Duzentos mil muçulmanos se convertem a Cristo

Xeiques, imans, líderes islâmicos e devotos comuns desafiam a morte e o ostracismo 

WASHINGTON, EUA — Não é fácil deixar o islamismo num país muçulmano.

Pode colocar sua liberdade e a própria vida em risco. Mas milhares estão fazendo isso, de acordo com um livro recente escrito por Jerry Trousdale, diretor de ministérios internacionais de City Team International. Aliás, ele escreve no livro “Miraculous Movements: How Hundreds of Thousands of Muslims Are Falling in Love With Jesus” (Movimentos Miraculosos: Como Centenas de Milhares de Muçulmanos Estão se Apaixonando por Jesus), uns 200.000 muçulmanos se converteram ao Cristianismo nos últimos seis anos. E eles incluem xeiques, imans, líderes muçulmanos e devotos comuns da religião muçulmana.

“Há um descontentamento e desânimo tremendo entre as próprias pessoas que mais conhecem o Corão e que estão desesperadas em busca de certezas em sua própria religião”, diz Trousdale.

City Team tem locais na Califórnia, Pensilvânia e Oregon e parcerias em 42 países no mundo inteiro. Desde 1998, a organização vem cuidando de pessoas no mundo inteiro treinando, equipando, mentorando e preparando líderes locais para cuidar dos que estão em necessidade em suas comunidades. Isso inclui treinar 600.000 novos cristãos que iniciaram 18.000 novas igrejas nos sete anos passados.

“Estamos iniciando um modo totalmente novo de pensar sobre a natureza da igreja”, diz Trousdale. “O modelo da igreja que está emergindo é muito diferente da igreja tradicional. Os movimentos discipuladores estão alcançando nações inteiras no mundo. É incrivelmente emocionante ser parte de um movimento onde vemos a vida das pessoas sendo radicalmente transformada pelo Evangelho”.

Ele crê que o que vem aprendendo com essa experiência pode tornar qualquer pessoa mais eficiente no compartilhamento do Evangelho — onde quer que ela esteja.

“Este livro, essas pessoas e os testemunhos miraculosos são de verdade!” exclama Chip Ingram, pastor sênior da Igreja Cristã de Ventura. “Há um movimento de Deus de mudança de paradigmas que toda e qualquer pessoa que tem o compromisso de fazer discípulos tem de ler e aplicar”.

Trousdale diz que viu mesquitas inteiras se convertendo ao Cristianismo. Ele conta de dois fazedores de discípulos que se recusaram a desistir de certa cidade que havia martirizado cinco cristãos.

Dentro de sete anos, havia sete igrejas na cidade.

O livro também documenta relatos de muçulmanos que estão descobrindo Jesus em sonhos e visões.

Fonte – WND

Tradução – Júlio Severo

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias Mundo Religioso e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Duzentos mil muçulmanos se convertem a Cristo

  1. Daniel Costa disse:

    Glorificado seja o nome de Deus

  2. Jose Ricardo de Souza disse:

    Nao tenho duvidas de que em meio a essas pessoas existem sinceros de coracao que realmente estao querendo Jesus. Porem, eles estao se convertendo a que religioes cristas ? Na maioria sao as guardadoras do domingo. A uns 7 anos atras durante uma palestra de profecias que fiz em uma igreja, falando sobre o decreto dominical, alguem me perguntou como os muculmanos iriam aceitar a guarda do domingo, ja que o espirito de profecia fala que todo o mundo (menos os fieis) aceitara o decreto dominical ? A resposta que dei e que nao sabia exatamente como iria ocorrer, mas que iria ocorrer porque esta escrito. Agora, eis a resposta, muculmanos sendo “convertidos” (repito que com certeza existem sinceros) mas para guardar o domingo que e o dia que essas igrejas para as quais eles estao indo “guardam”. Logo, ao sair o decreto, eles estarao prontos a aceitarem. Mas e os que continuam sendo muculmanos, como aceitarao o domingo, se eles guardam a sexta-feira ? Penso que algo que ja esta ocorrendo e a aceitacao do papa como lider religioso sobre todos os outros lideres religiosos. Sendo assim, em algum momento, essses outros lideres religiosos a mando do papado, ordenara que seus fieis aceitem o domingo como dia de guarda. Problemas no mundo, como crise economica, problemas ambientais, e criminalidade trara um desejo mundial por solucao, e entao dirao que a guradar do domingo por parte de todas a s religioes sera a solucao. E so esperar para ver. Abracos, na paz de Cristo, senhor do Sabado.

  3. IRMAGIL disse:

    DEUS TODO PODEROSO NOS DEU LIVRE ABITRIO . EM QUALQUER RELIGIAO , DEVEMOS AMALO ACIMA DE TUDO E DE TODOS ! POIS SO ELE É DEUS …

  4. TODOS OS CRISTÃO SABEM OU DEVERIA SABER QUE SINCERIDADE NÃO SALVA ,SE A PESSOA ACEITA A JESUS EM QUALQUER RELIGIÃO E PELO CONHECIMENTO QUE TEM DEUS NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO DA IGNORÂNCIA MAS JESUS SIM ESTE SALVA DE TODO PECADO PELA GRAÇA SOMOS SALVOS.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s