Livro devorado por cachorra muda a vida de uma mulher

Casa Branca, SP …[ASN] Em outubro do ano passado, fiéis adventistas de Casa Branca, SP, município com menos de 30 mil habitantes, a 230 km da capital, visitaram cada bairro para entregar o livro missionário “A Grande Esperança”, de casa em casa. A secretária Kátia Mendonça Consul de Lima não estava em casa no dia da visita. O exemplar foi deixado por baixo do portão. Uma cadela da raça pitbull, criada por Kátia, pegou a publicação, rasgou as páginas e a devorou parcialmente.

O livro foi encontrado dias depois. Dilacerado, com páginas caindo, sujo, faltando um pedaço, “A Grande Esperança” foi acolhido por Kátia, que leu a obra inteira no mesmo dia. Foi o suficiente para que a secretária descobrisse uma nova maneira de relacionamento com Deus.

Kátia era religiosa, mas não havia desenvolvido o hábito da leitura diária da Bíblia e da oração cotidiana. Depois de ler o livro, ela passou a estudar profundamente as Escrituras Sagradas. Descobriu que a campanha era da Igreja Adventista, e junto com seu marido passou a assistir a TV Novo Tempo e a requisitar estudos bíblicos.

Naturalmente, passou a seguir princípios bíblicos, como a obediência aos Dez Mandamentos e a observância do sábado. Descobriu a esperança anunciada pela volta de Jesus a terra. “Foi tudo maravilhoso. Eu estava procurando Deus, mas Ele, pelo jeito, estava procurando muito mais a mim. Minha cachorra poderia ter comido o livro todo, mas graças a Deus isso não aconteceu”, disse a secretária, que está se preparando para o batismo.

Assista agora esta impressionante história de fé, esperança e redenção. [Equipe ASN, Heron Santana]

Portal Adventista

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Testemunhos, Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Livro devorado por cachorra muda a vida de uma mulher

  1. Marcia R.C.Hupp disse:

    Amem, Deus abençoe muito vc.Deus usa meios que as vezes jamais pensamos possiveis que aconteçam.. as pedras estão falando, nesse caso um livro espedaçado!! Deus é maravilhoso!!!

  2. Bruna Tavares de Freitas disse:

    Deus é incrivelmente maravilhoso, Ele nunca cessa sua busca por seus filhos e atua de várias formas.
    Você é muito importante para Deus Kátia. Que seja ricamente abençoada pelo Senhor!
    Estou torcendo por você nessa jornada que inicia.
    Que Deus seja louvado !

  3. que benção kátia voçê foi escolida por deus que o senhor possa abençoar sua familia e que através do livro a grande esperãnça possamos alcansar muitas almas para crito. leonisia beberibe ceará.

  4. veronica disse:

    Deus é maravilhoso,não entendemos a maneira que ele usa para nos alcançar, mas ele faz isso com muito amor.Ele nos amou primeiro,mesmo sendo pecadores.Amem por ele ter alcançado vocês também.

  5. sandra disse:

    As coisas só acontece na nossa vida quando Deus permite

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s