O povo mais feliz

Far-me-ás ver a vereda da vida; na Tua presença há abundância de alegrias; à Tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos 16:11.

Não penseis que, para andar com Jesus, tereis que andar nas sombras. As pessoas mais felizes do mundo são as que confiam em Jesus e alegremente cumprem as Suas ordens. Da vida dos que O seguem, são banidos o desassossego e desconforto. … Podem enfrentar provas e dificuldades, mas sua vida é plena de felicidade; pois Cristo anda ao seu lado, e Sua presença lhes ilumina o caminho.

Quando vos levantais, de manhã, fazei-o com o louvor de Deus nos lábios, e quando ides para o trabalho, ide com uma oração a Deus, pedindo auxílio.

Esperai, para receberdes uma folha da árvore da vida. Isso vos abrandará e refrigerará, enchendo-vos o coração de paz e alegria. Fixai vossos pensamentos no Salvador. Ide à parte, saindo do burburinho do mundo, e assentai-vos sob a sombra de Cristo. Então, em meio ao ruído da labuta e conflito diários, vossa força se renovará. É positivamente necessário que às vezes nos detenhamos, e pensemos em como o Salvador desceu do Céu, do trono de Deus, para mostrar o que os seres humanos podem se tornar, se unirem sua fraqueza à força divina. Tendo recebido renovação de forças pela comunhão com Deus, podemos prosseguir em nosso caminho jubilosos, louvando-O pelo privilégio de levar a luz do amor de Cristo, para a. vida daqueles com os quais nos encontramos. Aqueles com os quais nos associamos serão ajudados ao chegarem na esfera de nossa influência.

Seres celestiais aguardam o momento de cooperar com os instrumentos humanos, para que o mundo veja o que os seres humanos podem tornar-se mediante a união com o divino. Os que consagram corpo, coração e espírito ao serviço de Deus, receberão constantemente nova porção de poder físico, mental e espiritual. Os inesgotáveis suprimentos do Céu estão às suas ordens. Cristo, de Sua vida lhes dá a vida. O Espírito Santo empenha suas mais altas energias para atuar na mente e no coração. Mediante a graça que nos é dada, podemos alcançar vitórias que, por causa de nossos defeitos de caráter e da pequenez de nossa fé, nos pareciam impossíveis.

A todo aquele que se oferece ao Senhor para o serviço, sem reserva de coisa alguma, é dado poder para a realização de resultados imensuráveis.

Ellen G. White, Cuidado de Deus, pág. 155.

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em O Cuidado de Deus e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s