Pessoas tornam-se loucas por falta de contato com a natureza

Esse vídeo apresenta a mudança da cultura e sociedade ao longo dos anos e como a falta de contato com elementos da natureza mudam o padrão de comportamento do ser humano até ficarem loucos.

Como Deus é perfeito, e deixou instruções claras para o nosso dia, veja essa citação: “Não era propósito de Deus que Seu povo se aglomerasse nas cidades, amontoados uns com os outros em terraços e apartamentos. No início colocou Ele os nossos primeiros pais em um jardim, em meio das belas cenas e atrativos sons da Natureza, e deseja que essas cenas e sons alegrem os homens hoje. Quanto mais intimamente estivermos em harmonia com o plano original de Deus, tanto mais favorável será a nossa posição para o restabelecimento e preservação da saúde.” Ellen G White – Conselho sobre Saúde, 174

Se não vivermos e pregarmos, com certeza as pedras continuarão falando por nós! Pense nisto!

Tudo para Vegetarianos

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Comportamento, Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Pessoas tornam-se loucas por falta de contato com a natureza

  1. Luis Chacon disse:

    Não pude ver o video, mas já soube de casos de pessoas que tiveram depressão quando foram morar no Canadá, segundo dizem (não conheço), poucos dias do ano se ve o sol. aqui onde moro, no inverno, alguns dias também fica todo encoberto e me dá um mal estar, quando sai o soi, que alegria, parece que nascemos outra vez, dá muito mais disposição. abraço

  2. viviane disse:

    sinto muito falta do contato com a natureza,antes viajava para chácara direto era mais livre sinto falta desse contato e até não comia carne o que faço para ser mais livre???

  3. Criamos muitos artfícios que nos alienam da natureza: roupas, carros, apartamentos, etc… Esquecemos que somos parte da criação que estamos em constante troca com o meio, como por exemplo através da respiração e alimentação. Precisamos considerar que fomos feitos da Terra e voltaremos a ela.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s