Quanto tudo está contra você – 4

A verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem. João 1:9.

Lizzie começou a vida muito por baixo. Esmagada pelo abuso e negligenciada em sua infância, finalmente ela fugiu para a vida nas ruas. Enquanto criança, quase todas as noites, quando seu pai voltava do trabalho para casa, ele forçava Lizzie a ficar em pé, de braços estendidos para a frente. Então, batia nela com o cinto até que ela chorasse. Ele apenas presumia que ela fizera algo errado naquele dia.

À medida que crescia, Lizzie ia sofrendo cada vez mais abuso. Ela era um caso clássico de uma pessoa que não teve chance na vida, nem chance de uma vida emocional saudável.

Mesmo assim, contra todas as perspectivas, aquela menina venceu. Avancemos alguns anos. Encontramos Lizzie transformada em Angel Wallenda, exibindo-se diante de grandes platéias, caminhando na corda-bamba com seu marido, Steven.

Steven Wallenda era um membro da mais famosa família de acrobatas da corda-bamba do circo. Quando conheceu Lizzie, ele ficou logo afeiçoado por sua personalidade amável e amistosa. Ela havia passado por tantas coisas e mesmo assim parecia bastante otimista com tudo. Steven considerava-a uma dádiva de Deus para sua vida.

A menina a quem um pai cruel fustigara podia agora levantar a cabeça bem alto e movimentar-se com elegância e precisão na corda-bamba. E havia outras coisas que ela fazia. Angel demonstrava uma extraordinária estabilidade emocional. Quando o câncer ameaçou sua carreira e sua vida, ela não se desesperou. Ela lutou, provando ser uma fonte de força para o seu marido. Quando parte da sua perna teve de ser amputada, ela não desistiu. Lutou para fazer o impossível. Angel tornou-se a única pessoa na história a andar na corda-bamba com uma perna artificial!

Seja qual for a sua origem, sejam quais forem as suas dificuldades, Cristo é a luz verdadeira que ilumina a todos. A luz do amor de Cristo pode inspirar sua vida hoje. A luz da graça de Cristo pode resplandecer em seu rosto, apesar das circunstâncias pelas quais você tem passado. Quanto mais profunda for a escuridão, mais a luz de Cristo brilha.

Quando tudo parece estar contra você, deixe que a luz de Cristo brilhe por seu intermédio.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quanto tudo está contra você – 4

  1. silvia disse:

    A momentos que tudo nos parece dificil, se nos colocarmos nas mãos poderosas de Deus ele desata os nos que fazemos e nos faz vencedores. Obrigada por postarem mensagens que nos animam a seguir em frente sem desanimar!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s