Refletindo o amor de Deus

Louvem-Te a Ti, ó Deus, os povos; louvem-Te os povos todos. Salmos 67:3.

Como cristãos, deveríamos louvar a Deus muito mais do que fazemos. Deveríamos introduzir na vida mais do brilho do Seu amor. Quando pela fé olhamos a Jesus, Sua alegria e paz se refletem do semblante. Quão fervorosamente deveríamos buscar relacionar-nos com Deus de tal modo que nossa face refletisse a luz do Seu amor! Quando nosso próprio caráter for vivificado pelo Espírito Santo, exerceremos uma influência edificante sobre os outros, que não conhecem a alegria da presença de Cristo.

O Senhor não Se agrada em que o Seu povo seja um grupo de lamentadores. Quer que se arrependam de seus pecados, para que fruam a liberdade dos filhos de Deus. Então se encherão dos louvores de Deus, e serão uma bênção aos outros.

O Senhor Jesus foi ungido também para “ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que Ele seja glorificado”. Isaías 61:3. “Para que Ele”, Cristo Jesus, “seja glorificado.” Oh, fosse este o propósito de nossa vida! Então haveríamos de cuidar mesmo da expressão de nosso rosto, nossas palavras, e mesmo do tom de nossa voz ao falarmos.

A melodia de louvor é a atmosfera do Céu; e quando o Céu entra em contato com a Terra, há música e cânticos, “ações de graças e voz de melodia”. Isaías 51:3. Haja canto no lar, de hinos que sejam doces e puros, e haverá menos palavras de censura, e mais alegria e esperança.

Enquanto o Redentor nos conduz ao limiar do Infinito, resplandecente com a glória. de Deus, podemos apanhar os temas de louvor e ação de graças vindos do coro celestial que circunda o trono; e ao despertar-se em nossos lares terrestres o eco do cântico dos anjos, corações serão atraídos para mais perto dos celestiais cantores. A comunhão com o Céu começa na Terra. Aqui aprendemos sua nota tônica.

Ellen G. White, Nos Lugares Celestiais, pág 93.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Amor, Deus, Nos Lugares Celestiais e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s