3 Dicas – Como permanecer no caminho

Ana: “Pela porta larga entram muitos, pois é mais fácil e convidativo, mas sempre falta alguma coisa. A tristeza é o resultado de quem entra pela porta larga. São poucos os que entram pela porta estreita, mas ela conduz a felicidade e o galardão é eterno. Sendo assim tema Deus e guarde os Seus mandamentos e sua recompensa virá. Um dia eu sai da porta larga e fui para a estreita, entrei em comunhão com Deus e estou muito feliz por isto, ao me sentir amada e perceber que tudo está completo na minha vida! Obrigada! Em nome de Jesus, OBRIGADA DEUS!”

Olá Ana, que testemunho lindo! Você usou apropriadamente a analogia da porta estreita e da porta larga para traduzir sua experiência com Jesus. É assim mesmo que se testemunha, contando às pessoas o que Jesus Cristo tem feito em sua vida. Parabéns!

Mas, mesmo assim tenho 3 Dicas para você!

1. Você tomou sua decisão de aceitar a proposta de Jesus de entrar pela porta estreita, mas agora precisa permanecer no caminho, dia a dia. Então, permaneça buscando a Deus em oração da seguinte forma: tenha uma agenda de intercessão e participe de cultos de oração semanais na igreja ou com um pequeno grupo em sua casa ou em casa de alguma outra pessoa.

2. Procure crescer no conhecimento da Palavra de Deus. Estude sozinha e também chame pessoas para estudar com você.

3. Procure apoiar os irmãos de sua igreja que passam por dificuldades e que precisam de socorro imediato. Veja também em sua comunidade as pessoas que carecem de auxilio.

Amiga, pode ser que você já tenha uma vida repleta de atividades assim, contudo, mantenha-se sempre em comunhão com Deus e cumprindo sua missão e não permita que nada a tire do foco.

Nosso texto: Daniel 12:3

“Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente”.

Para ouvir o áudio desta mensagem, clique aqui!

Pr. Manassés Queiroz

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Pr. Manassés Queiroz, Sermões e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para 3 Dicas – Como permanecer no caminho

  1. juliana disse:

    Precisamos está sempre a procura de alimento pra nossa alma e a bíblia é nosso maior alimento.

  2. Barbara disse:

    LÂmpada para os pés é a tua palavra e luz para o caminho. Esse verso nos diz qual é a luz para o nosso caminho. E tb devemos ter fome e sede pela palavra de DEUS, assim cresceremos Espuritualmente, e a porta estreita por ela passaremos e chegaremos lá nos céus!!!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s