Fiel até a Morte

A fidelidade deve ser levada ao extremo? Será que nós devemos ser fiéis até a morte? E quando traímos a nós mesmos? No programa de hoje você vai ouvir sobre este tema com o Pr. Ivan Saraiva.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Pr. Ivan Saraiva, Sermões, Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fiel até a Morte

  1. Esse Pastor tem um perfil muito bom, lembra-me o Pastor Luiz Gonçalves evangelista, Eles dois conseguem exprimir palavras que atinge corações devido suas maneiras especiais de se comunicarem. Deus seja louvado!!

  2. sergio hoffmann disse:

    Boa noite Pr Ivan, agradeço de coração por cada mensagem nos revelada.
    Eu estava em uma destas igrejas citadas…..mas com o passar do tempo só se falava em $$$$$ e a palavra que nos mantém de pé e salvos, foi sumindo!!
    Hoje fazem 20 dias que resolvi mudar de direção e foi a minha melhor escolha.
    Estou assistindo os cultos na nova semente e a minha intimidade com Deus está novamente aquecida em minha vida
    Deus abençõe pela sinceridade!!

  3. eduarda disse:

    eu adorei.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

