Obama: Jesus é a base do apoio ao “casamento” gay

Finalmente, Obama confessa que é a favor do “casamento” gay. “Acabo de concluir que para mim pessoalmente, é importante ir em frente e afirmar que penso que as duplas de mesmo sexo têm o direito de se casar”, Obama disse ontem a tarde numa entrevista para Robin Roberts, jornalista da ABC News.

Ninguém ficou surpreso com a declaração de Obama, pois seu governo, desde o início, vem promovendo e impondo a agenda gay com agressividade fenomenal. Em dezembro do ano passado, seu governo ordenou que todas as embaixadas e órgãos dos EUA no exterior fizessem da agenda gay prioridade absoluta. Essencialmente, o decreto de Obama transforma os EUA em uma poderosa agência policial mundial a favor do homossexualismo.

Antes de chegar à presidência, Obama era um senador esquerdista que apoiava publicamente o “casamento” gay. Mas desde a primeira eleição presidencial, ele tem se mantido em discrição e “silêncio”, dando a entender que mudou de ideia, embora suas ações descaradamente pró-homossexualismo deixassem claro que sua “mudança” era só de lábios.

O que parece ter arrancado Obama do armário da incoerência entre seus lábios e ações foi a vitória que o povo da Carolina do Norte obteve recentemente contra os supremacistas gays. Esquerdistas de peso como o ex-presidente Bill Clinton entraram na votação do estado americano que estava decidindo proibir ou não o “casamento” gay, a união civil gay e todo tipo de parceria gay.

Billy Graham, o maior evangelista do mundo, entrou na briga, e saíram perdendo Bill Clinton e todos os supremacistas gays. Diante do quadro lúgubre para os extremistas, Obama, num momento de muita emoção e revolta contra a derrota decisiva na Carolina do Norte, não se conteve e saiu do armário, determinado a mostrar para o público americano e mundial que o “casamento” gay é certo e que Billy Graham e o povo da Carolina do Norte estão errados.

Contudo, ele não deixou transparecer tal motivação. O que ele apontou como motivação foi sua “fé”, usando como exemplo a declaração onde Jesus diz que devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Ele disse: “Pensamos acerca da nossa fé, que está na raiz de nossas convicções, não só de Cristo se sacrificando em nosso favor, mas também de nos amarmos uns aos outros”.

Mencionar Jesus hoje para apoiar qualquer ideia ou prática perversa não traz consequências. Mas Obama, o grande defensor do islamismo como “religião de paz”, jamais ousaria dizer que a base para seu apoio ao “casamento” gay é Maomé. O mundo islâmico inteiro se levantaria em brados e bombas.

Entretanto, ofender os cristãos, ou insultando Cristo ou usando o nome dEle profanamente para promover ideias e práticas contra a natureza dEle, é conduta normal de esquerdistas.

No passado, os homens que viviam em aberrações confessavam que a base de seus atos era Satã ou Satanás. Mas hoje, homens desse tipo perderam a vergonha, usando e abusando do nome de Jesus em defesa de suas pérfidas escolhas. Só não ousam usar e abusar do nome de Maomé ou do Corão com o mesmo objetivo.

Com sua confissão em reação à derrota esquerdista na Carolina do Norte, Obama se torna o primeiro presidente dos Estados Unidos a declarar apoio público ao “casamento” gay.

Fonte: Julio Severo / Portal Padom / Megaphone Adventista

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em EUA nas Profecias, Homossexualismo e marcado , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para Obama: Jesus é a base do apoio ao “casamento” gay

  1. É… o Cerco tah se fechando pra nós!!!

  2. Monica disse:

    nao foi surpresa essa declaraco ate pq ele e a favor do aborto tambem.Muito triste pra essa nacao que tem a base crista!!!!

  3. felipevaldes disse:

    Temei a Deus e da-lhE glória, pois é chegada a hora do seu juízo…

  4. THALITA THAIS SIZENANDO CAMPOS DE LIMA disse:

    A verdade é que nós sabemos que coisas piores virão!!! Mas me basta saber que chegará o dia em que TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O REI DOS REIS!!!!

  5. Martini disse:

    Nada demais..me perce que quem apóia tal movimento, tem uma quedinha por ele.

  6. Luis Chacon disse:

    Quem é a favor do aborto e do casamento gay tem qual intenção? Diminuir a população eu diria. Para quem uma pessoa que tem esse tipo de pensamento trabalha? Para o inimigo. O fim está muito, mas muito próximo, 20 ou 30 anos atrás não viamos tais coisas. Abraço

  7. Jessic disse:

    Oq ele falou ta certo…. Nos devemos nos amar uns aos outros, porque assim Jesus fez com maria madalena, ela era depresada pela sociedade mas jesus a amou e assim ela se tornou uma pessoa diferente!!! Se os gays nao reconhecem que estao errados, nao eh nosso dever aqui na terra de jugar.

  8. Cilene disse:

    Gente, se vincular o Júlio Severo é feio demaaaais. Parei de ler quando vi que a fonte era ele.

  9. vinicius disse:

    Fico entristecido que a ignorância de vocês os impede de enxergar aquela que foi a maior pregação de Jesus: o amor. Vocês agem como se os homossexuais fossem assassinos cruéis, quando na verdade tudo o que eles/elas querem é ser livres para amar e ter o direito de expressar esse amor dignamente como qualquer outro ser humano. Me diz, onde está a ameaça nisso? Já é hora de abandonarmos essa teologia execrável que não traz felicidade a ninguém e abraçarmos nossos semelhantes com amor e compaixão. Porque isso é o que Jesus faria.

  10. Reinaldo de Castro disse:

    É mister que tudo isso aconteça antes da vinda do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores – JESUS.

  11. a maldição de virá sobre aqueles que mudam a verdade Deus para receberem apóio da maioria que vive atolada no pecado reinante neste mundo.

  12. anaregina disse:

    DEUS fez homem depois mulher, o inimigo veio distorcer,tudo que o senhor DEUS fez,eo momento de colocarmos os joelhos no chao e clamarmos ao senhor,pois so ele pode fazer alguma coisa falarmos nao adianta, temos que pregar o evangelho,queridos estas pessoas sao vitimas das ciladas do maligno oro por ele e por todos que tem se deixado emganar,,,,,,

  13. ps disse:

    É de admirar a “sétimo dia” publicar comentários do intolerante e perseguidor Julio Severo! Uma pessoa que persegue tanto a minoria,com certeza se levantará contra os sabatistas,quando no futuro sair o tal decreto dominical.

  14. ps disse:

    É impressão minha ou o Julio Severo acha que os cristãos deveriam ser como os muçulmanos, ou seja, intolerantes? Devemos deixar que Deus julgue por Ele mesmo os gays. A nossa parte é levar o evangelho eterno, o resto é com Jesus, por isso julguemos as coisas mínimas que existem DENTRO da igreja, pois os que estão fora cabe a Deus julgar. Os homossexuais precisam de Jesus e não de perseguição, precisam saber que Deus os ama e que tem um plano para eles. Eles ja estão “carecas” de saber que Deus vai tocar fogo neles no dia da volta de Jesus e que são considerados pessoas abomináveis diante dos “cristãos”, por isso levem para eles palavras de paz e amor e deixe que o Espírito Santo faça a parte dEle,que é convencer do pecado da justiça e o juízo. Julguem os sinceros.

  15. ps disse:

    decepção com a sétimo dia !

  16. ps disse:

    Sou leitor assíduo da sétimo dia e quando faço um comentário, não é publicado! obrigado e que Deus lhe abençoe.

  17. Luis Chacon disse:

    Não havia visto a fonte é Julio Severo, este senhor é uma farsa.

  18. vinicius disse:

    “…é chegada a hora do seu juízo…”
    “…coisas piores virão…”
    “…a maldição de virá…”
    “…são considerados pessoas abomináveis…”
    “…Deus vai tocar fogo neles…”

    Com tanto otimismo e compaixão assim realmente posso ver a diferença que o amor de Cristo está fazendo em suas vidas. Deplorável. Que tal baixarmos nossos julgamentos – de verdade – e simplesmente aceitarmos nossos irmãos e irmãs? É o que Jesus faria.

  19. Fidelis carvalho disse:

    Quem fala o q quer ouve o que nao quer.
    O verdadeiro cristao Apoia e vive o Cristianismo.
    Se alguem se diz ser cristao, mas apoia
    Qualquer exigencia humana que é contraria
    A biblia, esse esta no caminho de sodoma e
    Gomorra.

  20. vinicius disse:

    Quem me mostrar a passagem da Bíblia em que Jesus condena a homossexualidade ganha um beijo. Grato. ;-)

  21. leonardo disse:

    Fidelis, ninguém aqui está apoiando Obama ou deixando de apoia-lo, mesmo porque Os Estados Unidos da América não precisam do seu e nem do meu apoio para nada. O que se verifica é o seguinte, melhor do que ficar falando mal dos homossexuais e ameaçando-os com o fogo do inferno, é levar o evangelho de Jesus Cristo para eles e orar por eles, pois é o Espírito Santo que convence do pecado da justiça e o juízo. Enquanto o Julio Severo brinca de caça as bruxas, tem muita gente mundo a fora precisando de um pedaço de pão para comer e de uma casa para morar. Enquanto a gente está aqui se preocupando com a vida de pessoas adultas que podem responder diante de Deus por elas mesmas, muitos irmãos estão sendo massacrados em alguns lugares da Africa! Pense nisso.

  22. felipevaldes disse:

    Vinícius… O homem foi feito para a mulher, e a mulher para o homem. E não uma confusao dessas coisas… Mas se vc quiser um texto direto contra o homoxesualismo, leia Levítico 20:13.

    Abraco.

  23. Ivany Honorato disse:

    Para o Vinicius:
    Veja o que o apóstolo Paulo fala, divinamente inspirado: ” Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus”. “I Corintios 6:9-10”. Se você quiser mais explicadinho, nos miiiinimos detalhes, leia a versão bíblica na linguagem de hoje, onde ao invés de efeminados, lemos homossexuais. Leia também o seguimento do texto bíblico, verso 11, que na minha singela opinião, é o mais importante, onde o apostolo ressalta que este (homssexualismo) e demais pecados citados, eram falhas de alguns do povo de corinto, mas ao se arrependerem foram lavados (no sangue do cordeiro), santificados e justificados em o nome do Senhor JESUS e no Espirito de Deus. ah, dispenso o beijo mas deixo um abraço.

  24. Carlos Henrique disse:

    Vinicius! vai mais um texto muito claro. Rom.1:26 e 27. …os homossexuais, lésbicas, receberão em si mesmo a recompensa pelos seus erros. Conteste se é que podes.

  25. Márcio disse:

    Amar as pessoas eh uma coisa agora ficar calado diante do erro q a Palavra de Deus mostra e condena assiduamente, isso não podemos. A união por pessoas do mesmo sexo eh abominável aos olhos de Deus. Busquem na Bíblia as passagens q citam tal erro. Não sejamos ignorantes perante esse assunto. Eh errado sim, eh pecado sim essa ‘opção’ de vida. Chega de hipocrisia e incredulidade qdo se trata desse assunto. Deus no último ato da criação fez o Homem e logo em seguida a Mulher. Até os animais serviram de exemplo qdo Ele assim os fez dizendo: “macho e fêmea os criou.” Minha oração eh q o Espirito Santo toque profundamente no coração das pessoas q tendem a viver assim e abra os olhos de todas elas para as promessas de Jesus qto a salvação eterna. Abraço a todos!

  26. vinicius disse:

    felipevaldes – Você deveria ler o livro de Levítico inteiro qualquer hora. Tomara que que você não o leve a sério…

    Ivany Honorato e Carlos Henrique – É preciso ler esses textos dentro de contexto. Na época em que o Novo Testamento foi escrito os conquistadores romanos da região frequentemente e abertamente se envolviam em atos homossexuais entre homens mais velhos e garotos, e homens com seus escravos. Esses atos de sexo NÃO-CONSENSUAL eram considerados normais e socialmente aceitáveis, porém eram moralmente repulsivos a Paulo, assim como seriam para todos nós hoje. Esse é o contexto societal dentro do qual Paulo escreveu sobre atos homossexuais, e este é o contexto sobre o qual os cristãos devem construir seu entendimento. Com certeza o apóstolo Paulo condenou a atividade sexual homossexual que ele via ao seu redor, pois ela era coerciva; era sem constrangimento; envolvia homens mais velhos e meninos. Como um homem de moral, Paulo estava revoltado contra esses atos –– assim como também estaria caso esses atos fossem de natureza heterossexual.

    Márcio – Com relação às passagens da Bíblia, favor ler meus comentários anteriores. Falando em ignorância, sexualidade é uma “opção” tanto quanto a cor da sua pele. Quando foi que você conscientemente “decidiu” ser heterossexual? Eu sou gay e eu te garanto: se eu pudesse realmente escolher, eu escolheria facilitar a minha vida e agradar meus pais e a sociedade. Uma em cada dez pessoas é gay, então homossexualidade não é errado; é normal. Pergunte a qualquer biólogo – o reino animal está repleto de exemplos.

    Jesus não disse uma única palavra condenando sexo homossexual, mas disse muita coisa sobre amor: que amemos uns aos outros como gostaríamos de ser amados. Isso é tudo o que gays e lésbicas querem ter o direito de fazer perante os olhos da lei, e é isso o que o presidente Obama apoia.

  27. Kare disse:

    Eu sou adventista. E apoio o casamento gay. Pois um dia quero me casar. (:

  28. sérioo?! Vc é adventista mesmo?! não do 7° dia né?! nossa!!! Cuidadoo

  29. Viviane Almeida disse:

    É Muito Triste ver como as pessoas estão cegas Fisicamente e Espiritualmente,mais a palavra de Deus nos fala que tempos difíceis viriam e as pessoas apostatariam da sua fé, hoje vejo que as pessoas fazem de tudo para explicar seus desejos carnais, muitas vezes usam o nome Santo de Jesus como fez Obama e como muitas outras pessoas também fazem dizendo que é normal o amor entre duas pessoas de mesmo sexo, só que essas pessoas ñ entendem que o amor que Deus se referiu e se refere até hoje através da sua Santa Palavra é um amor verdadeiro, incondicional, sem prostituição, pois Deus quando Criou o Homem, ele disse ñ é bom que homem esteja só farei para o homem uma ajudadora idônea e assim, fez um homem e uma mulher, e disse que, o homem deixaria pai e mãe e se uniria a sua esposa e os dois se tornariam uma só carne. Se fosse diferente como muitas pessoa andam dizendo por aí Deus tinha feito homem e homem, mais o casamento que foi abençoado por Deus foi o casamento de um homem com uma mulher. Para as pessoas que acham que é normal o casamento entre dois homens, tais pessoas precisam examinar as Escrituras Sagradas, para conhecer e aprender sobre o verdadeiro amor de Jesus, amor tão grande esse, que se entregou por cada um de nós naquela Cruz.

  30. Viviane Almeida disse:

    Eu sou Adventista e ñ apoio o casamento gay, pois sei que Deus ñ se agrada disso, as pessoa que dizem que é coisa de Deus o casamento entre dois homens e apoiam o aborto estão prostituindo a Palavra de Deus, a Palavra de Deus diz e deitou a verdade por terra e o que fez prosperou, pois estão enganando a muitas pessoas por aí pregando coisas que ñ estão escritas na Bíblia.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s