Proteção garantida

Cobrir-te-á com Suas penas, e, sob Suas asas, estarás seguro. Sal. 91:4.

Conta-se a história de um lenhador australiano que construiu uma cabana muito simples nos limites de uma floresta. Um dia, voltando para casa depois do trabalho, ficou desolado ao ver sua casa reduzida a um monturo de ruínas fumegantes. Tudo o que sobrou foram poucas peças de madeira carbonizada e metais enegrecidos. Indo até o antigo galinheiro, o homem encontrou apenas um monte de cinzas e alguns arames queimados. Andando entre os escombros, olhou para baixo e notou um monte de penas queimadas. Espalhou-as com os pés e, para sua surpresa, quatro pintinhos saíram dali. Na ação de protegê-los sob as asas, a mãe morreu queimada.

Em uma linguagem bela e significativa, o salmista descreve o que Deus fará por Seus filhos, quando as pragas forem derramadas sobre a Terra: “Cobrir-te-á com Suas penas, e, sob Suas asas, estarás seguro.” Sal. 91:4.

Estou convencido de que minha vida poderia ter sido ceifada numerosas vezes, não fosse a proteção divina. Deus nos protege de muitas maneiras, que só saberemos no dia em que O encontrarmos face a face.

Elle White escreveu: “A onipotente força do Espírito Santo é a defesa de toda alma contrita. A ninguém que, em arrependimento e fé, haja invocado Sua proteção, permitirá Cristo que caia sob o poder do inimigo. O Salvador Se acha ao lado de Suas criaturas tentadas e provadas. Com Ele não pode haver coisa como fracasso, perda, impossibilidade ou derrota; podemos fazer todas as coisas por meio dAquele que nos fortalece.” – O Desejado de Todas as Nações, pág. 490.

Quando você for assaltado pelo inimigo, fixe a sua mente no libertador todo-poderoso. Ele jamais falhou com nenhuma pessoa dependente e confiante. Não falhará conosco. Ele é nosso refúgio, nossa serenidade, nosso divino protetor. NEle estaremos seguros, hoje, amanhã e sempre.

Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Sobre a Rocha e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s