Acidente na Tamoios tira a vida de Pastor Adventista

Neste último sábado (05/05) por volta das 19h00, a Igreja Adventista sofreu mais uma grande perda, o pastor Márcio Rogério de Carvalho, do distrito do Bosque dos Eucaliptos, na APV.

O acidente ocorreu na Rodovia dos Tamoios (SP-099), na altura do Km 5, em São José dos Campos, no Vale do Paraiba, enquanto ia sozinho para uma boda de ouro em Paraibuna. Uma caminhonete S10 atravessou a pista e colidiu frontalmente com o veículo do pastor, um Honda Civic.

O Honda ficou totalmente destruído com a força da colisão, e o pastor Márcio morreu no local. O condutor da caminhonete, que estaria embriagado, teve fratura na perna e foi socorrido ao Pronto Socorro da Vila Industrial.

O motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro e o caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), pagou fiança de dez salários mínimos e irá responder pelo crime em liberdade.

Mais uma vida se perde, dado a imprudência de alguns motoristas que insistem em beber e dirigir.

Com informações da Novo Tempo Vale / Mogitronic News / VNews

Nota: Oremos pelos seus amigos, familiares, sua esposa Daniela e seus dois filhos.

Megaphone Adventista

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias IASD e marcado , . Guardar link permanente.

27 respostas para Acidente na Tamoios tira a vida de Pastor Adventista

  1. Carla Cunha Costa disse:

    Lamentável o que os inocentes têm sofrido por conta dos seres irresponsáveis! Volta logo, Senhor Jesus!

  2. Nátali disse:

    Saudades do nosso querido Pr. Márcio. Que Deus tenha misericórdia da irmã Daniele e de seus filhos. Cristo volte, volte já !

  3. Natalia Esposte disse:

    Que triste! Pelo menos temos a esperança de Sua ressurreição ao ressoar a trombeta.
    Que Deus console a familia!

  4. Anderson disse:

    essa lei ultrapassada deste pais! O pastor faleceu, sua familia fica sofrendo, enquanto o inconsequente vai responder em liberdade!!!

  5. Max Jonatas disse:

    Não é a lei pessoal, vcs sabem quem tá por trás disso tudo, satanás não perdoa ng, quanto mais um homem de Deus, mas n nos preocupemos, pq sabemos o fim dele e dos demais da sua corja. Devemos orar para q Cristo volte o mais rápido possível e nos resgate desse mundo tenebroso.

  6. Luciano Aguiar disse:

    Fico triste de perder mais um amigo. Estudamos juntos e já trabalhamos na mesma associação como colegas de ministério. Que Deus esteja sempre com a irmã Daniele e seus filhos.

  7. Luis Chacon disse:

    Infelizmente, ponto para o inimigo. Fui descansar um pouco na hora do almoço, não comi nada, acordei de madrugada, estava cansado, me deitei e fiquei ouvindo Arautos, Fernando Iglesias e orando, orando, e dizendo a Deus que este mundo não é meu, não é o que quero, que não é o correto, que está, com perdão, uma porcaria, um lixo, queria ir embora daqui.Qualquer coisa contamina nossas mentes, qualquer coisa é perigosa, vivemos em risco por causa de gente que não está nem ai com o próximo, cada um cuida do seu umbigo e isso, me chateia, para não dizer que me irrita muito, muito. Lamento profundamente…

  8. jbdivetech disse:

    Infelizmente o sangue derramado no asfalto sempre fica impune neste pais.
    Infelizmente não veremos nenhuma ONG ou coisa parecida brigar e protestar pelos direitos humanos do falecido pastor ou de sua esposa e filhos, mas se este delinquente fosse trancafiado logo viriam os protestos pelos direitos humanos daqueles que não merecem.
    Infelizmente este é o pais de leis ultrapassadas em que vivemos.
    Oremos pela família.
    Volte Jesus, volte logo, Amém!

  9. Pingback: PR. ADVENTISTA É MAIS UMA VÍTIMA FATAL…da Imprudência de um Motorista BÊBADO! Até quando, Senhor? VOLTE LOGO! POR FAVOR! -

  10. joise lima disse:

    Eu me sinto muito pela perda do Pastor. mas so Deus sabe o porque, um dia Jesus vai nos explicar tudo. Que deus consola a esposa e filhos

  11. Jefferson Antunes disse:

    Pr. Márcio Rogério de Carvalho era um homem honesto, íntegro e leal, coerente para com seus princípios, que buscava viver da forma que pregava, que orientava sua igreja e família a fazer do Senhor a única segurança de salvação. Sua vida foi um poderoso sermão. Embora jovem como pessoa e como pastor, era firme em seus ideias, amava a igreja e ao próximo. É uma perda lastimável aqui nesta terra, entretanto, temos a esperança de que ao soar da trombeta vamos nos encontrar com o Pr. Márcio, transformado pelo poder da palavra do Senhor ao chamar a todos os dormiram no pó para a vida eterna com Cristo, proporcionando o feliz encontro da querida Dani com seu amado esposo, do forte Kaik e do pequeno Ythan com seu pai, para nunca mais se separarem…
    É do Senhor o conselho: “Consolai-vos com estas palavras”!

  12. vera lucia disse:

    Que Deus tenha misericordia e comforte a sua familia pricipalmente da sua mae Idonete ,como sempre , pagando pelos erros de outros jesuis , presisa voltar logo .. porque e dai pra pior.

  13. vera lucia disse:

    eu lamento pela familia , mais nao podemos faser nada a nao ser os nossos govenadores porque nao tem lei para os infratores enfelismente. estarei orando pela familia para que Deus comforte com seus braços de amor

  14. PC disse:

    Perdemos um valoroso obreiro do Senhor. A igreja perde seu líder local e a família seu sustentáculo e provedor. Como colega de turma e amigo, mesmo distante, sinto que perdi um ícone de companheirismo e solidariedade, que ele revelou ser quando me apoiou em um momento de carência de alimento e de amizade no bacharelado. Que Deus se lembre disso para o seu bem e “o retribua segundo suas obras” no grande dia do retorno de Jesus. Fica meus sentimentos e minha tristeza. À família nossas orações e apoio espiritual.
    Pr Paulo Nascimento (PC) – Distrital em Colatina-ES.

  15. molinary disse:

    Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
    João 11:25
    Quanto a familia, o Senhor proverá com certeza.
    Que Jesus os abençoe e os guarde hoje e sempre.

  16. ana maria disse:

    perdemos um grande amigo abençoado pelo espirito santo,que Deus te de força dani para vc e para seus filhos que Deus conforte seu coração,mas ele esta bem,pois esta nos braços do senhor.
    Um dia iremos encontra-lo se Deus quiser

  17. clebson a Ribeiro disse:

    esse homem era um exemplo de cristão,pedimos que Deus possa conforta a família,e dizer que adimiravar-mos muito,
    Cleide e familia

  18. lindalva disse:

    Expresso meus sentimentos a família do pastor Márcio e lamento termos uma lei que não vale de nada já que a vida de um servo de DEUS vale 10 salários mínimos e ainda vai responder em liberdade mas a justiça verdadeira só vem do Senhor então é só esperar.

  19. Adriel Lima disse:

    Tem uma musica do Leonardo Gonçalves que diz: “…Se a morte me silênciar ainda não é o fim…”
    Não foi o fim pra o querido pastor. Quando por Cristo vivemos, com Cristo morremos e em seu colo dormimos no pó da terra.
    O pastor hoje dorme, mas em breve ele ouvirá o chamado para levantar-se do tumulo e ver Cristo descendo nas nuvens em glória o convidando a ter um encontro com ele no ares.
    Quando por Cristo se vive, morrer com ele é lucro. E a recompensa é incalculável.

  20. jurema disse:

    ola querida irmã dani espero que deus te console muito , vc e as crianças
    eu gostaria muito de falar com vc no dia que vc veio aqui em casa eu fiquei muito contente de vc e o pastor vir marcar a data do meu casamento que ele iria fazer mas espero poder ver vc no dia 7 de outubro no meu casamento ta dani e a jurema da igreja do jatoba espero te ver minha querida irmã pois sera uma grande honra em te ver aqui deus te abençoe muito bjs ate ok

  21. Dick disse:

    Tantas tragédias e os idiotas só sabem falar num tal deus.

  22. Natalia Esposte disse:

    Não é um tal deus…É o Deus criador, mantenedor, sustentador, redentor e salvador a quem cremos e confiamos, Suas promessas não falham, Ele é fiel, somos cristãos e cremos nesse Deus maravilhoso que venceu a morte e através dela obtemos vida e vida eterna…Só quem crê e confia Nele pode ter esperança diante de um mundo tão vil e tão vazio de fé.
    Frustrados e sem esperança são aqueles que não o conhecem que nascem e morrem crendo apenas no que é visível, nascem e morrem sem ter alegria! Que Deus, o Deus Todo Poderoso derrame sobre você bençãos sem medida que você não endureça seu coração aos apelos do Espírito Santo do Senhor pois o dia de Sua volta está próxima!

  23. molinary disse:

    Querido irmão Dick, leia com atenção o que a irmã Natalia escreveu e reflita por favor, e vamos postar aqui apenas mensagens de conforto para a familia.
    Jesus o abençõe e o guarde hoje e sempre.
    Um grande abraço

  24. Diana Barros e família - Belém-PA disse:

    Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação, onde encontramos pessoas que não dão valor a sua própria vida e a assim coloca em risco a vida do próximo. Não podemos mais esperar nada de bom neste mundo, só nos resta nos entregar totalmente a Deus. Que Deus abençoe a esposa e os filhos.

  25. Samuel disse:

    Reclamar da legislação qualquer incrédulo o faz…por mais difícil que seja, o exemplo de Cristo é pedir que DEUS perdoe o infeliz causador da tragédia e que o episódio seja um despertamento para sua vida irresponsável e quem sabe pela graça ele se arrependa e mude a sua vida. Temos certeza que pela graça o querido pastor dormiu para despertar em breve na 1ª ressurreição, e eu e você, se colhidos por uma fatalidade hoje, que destino teríamos? Graca e paz a todos!

  26. Sauudades do Pr. Márcio ,Que Deus abençõe você irmã Daniiela e seus filhos.
    minhaa querida Daniela que Deus te conforte .
    por: suas amigas de capitão poço Sarah, Ayra,Tayna e Lunara.
    um abraço !

  27. eu acho que,se nao fica preso praque entao prender,pagar fiança pra que,com quem fica o dinheiro.pura hipocrisia..eu acho.morre o inocente e o criminoso continua matando..

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s