Mais de 10 milhões já leram A Grande Esperança no site

Na web, o livro A Grande Esperança já foi compartilhado a mais de 10 milhões de pessoas em português e espanhol. A marca era uma meta colocada pela área de Web da Novo Tempo e da sede sul-americana adventista que foi alcançada através da cooperação de internautas de vários países. Hoje, sexta-feira, enquanto essa reportagem é escrita, o site oficial em português e espanhol apresenta o número exato de compartilhamentos na ordem de 10.258.084 exemplares.

Para o pastor Erton Köhler, líder sul-americano adventista, esse envolvimento de pessoas na web para disseminação da mensagem contida no livro A Grande Esperança é evidência da atuação divina para levar o conteúdo a um grande número de pessoas. A obra, adaptada do clássico livro O Grande Conflito, de autoria da escritora norte-americana Ellen White, apresenta uma visão do futuro e da religiosidade em geral segundo a Bíblia Sagrada. A leitura desse exemplar tem ajudado a influenciar na decisão de centenas de pessoas. [Felipe Lemos]

Veja alguns testemunhos abaixo sobre esse livro.

Portal Adventista

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias IASD e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s