Que Salvador!

Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o Seu amor para com todos, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo Sua misericórdia, Ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo. Tito 3:4 e 5.

Sexta-feira, 17 de abril de 1987. Debbie Williams e seis amigos saltaram de um avião a quatro mil metros de altitude, nos arredores de Phoenix, Arizona. Com poucos segundos de queda livre, Debbie entrou em um parafuso, uma manobra veloz que visava alcançar outros quatro pára-quedistas abaixo dela. Mas o cálculo saiu errado e ela chocou-se com outro colega em queda livre. O impacto, a 80 km/h, a deixou inconsciente.

Com o rosto sangrando, passou como um raio por seu instrutor, Gregory Robertson. Em pouco tempo, Gregory estava mergulhando a 280 km/h. Mas, Debbie parecia se distanciar. Gregory mergulhava cada vez mais rápido. Fitando o horizonte, manobrou para guiar a descida em direção à jovem. Finalmente, a alcançou. Estendeu o braço, puxou vigorosamente a corda de comando do pára-quedas reserva e se afastou com rapidez. O pára-quedas de Debbie se abriu e ela desceu lentamente.

Gregory abriu o pára-quedas a 700 metros de altitude e 12 segundos do impacto com o solo. Ambos sobreviveram. Debbie recuperou-se e ficou eternamente agradecida àquele que a livrara do impacto fatal.

Também mergulhávamos na direção de um desastre quando Jesus nos resgatou. O pecado nos condenou à morte eterna, mas o Salvador apareceu. No Novo Testamento, Maria rejubila: “A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.” Luc. 1:46 e 47. Os anjos cantam: “É que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor”. Luc. 2:11. A mulher samaritana exulta: “Este é verdadeiramente o Salvador do mundo.” João 4:42. Pedro declara: “Deus, porém, com a Sua destra, O exaltou a Príncipe e Salvador.” Atos 5:31.

Por meio de Jesus, somos aceitos, redimidos. Somos filhos de Deus, parte da família celestial. Ele é tudo o que precisamos para a salvação. NEle, temos o suficiente.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s