A Bíblia me fala

Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para a vossa alma. Jeremias 6:16.

O Senhor deu regras para guiar a cada pessoa, de maneira que ninguém precisa errar o caminho. Essas orientações significam tudo para nós; pois formam a norma a que todo filho e filha de Adão deve conformar-se. Não nos podemos desviar de qualquer uma dessas regras divinas, e ficar sem culpa. Requer-se de nós que ponhamos a vontade de Deus acima de tudo em nossa vida, e tenhamos a fé que atua por amor e purifica a alma. Quero advertir-vos a que vos guardeis do perigoso terreno em que vossos pés seriam naturalmente inclinados a desviar-se.

Tomai a Palavra de Deus e, ajoelhando-vos diante dEle, perguntai: Que me disse Deus em Sua Palavra? Esperai diante do Senhor para saber o caminho em que deveis seguir. … Podeis aprender do Mestre celestial Sua mansidão e humildade de coração. Sede firmes em Sua força, e oponde-vos a tudo quanto desagrada a Deus, animando o que é direito, e puro e verdadeiro. Vivei uma vida que Jesus, vosso Pai celeste e exército de anjos possam olhar com favor.

O Senhor será vosso ajudador, e se nEle confiardes, levar-vos-á a uma norma elevada e nobre, e colocar-vos-á os pés na plataforma da verdade eterna. Pela graça de Cristo, podeis fazer o devido emprego das aptidões que vos foram confiadas, e tornar-vos instrumento para o bem no ganhar pessoas para Cristo. Todos os talentos que possuís devem ser usados na maneira correta.

Aqueles dos jovens
Que se revestem de toda a armadura de Deus,
Que tomam tempo para se examinar cada dia,
Que buscam o Senhor em fervente oração, e
Que estudam diligentemente as Escrituras,
Serão ajudados pelos anjos de Deus,
E formarão caracteres que os tornem aptos
Para a sociedade dos remidos no reino da glória.

Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág. 202.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Nossa Alta Vocação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s