Arquivo do dia: 13/09/2012

Cânticos de experiência – 7

Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos. I Cor. 16:13. O apóstolo Paulo sabia o que significava permanecer firme na fé. Ele foi perseguido, açoitado, aprisionado e apedrejado. Esteve em um naufrágio, passando o dia e a noite … Continuar lendo

Publicado em Sobre a Rocha | Marcado com | Deixe um comentário

Lutando contra a corrente

E disse-Lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E Ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita, porque Eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Lucas 13:23, 24. Quando lemos que muitos procurarão entrar … Continuar lendo

Publicado em Nos Lugares Celestiais | Marcado com | Deixe um comentário

Entrega sem reservas

Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a Si mesmo Se entregou … Continuar lendo

Publicado em O Cuidado de Deus | Marcado com | Deixe um comentário

Educação doméstica

Faze-me andar na verdade dos Teus mandamentos, porque nela tenho prazer. Salmos 119:35. Os homens têm pensado que a lei de Deus foi abolida. Fosse isso assim, não teríamos norma de caráter, e não possuiríamos coisa alguma que nos mostrasse … Continuar lendo

Publicado em Nossa Alta Vocação | Marcado com | Deixe um comentário