Quando tudo está contra você – 2

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor Se compadece dos que O temem. Sal. 103:13.

Uma vez, uma nobre mulher muçulmana trouxe o seu neto a um hospital cristão em Rawalpindi, Paquistão, para que lhe examinassem o ouvido. Seu nome era Bilquis Sheikh. Seu esposo a deixara alguns anos atrás. Bilquis era muito respeitada em sua comunidade. Mesmo assim, ela não conseguia afastar um senso de solidão esmagador.

A Dra. Pia Santiago, uma mulher cristã de uma fé vibrante, era sua médica. A Dra. Santiago reparou que Bilquis trazia consigo uma Bíblia. Curiosa, ela perguntou: “Madame Sheikh, o que a senhora está fazendo com este livro?”

Ocorre que aquela importante senhora vinha estudando a Bíblia e o Alcorão por algum tempo, buscando fervorosamente a Deus. Essa busca parecia, de fato, bastante difícil. A Dra. Santiago compartilhou o que o amor de Deus tinha feito por ela.

A doutora aproximou-se dela, segurou sua mão, e disse suavemente: “Fale com Ele como se Ele fosse o seu pai.” Aquelas palavras atingiram a mulher muçulmana como se fossem um choque elétrico. Será que Deus era realmente como um pai? Não pode ser verdade, pensou. Deus, um Pai amoroso? E se Deus fosse realmente como um pai? Ao voltar para casa, Bilquis não conseguia tirar aquele pensamento da sua mente. Horas depois de deitar-se, continuava acordada. Com ternura, ela relembrou como o seu próprio pai colocava tudo de lado para escutar sua filha querida. Suponha, apenas suponha, que Deus fosse assim.

Finalmente, bem depois da meia-noite, Bilquis ajoelhou-se no tapete ao lado da cama, trêmula de emoção e incerteza. Olhando para o céu, exclamou: “Ó Pai, meu Pai – Deus Pai!”

Bilquis não estava preparada para a maré de confiança que se seguiu. De repente, ela não se sentia só. Deus estava presente. Nada no passado daquela mulher a havia preparado para um encontro assim. Dentro do que a sua própria cultura religiosa havia lhe ensinado sobre Deus, ela não podia imaginá-Lo suprindo suas necessidades. Mas foi exatamente isto que Deus fez. Ele tornou-Se pai, esposo e irmão para ela. Quando tudo parece estar contra você, Deus está presente como um amoroso Pai.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quando tudo está contra você – 2

  1. GUTEMBERG SILVA DE HOLANDA CAVALCANTI disse:

    PERDOEM-ME IRMÃOS MAS ACHO QUE NÃO ME EXPRESSEI COMO DEVERIA NO MEU COMENTARIO ANTERIOR, MAS É QUE EU ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO ESTE BLOG , FAZENDO ESTUDOS, E LENDO OS EXCELENTES ARTIGOS DA PALAVRA DE DEUS, MAS É QUE ULTIMAMENTE APARECEM PROPAGANDAS DE HOROSCOPOS E OUTROS RELACIONADOS, ACHO QUE PODE SER VÍROS OU OUTRA COISA ,NÃO SEI. MAS POR FAVOR, ME DESCULPE ALGUM TRANSTORNO POR PARTE DO MEU COMENTARIO ANTERIOR.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s