Quando Deus diz sim!

Não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações. Efés. 1:16.

O drama que se desenrolava captou a atenção do mundo. Milhões ficaram grudados às telas de seus televisores assistindo à cobertura que o canal de notícias CNN vinha dando àqueles eventos. Comunistas de linha dura haviam colocado Mikhail Gorbachev em prisão domiciliar na Criméia. Boris Yeltsin estava entrincheirado na Casa Branca Russa. Os líderes do golpe encontravam-se no Kremlin para fazer os planos para esmagar a resistência. Havia grandes possibilidades de um retorno ao comunismo.

Um grupo de dedicados cristãos adventistas desafiaram o toque de recolher. Deixando seus apartamentos, eles rapidamente chegaram a um recinto alugado para orar. Os “intercessores” oraram durante toda a noite.

Era o dia 21 de agosto de 1991. Uma multidão estimada entre 15.000 a 20.000 pessoas lotou as ruas de Moscou, em apoio à democracia. Desafiando o toque de recolher, elas encheram as ruas. Quando finalmente um bando de maltrapilhos oficiais dissidentes do exército, militares da KGB e a polícia finalmente avançaram, às 2 horas da madrugada, a resistência do povo foi tão forte que aquele ataque simplesmente fracassou. Os líderes do golpe, sentindo que estavam derrotados, tentaram deixar o país o mais rápido possível.

A oração intercessória é poderosa. Ela muda o destino de nações. Ela altera o curso da história. Ela transforma radicalmente a maneira como as coisas acontecem.

A oração abre a porta para que Deus possa fazer poderosos milagres. A oração nos une com o Criador todo-poderoso do Universo. A oração abre as portas das riquezas celestiais. A enfermidade não pode confiná-la. A adversidade não pode acorrentá-la. A pobreza não pode contê-la.

Você não precisa ter uma graduação acadêmica para orar. Você não precisa saber ler para orar. Tudo o que tem que fazer é orar.

Você aceitará o convite de Deus para tornar-se um poderoso guerreiro da oração?

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quando Deus diz sim!

  1. jaqueline disse:

    Deus seja louvado por falar comigo mais uma vez dentre tantas milhares que já falou, e realmente todas as vezes que Deus abre a boca para falar, Ele é o único Dono da razão,somos falhos e pecadores,mais somos agraciados ao ouvirmos a voz do Rei da Glória,sentir o Seu infinito cuidado por nós, mesmos sem merecermos. Deus muito me reaviva em meio as lutas que Ele mesmo faz questão de permitir em minha vida, oh e que lutas,mais Deus seja louvado por me disciplinar,pois como Ele mesmo diz a mim, que me disciplina porque me ama.Me sinto mui amada por Ele e Ele mesmo sabe deste sentimento em mim,sei que não amo ao meu Redentor pois amar o Senhor requer muita pureza, muita santidade e longe estou disto.Mais agradeço ao meu Pai por está comigo me dizendo ORAI SEM CESSAR minha filha muito amada por Mim. Deus usou este vazo de honra e falou podesosamente comigo através desta mensagem , que irá prosperá ricamente pois assim é toda palavra que sai da Boca de meu Pai Criador dos céus e da terra, inclusive de voce, Deus é conosco por onde quer que andemos.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s