Arquivo do dia: 11/09/2012

Cânticos de experiência – 5

Eu sou do meu amado, e ele tem saudades de mim. Cânt. 7:10. O Cântico de Salomão é um inspirado cântico de amor. Ele fala do compromisso do amor. O amor não é uma emoção sentimental baseada na atração física. … Continuar lendo

Publicado em Sobre a Rocha | Marcado com | Deixe um comentário

Firme como Daniel

Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido. Isaías 50:7. Os jovens têm um exemplo em Daniel, e se forem fiéis ao princípio … Continuar lendo

Publicado em Nos Lugares Celestiais | Marcado com | Deixe um comentário

Vivendo para Deus

Portanto, todo aquele que Me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de Meu Pai que está nos Céus; mas aquele que Me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de Meu Pai que está nos … Continuar lendo

Publicado em O Cuidado de Deus | Marcado com | 1 Comentário

Graças que aumentam pelo exercício

Torna-te, pessoalmente, padrão de boas obras. No ensino, mostra integridade, reverência, linguagem sadia e irrepreensível, para que o adversário seja envergonhado, não tendo indignidade nenhuma que dizer a nosso respeito. Tito 2:7, 8. Um cristão sadio, que se desenvolve, não … Continuar lendo

Publicado em Nossa Alta Vocação | Marcado com | Deixe um comentário