O domingo é designado como dia de repouso por causa de um tornado

Na noite de 28 de fevereiro deste ano (terça-feira), um tornado F2 (na escala de F0 – F5) destruiu centenas de casas e matou várias pessoas nos estados de Kansas e Missouri, nos EUA. Poucos dias depois, “o domingo foi designado como dia de descanso na minúscula cidade de Harveyville (Kansas), duramente atingida pelo tornado”.

O objetivo desta proposta, aparentemente, foi de apenas proporcionar folga aos trabalhadores para que muitos se dispusessem como voluntários na prestação de auxílio humanitário aos desabrigados. Todavia, a relação entre “calamidades naturais” e “descanso dominical obrigatório” não deve ser subestimada dentro do contexto profético:
“Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades [naturais] que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta”. O Grande Conflito, p. 590. A profecia mostra que o dia de adoração do sol (SUN-DAY) será estabelecido mediante ato legislativo, e o sábado do sétimo dia – o verdadeiro dia de repouso – será ignorado. É ainda oportuno lembrar que há precedente histórico de perseguição aos cristãos por causa de “calamidades naturais”. Na época do Império Romano, por exemplo, o imperador Marco Aurélio (161-180 d.C.), ao mesmo tempo um homem culto e supersticioso, perseguiu sem compaixão os cristãos do Império:

“Durante os primeiros anos do seu reinado, as invasões, inundações, epidemias e outros desastres pareciam suceder uns aos outros sem trégua alguma. Logo correu a voz de que tudo isto se devia aos cristãos, que haviam atraído sobre o Império a ira dos deuses, e se desatou então a perseguição”. Justo González, Uma História Ilustrada do Cristianismo, Vol. 1, pág. 74. Não falta muito para a história se repetir…

Fonte – Minuto Profético

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Decreto Domical e Temas Relacionados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O domingo é designado como dia de repouso por causa de um tornado

  1. As Profecias se Cumprindo !

  2. Gostei bastante do comentario ou da informaçao

  3. Adriana ventura disse:

    A unica coisa que tenho pra fala em relacao a esse assunto e que o tempo do fim esta proximo e um desses sinais e esse decreto ser assinado….So pesso hoje mais do que nunca que Deus venha habitar em meu coracao…

  4. muto bom,isso fez eu refletir mais sobre o tempo do fim,muito bom

  5. sidneijunior disse:

    a igreja adventista nao pode ser persseguidaaaaaaaa

  6. sidneijunior disse:

    ainda bem q eu moro em machadinho do oeste rondonia brasil

  7. sidneijunior disse:

    eu sou da igreja adventista e protesto tudo isso tenho 18 anos e o fato é q quando nós formos perseguido deus voutara e nos levara para o ceu

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s