A luz da reforma pró-saúde

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. 3 João 2.

A luz dada por Deus quanto à reforma pró-saúde, é para nossa salvação e a salvação do mundo. Homens e mulheres devem ser informados no que diz respeito à habitação humana, preparada por nosso Criador como lugar de Sua morada, e para a qual Ele deseja que sejamos mordomos fiéis.

Nosso corpo é maravilhosamente feito, e o Senhor requer de nós que o conservemos em ordem. Todos se acham para com Ele na obrigação de guardar a estrutura humana numa condição saudável, sã, para que cada músculo, cada órgão seja usado no serviço de Deus. … Deus, que formou a maravilhosa estrutura do corpo, terá cuidado especial para conservá-lo em ordem, uma vez que o homem coopere, em vez de agir em desígnio contrário ao dEle.

Estas grandes verdades devem ser dadas ao mundo. Cumpre-nos ir ter com o povo onde se encontra e, por palavra e por exemplo, levá-lo a ver as belezas do caminho melhor. O mundo necessita tristemente de instrução nesse sentido. É chegado o tempo em que cada pessoa precisa ser firme e leal a todo raio de luz dado por Deus, e começar realmente a transmitir esse evangelho da saúde ao povo. Teremos força e poder para isso se praticarmos estas verdades em nossa própria vida.

Os que estão fruindo as preciosas bênçãos que lhes vêm pela obediência a esta mensagem de misericórdia, farão tudo ao seu alcance para que outros partilhem as mesmas bênçãos. Mas podemos estar certos de que Satanás fará tudo em seu poder para impedir que qualquer coisa como uma mensagem de reforma seja dada ao mundo nesta época. Será o povo de Deus encontrado ao lado do inimigo, seja em dar-lhe ele mesmo ouvidos, seja por negligenciar o levá-la aos outros? “Quem não é comigo é contra Mim; e quem comigo não ajunta espalha.” Mateus 12:30. Se quisermos estar seguros, precisamos não deixar de saber de que lado estamos.

Deus deseja que Seus portadores de luz mantenham sempre elevada norma diante de si. Por preceito e exemplo, podem erguer alto esta norma perfeita, acima da falsa norma de Satanás.

Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág 264.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Nossa Alta Vocação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s