

Nada pode agradar mais a nosso Salvador do que nossa demonstração de fé em Suas promessas. Suas misericórdias podem alcançar-te e tuas orações podem chegar a Ele. Nada pode interromper essa linha de comunicação. Precisamos aprender a levar todas as nossas dificuldades a Jesus Cristo, pois Ele nos ajudará. Ele ouvirá nossas petições. Podemos ir a Ele com toda firmeza de fé, em nada duvidando, pois Ele é o Caminho da vida.

Quanto mais apresentamos nossas petições junto a Seu trono, mais certeza temos de receber constantemente a grande graça de nosso Senhor Jesus Cristo. Não fortaleces o caminho que estás percorrendo por [teres] fé. Mas cresces em força e em certeza porque tens um Guia bem ao teu lado, e podes pedir-Lhe com plena fé para guiar teus passos com segurança.

Então confia no Senhor Jesus para conduzir-te passo a passo no caminho certo. Podes obter segurança e força a cada passo que avanças, pois tens a certeza de que tua mão está em Sua mão. Podes “correr e não te cansares” e “caminhar e não te fatigares”, por poderes reconhecer, pela fé, que tens tua mão na mão de Cristo. Não cairás no desânimo, pois ao prosseguir no conhecimento do Senhor, confiando nEle, terás segurança de que Aquele que nunca abandona os que nEle confiam plenamente, é teu constante Auxiliador.

Ellen G. White, Cuidado de Deus, pág. 309.

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em O Cuidado de Deus e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s