20 motivos do Salmo 103 para adorar a Deus

1 – Ele perdoa todos os meus pecados.

2 – Ele cura todas as minhas doenças.

3 – Ele resgata a minha vida da sepultura.

4 – Ele me coroa de bondade e compaixão.

5 – Ele enche minha vida de bens.

6 – Ele faz justiça e defende a causa dos oprimidos.

7 – Ele manifesta os Seus caminhos.

8 – Ele é compassivo.

9 – Ele é misericordioso.

10 – Ele é paciente e cheio de amor.

11 – Ele não me acusa sem cessar.

12 – Ele não fica ressentido para sempre.

13 – Ele não me trata segundo os meus pecados.

14 – Ele tem grande amor para os que O temem.

15 – Ele afasta para longe as minhas transgressões.

16 – Ele tem compaixão de nós.

17 – Ele sabe que somos pó.

18 – Seu amor é eterno.

19 – Ele abençoa os filhos e netos daqueles que O temem.

20 – Ele estabeleceu Seu trono e governa sobre tudo.

Amilton Menezes

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Salmos e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para 20 motivos do Salmo 103 para adorar a Deus

  1. Rauly disse:

    Deus perdoa todos os meus pecados! E o Blog? Prefere que eu diga Bye Bye Sétimo Dia?

  2. Olá Rauly,

    Você é bem vindo aqui e sabe disso. Só peço por gentileza que ao comentar se atente às regras relacionadas aos comentários, para que seus comentários possam ser aprovados.

    Deus o abençoe!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

