Arquivo do dia: 07/09/2012

Cânticos de experiência – 1

O Senhor é a Minha força e o Meu cântico; Ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto, eu O louvarei. Êxo. 15:2. A condenação parecia certa. A derrota, inevitável. As montanhas erguiam-se, altaneiras, em ambos os … Continuar lendo

Publicado em Sobre a Rocha | Marcado com | Deixe um comentário

Ninguém livre da tentação

Que, mediante a fé, estais guardados na virtude de Deus, para a salvação já prestes para se revelar no último tempo, em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com … Continuar lendo

Publicado em Nos Lugares Celestiais | Marcado com | Deixe um comentário

Certeza de parte do substituto

O qual Se entregou a Si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai. Gálatas 1:4. Dando Sua vida pela vida do mundo, Cristo lançou uma ponte sobre o abismo … Continuar lendo

Publicado em O Cuidado de Deus | Marcado com | Deixe um comentário

Escolha correta

E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Efésios 5:11. O cristão deve retirar-se da companhia daqueles que são um laço para sua alma. Quando entrais em contato com pessoas que não podeis elevar a uma … Continuar lendo

Publicado em Nossa Alta Vocação | Marcado com | Deixe um comentário