A mais preciosa reunião

Então, aqueles que temem ao Senhor falam cada um com o seu companheiro; e o Senhor atenta e ouve; e há um memorial escrito diante dEle, para os que temem ao Senhor e para os que se lembram do Seu nome. Malaquias 3:16.

Que quadro inspirador de esperança, este, em que o Senhor é apresentado como Se inclinando e ouvindo os testemunhos dados por Suas testemunhas! … As palavras que Deus e os anjos escutam com deleite são palavras de apreciação pelo grande Dom que foi feito ao mundo no unigênito Filho de Deus. Toda palavra de louvor pela bênção da luz da verdade… é escrita nos registros celestes. Toda palavra que reconhece a misericordiosa bondade de nosso Pai celestial em dar Jesus para nos tirar os pecados e creditar-nos Sua justiça, está registrada no livro de Suas memórias. Testemunhos dessa espécie anunciam “as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz”. 1 Pedro 2:9.

O tempo e a estação são muito preciosos. Os crentes congregados encontram-se na sala de audiência do universo do Céu. Cumpre-lhes testificar de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que deu a vida pelo mundo. … Que profunda e séria importância é dada a estas pequenas assembléias! Jesus Cristo pagou o preço do resgate, Seu sangue, pela salvação deles, e encontra-Se em seu meio quando se reúnem para adorar a Deus. A Majestade do Céu identifica Seus interesses com os dos crentes, por mais humildes que sejam suas circunstâncias, e seja onde for que tenham o privilégio de se congregar. É próprio que eles falem muitas vezes uns aos outros, exprimindo a gratidão e o amor resultantes do pensar no nome do Senhor. Assim será Deus glorificado ao escutar e ouvir, e a reunião de testemunhos será considerada a mais preciosa de todas as reuniões.

Lembrem-se todos de que… anjos estão a relatar no livro das memórias, todas as palavras que reivindicam o caráter e a missão de Cristo. Diz Deus acerca dos que testificam de Seu amor: “Eles serão Meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia que farei, serão para Mim particular tesouro…” Malaquias 3:17.

Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág. 163.

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Nossa Alta Vocação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s