Enganos do Fim – Absurdos que estão ocorrendo em nome do cristianismo

“RETIRAI-VOS, RETIRAI-VOS, saí de lá, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, vós que levais os utensílios do SENHOR.” Isaías 52:11

“Por isso, RETIRAI-VOS do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.” 2 Coríntios 6:17 e 18

“RETIRAI-VOS dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou.” Apocalipse 18:4 e 5

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Apostasia, Tempo do Fim, Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Enganos do Fim – Absurdos que estão ocorrendo em nome do cristianismo

  1. Não consigo entender. fazemos parte de uma geração, que tem acesso a tudo. informaçâo 24 horas, tudo nos é mostrado. e a maioria se deixa enganar, gente esclarecida pessoas de nivel social etc. e tal. fico pasmo com tanta inocência, se deixam levar por pessoas, que tem na cara escrito: sou charlatâo. eu sei que falsos cristos e enganadores, iriam aparecer. mas tantos se deixarem levar, faça-me o favor. quando alguns católicos carismáticos, começaram com a palhaçada de orar em línguas. meti a boca. não sou dono na verdade, mas tem palhaçada que não dá pra aguentar. eu cobro da CNBB de padres e seja de quem for, todo cristão tem a obrigação de não si deixar enganar por estes falsos pregadores. eta povinho! carnaval futebol ninguem é passado pra trás, a destra de cristo

  2. TCrisMoraes disse:

    Precisamos orar mais, vigiar mais… e nos converter para o verdadeiro caminho de JESUS.

  3. Galhardo disse:

    Bom dia! Estou com o irmão Ferraz, temos q meter a boca no trombone e deixar q esses charlatões, vigaristas, exploradores das pessoas sejam desmascarados. Eu ontem, ontem descobrir uma coisa horrível, porém não poderei revelar! Isso é caso de polícia. Ela já está investigando o assunto. E pelo q sei vai pra cadeia. Vou aguardar só para ver aonde chegará esses absurdos. “Como foi nos dias de Noé, assim será tbm a vinda do Filho do homem. Pois assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em q Noé entrou na arca, e não o perceberam, até q veio o dilúvio, e os levou a todos – assim será tbm a vinda do Filho do homem. …Por isso estai vós tbm APERCEBIDOS, porque o Filho do homem (Jesus) há de vir à hora em q não penseis.” (Mateus 25.37-44). Amigos o problema desse povo é, achar q Jesus tardará, e não PERCEBEM o mal q cometem.

  4. J. Carlos disse:

    Apoc 21:8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

    Apoc. 22:14
    Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    22:15
    Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

  5. Galhardo disse:

    Eu desafio esse Ben ruim o quem quer q seja jogar essa maldição em mim, eu vou rir da cara deles, e zombar deles como fez Elias com os 450 profetas de Baal, cadê os corajosos? Cadê os feiticeiros? Cadê os pregadores da teologia da prosperidade? Eu desafio a todos eles a jogar suas maldições falsas em mim. Vou rir como estou rindo deles todos, os falsificadores da palavra de Deus.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s