Bênçãos celestiais embrulhadas

Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas? Rom. 8:32.

O humorista Billy Crystal estava em Manhattan, fazendo um filme no dia do aniversário de 11 anos de sua filha Lindsay. Ele ligou para ela, em Los Angeles, e desculpou-se pelo seu compromisso de trabalho – mas prometeu que ela logo receberia um pacote. Lindsay ficou desapontada, mas agradeceu o presente que estava por chegar.

Mais tarde, naquele mesmo dia, um pacote bastante incomum chegou à sua porta: Uma caixa de papelão de quase dois metros de altura. Lindsay abriu o pacote ali mesmo, e de dentro dele saiu o papai! Ele tinha voado de Nova Iorque para Los Angeles logo depois de fazer o telefonema.

Lindsay abraçou o pai várias vezes, exclamando: “Me belisca, me belisca.” Ela não podia acreditar que aquele presente tão incomum era real.

O pai do próprio Billy Crystal morreu de enfarte quando Billy tinha 15 anos. Ele diz: “Passei 25 aniversários sem o meu pai. Não deixarei que isto aconteça com minhas filhas.”

Crystal deu a sua filha o presente mais valioso que podia dar – ele próprio. Em Jesus, o Céu deu-nos seu presente mais precioso. Ele nos deu a Si próprio. Ao dar-Se, Jesus derrama com abundância todas as bênçãos do Céu sobre nós. Esse pensamento encheu o apóstolo Paulo de alegria. Ele exclamou: “Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?” Rom. 8:32.

Quando o Pai deu o Filho, Ele deu o pacote inteiro. Todas as bênçãos do Céu são nossas. Pense nisto – Deus dá-nos gratuitamente graça, perdão, poder, força, sabedoria, provisões para nossas necessidades cotidianas, segurança, confiança, auto-estima, e muito mais. Tudo isso é nosso, em Cristo. As bênçãos celestiais não têm fim.

Cristo provê todas as coisas boas da vida. NEle, nada falta. Hoje, podemos alegrar-nos porque todas as bênçãos do Céu estão embrulhadas em um único pacote, Jesus.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s