Dia de Oração e Jejum promete reunir milhões dia 10 de março

Brasília, DF … [ASN] Durante um dia, adventistas do sétimo dia de oito países sul-americanos vão parar para refletir sobre a oração e o jejum e, acima de tudo, fazer dessas duas ações atitudes práticas. O objetivo do Dia de Oração e Jejum, no próximo dia 10 de março, é pedir pela atuação do Espírito Santo na vida das pessoas, além de orar pelas famílias em geral da sociedade e pelas pessoas que desejam conhecer mais a respeito da Bíblia Sagrada.

A coordenadora do projeto, Wiliane Marroni, destaca que a ideia é criar uma grande rede de pessoas orem de maneira constante nessa data. Nas congregações adventistas e pequenos grupos, as pessoas serão motivadas a interceder uns pelos outros. Inclusive em alguns lugares, há a intenção de que grupos saiam pelas ruas e ofereçam “gratuitamente” uma oração a quem quiser. “Oração não custa nada e quebra barreiras. É uma relação do ser humano com Deus e com seu próximo”, afirma Wiliane.

Programação

Neste dia, a liderança sul-americana adventista vai disponibilizar, através do Canal Executivo da TV Novo Tempo, um vídeo com uma mensagem especial para essa data apresentada pelo pastor Ted Wilson, líder mundial adventista.

Recursos:

Clique aqui para baixar o sermão com programa sugestivo da parte da manhã

Os horários de transmissão serão os seguintes: em português, às 9 horas, 11 horas e 13 horas (sempre como referência o horário de Brasília).

Clique aqui para baixar a grade com os horários da programação de transmissão manhã e tarde.

Fonte: Informações de Wiliane Marroni, líder do Ministério da Mulher e Felipe Lemos, da Agência Adventista Sulamericana de Notícias.

Maiores informações sobre o projeto você vê em http://reavivamentoereforma.com/2012/02/16/oracao-e-jejum-10demarco/.

[Equipe ASN, Felipe Lemos]

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias IASD, Oração, Vídeos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s