Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos – um deles era de uma jovem adventista

A Polícia Militar da Bahia confirmou, no final da noite de ontem, ter encontrado no Rio Mucuri, perto da divisa do Espírito Santo, os corpos dos cinco jovens desaparecidos desde sexta-feira. Quatro corpos foram localizados dentro do carro submerso num rio – um deles estava próximo ao veículo.

A área foi isolada para evitar o assédio de curiosos e os peritos fazerem o trabalho. A PM não confirmou se os jovens sofreram um acidente ou se foram vítimas de um crime. O carro foi encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região.

Os estudantes desaparecidos desde sexta-feira são Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos. Eles sumiram após saírem de São Mateus, Espírito Santo, com destino a Prado, Bahia.

Rosaflor Oliveira

A jovem tinha 24 anos e cursava mestrado em Ciências Biológicas, no campus da Ufes de São Mateus. Rosaflor não tinha namorado, era evangélica, e frequentava a Igreja Adventista do Sétimo Dia. A jovem não gostava muito de baladas, como a maioria dos jovens, e preferia estar reunida com a família e com os seus amigos.

Fonte: O Dia / Folha de Vitória

Nota: Oremos por todos os amigos e familiares destes cinco jovens. A lágrima da saudade que agora desliza será o orvalho refulgente na manhã da ressurreição.

Megaphone Adventista

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Luto e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos – um deles era de uma jovem adventista

  1. Luis Chacon disse:

    Esse tipo de coisa me enche de tristeza, jovens de tudo, a moça da foto, uma moça linda, estudante, isso é muito complicado.

  2. molinary disse:

    Caros familiares de todos os jovens, lamento muitissimo sua perda, que Jesus os tenha.
    Para os familiares de Rosaflor em especial, confortem-se em Jesus, na sua vinda vocês poderão ve-la novamente feliz e restaurada fisica e espiritualmente e poderão viver com ela e Jesus para sempre. Jesus abençõe a todos hoje e sempre.

  3. gildo rosa disse:

    Pessoa alguma, jovem ou adulto, pode ter certeza de estar vivo amanhã. Quantos são repentinamente arrebatados pela morte, mesmo quando estão gozando de plena saúde. A Bíblia até adverte: “Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz.” (Provérbios 27:1). Somos inclinados a fazer planos para o futuro sem levar a Deus em conta. O apóstolo Tiago descreveu isto com as seguintes palavras: “Atendei agora, vós que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos e teremos lucros. Vós não sabeis o que acontecerá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como a neblina que aparece por um instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como faremos isto ou aquilo.” (Tiago 4:13-15). Espero que Senhor pela sua grande misericórdia possa receber aquele que fez a sua vontade.

  4. Walber disse:

    Vai ser sempre assim. Só a volta de Cristo para nos tirar dessas mazelas da vida. Ô vidinha ruim é essa aqui nesse lugar chamado Terra!!!

  5. Luis Chacon disse:

    Gildo Rosa, o seu comentário não foi para mim, claro, mas me ajuda a tomar uma decisão sobre um problema que está colocando suas unhas no vão da porta. Te conto algo rapidamente: certa vez eu e minha familia passavamos por problemas bem grandes, e durou um ano ou um pouco mais, todos os dias me ajoelhava e pedia a Deus sua ajuda, hoje creio que estava errado, te explico. Um dia, já cansado, esgotado, pra mim já não me importava nada. Orei e disse a Deus que não queria nada, alias que se ele me desse desse uma parada cardiaca fuminate seria a melhor coisa, já não me emportava mais absolutamente nada. No outro dia ou dias depois, as coisas começaram a mudar, e muitos foram os sinais sobrnaturais que se sucederam depois. Hoje tento não ficar aflito, mas não LHE peço, digo apenas que gostaria, mas que não seja minha vontade mas a SUA, e pouco peço nesse “gostaria” em termos de emprego melhor, melhor salário, carro, casa, essas coisas não entram nas minhas orações. Deus me conhece, conhece mnha família, meus cachorros, tudo, só quero ser bom e justo para que Ele não desvie seu olhar de mim nem por um segundo, e que ele me de forças e humildade para aceitar Suas decisões na minha vida. Como te disse há um problema que pode ser grande e grave que já mostra suas unhas, que Deus nos dê força para aceitar seja lá o que Ele quiser. Seu comentário foi grandioso!!! Forte abraço que Deus te abençõe.

  6. Rauly disse:

    Agora é tarde! Obedeçam a sinalização na estrada! Pista de corrida é em outro lugar!

  7. Nivaldo A Cardoso disse:

    Só ela adventista…o que estaria essa jovem fazendo entre outros jovens, que não seria da mesma fé (mesmos principios)? Fica a interrogação…

  8. wesley disse:

    quanta inguinoracia,por favor né o que tem ela ter amigos que não tenha a mesma fé que ela?eu posso ter amigos que não tenha a mesma fé isso não que dizer q se estiver com eles eu vou fazer as mesmas coisas que eles…as vezes tem jovens não cristão que nos fazem pecar menos que certos tipos de ditos evangélicos…

  9. eduardo disse:

    O Nivaldo, vc é um completo idióta preconceituoso, o fato de essas crianças serem de religiões diferentes, por si só, seria motivo dos outros quatro não serem dignos de estarem juntos com a adventista? Vc poderia fazer carreira como terrorista sanguinário em diversos países desse nosso lindo mundo…. com essa mente suja e discriminatória, vc poderia matar milhares de pessoas que não são dignos de estarem freqüentando a face da terra só por ter uma idéia diferente da sua ou por não gostar de mulher ou até por achar que azul é mais bonito que verde…sei lá, olha quantos motivos vc teria para exterminar pessoas que não são da sua religião.
    MUITO FAZ QUEM NÃO ATRAPALHA, MUITO FAZ QUEM FICA DE BOCA CALADA E APRENDE ALGO

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s