Porta aberta para o trono de Deus

Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar. Apocalipse 3:8.

Declara a Testemunha verdadeira: “Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta”. Apocalipse 3:8. Demos graças a Deus de coração, alma e voz; e aprendamos a aproximar-nos dEle como através de uma porta aberta, crendo que podemos chegar livremente com nossas petições, e que Ele ouvirá e atenderá. É por fé viva em Seu poder de ajudar que receberemos força para combater os combates do Senhor com a confiante certeza da vitória.

Aos que estão procurando ser fiéis a Deus podem ser negados muitos dos privilégios do mundo; seu caminho pode ser entravado e sua obra impedida pelos inimigos da Verdade; mas não há poder que possa cerrar a porta de comunicação entre Deus e sua mente. O próprio cristão pode fechar essa porta por meio de condescendência com o pecado, ou pela rejeição da luz do Céu. Ele pode desviar os ouvidos de escutarem a mensagem da verdade, e dessa maneira cortar a ligação entre Deus e sua alma.

Todo dia temos o precioso privilégio de ligar-nos a Cristo, que pôs diante de nós uma porta aberta. Todo o Céu está ao nosso dispor. Se formos filhos obedientes de Deus, podemos tirar diárias provisões de graça. Sejam quais forem as tentações, as provas ou perseguições que vierem sobre nós, não precisamos ficar desalentados. Nem o homem nem Satanás pode cerrar a porta a nós aberta por Cristo.

Sempre que tentados, temos esta porta aberta a contemplar. Poder algum pode ocultar-nos a luz da glória que refulge do limiar do Céu por toda a extensão da escada que temos de subir; pois o Senhor nos deu força em Sua força, coragem em Sua coragem, luz em Sua luz. Quando os poderes das trevas forem vencidos, quando a luz da glória de Deus inundar o mundo, veremos e compreenderemos mais claramente do que o fazemos hoje. Se tão-somente compreendêssemos que a glória de Deus está ao nosso redor, que o Céu está mais perto da Terra do que supomos, teríamos um Céu em nosso lar enquanto nos preparamos para o Céu em cima.

Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág. 123.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Deus, Nossa Alta Vocação e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s