Arquivo do dia: 16/09/2012

Quando tudo está contra você – 3

Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Gál. 2:19 e 20. Dudley sofreu demasiados golpes em sua vida. Seu pai abandonou a família quando ele tinha seis anos, e sua mãe … Continuar lendo

Publicado em Sobre a Rocha | Marcado com | Deixe um comentário

Provas por todo o caminho

Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da Sua repreensão. Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:11, 12. Deus leva os homens a … Continuar lendo

Publicado em Nos Lugares Celestiais | Marcado com | 1 Comentário

Amor incomparável!

Eu lhes tenho transmitido a glória que Me tens dado, para que sejam um, como Nós o somos; Eu neles e Tu em Mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que Tu Me … Continuar lendo

Publicado em O Cuidado de Deus | Marcado com | Deixe um comentário

O sagrado templo do corpo

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, … Continuar lendo

Publicado em Nossa Alta Vocação | Marcado com | Deixe um comentário