A feliz reunião

Depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. I Tess. 4:17.

Ouvi o telefone tocar. Uma voz feminina, não familiar, do outro lado da linha parecia extremamente perturbada. “O senhor é o Pastor Mark Finley?” a mulher perguntou. Afirmei que sim, e ela continuou: “Sou a enfermeira do consultório do Dr. Adam, em Trenton, Georgia. O senhor conhece uma adolescente chamada Jenny?”

“Sim, conheço; aconteceu alguma coisa?”

“Temo que sim, Pastor”, ela respondeu. “Jenny estava cuidando do bebê da família Jarod. Os pais do bebê não estavam em casa. O bebê sufocou no berço.” A enfermeira fez uma pausa. “Pastor, o senhor pode vir para Trenton imediatamente? O senhor poderia encontrar Jenny para confortá-la um pouco? E pastor, o senhor poderia contar para os pais do bebê que ele morreu?”

A toda a velocidade, guiei meu carro pelas curvas entre Wildwood e Trenton. Os pensamentos cruzavam a minha mente. Deveria encontrar primeiro Jenny ou os pais do bebê? Decidi ir primeiro à casa dos pais do bebê.

Ao encostar o carro na calçada, notei dois meninos brincando na terra com carrinhos e caminhões de brinquedo. O mais novo olhou para mim e, com o rosto sombrio, disse: “Senhor, o bebê está morto.” Obviamente, os pais já sabiam.

Entrei na casa e encontrei a mãe encolhida no sofá, chorando incontrolavelmente, ao lado do esposo. Por uns instantes, eu não disse nada. Depois, falei simplesmente: “Minha senhora, é impossível para mim entender a sua dor. Mas existe Alguém que pode entender. O filho dEle morreu. De livre e espontânea vontade, Ele deixou a glória do Céu para morrer na cruz, para que a morte dos nossos queridos não fosse para sempre. A sepultura não pôde retê-Lo. Ele rompeu o cativeiro daquela tumba. Ele ressuscitou dos mortos, e Ele vive. E porque Cristo vive hoje, o seu filhinho pode viver outra vez. Jesus entende o seu pesar. Ele sabe da sua tristeza. Ele virá em breve.”

Uma nova esperança raiou no coração daquela pesarosa mãe. A vinda do nosso Senhor é a única esperança que temos de ver outra vez nossos amados que já morreram. É uma esperança real. É uma esperança com a qual podemos contar, agora e para sempre.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para A feliz reunião

  1. li a mensagem acima o relato dessa familia que perdeu o filhinho, pergunto o filho dela vai ressusitar porque é criança , a biblia diz que das tais é o reino de Deus ! ou porque todos irão ressusitar?

  2. As palavras sábias ditas numa hora oportuna serve como um remédio, é dessa palavra que os servos a serviço de Deus precisam ter na mente pra ajudar todos quantos precisarem.
    Foi assim que os apóstolos faziam em obediencia ao maior instrutor JESUS CRISTO.

  3. Robson disse:

    AGRADEÇO A DEUS PAI TODO PODEROSO, PAI DE AMOR, PAI DE MISERICÓRDIA, PAI QUE JÁ PROVIDENCIOU TUDO…PARA NOS RESTAURAR COMPLETAMENTE PELA SUA MARAVILHOSA GRAÇA…QUE ESTAR EM CRISTO JESUS…LOUVADO SEJA TEU NOME PAI CELESTIAL…!!!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s