Forks over Knives (Troque a faca pelo garfo) – um documentário que mudará a sua vida

Milhões de pessoas doentes, bilhões de dólares gastos por ano em saúde, um geração inteira que vive menos que seus pais. O que está acontecendo? Porque as pessoas estão morrendo cada dia mais cedo?

Esse maravilhoso documentário mostra de forma clara e bem impactante os efeitos da alimentação e do estilo de vida na vida de crianças e adultos. Quais os tipo de alimentos consumidos pela população, qual a ligação entre eles e a saúde e qual a solução apontada para reverter esse quadro tão assustador.

A notícia maravilhosa é que todas essas doenças podem ser revertidas de maneira incrível! Veja esse vídeo e saiba como!

PARTE 01

Para assistir as demais partes do vídeo, clique sobre os links abaixo:

Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06 / Parte 07 / Parte 08 / Parte 09

Tudo para Vegetarianos

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Saúde em Pauta, Vídeos, Vegetarianismo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Forks over Knives (Troque a faca pelo garfo) – um documentário que mudará a sua vida

  1. Luis Chacon disse:

    Ainda não vi o video, estou trabalhando e não tem como, mas te comento algo, há videos no youtube (não sei se este documentário faz referêcia) sobre a vitamina B17, que na verdade de vitamina não tem nada, mas é um elemento que há nas sementes do pêssego e da maçã, entre outros. O que há dentro da semente da maçã segundo estudos CURA O CÂNCER!! Não é que previne, segundos estudos, ele CURA O CÂNCER, quanlquer câncer. Conheço um caso de um pastor creio que já jubilado, se detectou câncer de próstata, ele ficou na casa de um ancião da Igreja, est anciào me contou que deram ao pastor apenas 6 meses de vida, o pastou mudou sua dieta que já era vegetariana, passou a comer tudo cru, o câncer regrediu, desapareceu e viveu mais que os 6 meses, não sei se já faleceu, espero que não mas se faleceu não foi daquele problema nem naquela ocasião. A industria farmaceutica não tem interesse, nem que as pessoas se curem, nem que as pessoas morram, há industria farmaceutica que fatura mais que industria de Petróleo. A mafia é grande. Abraço

  2. janete Wenk Laube disse:

    Eu concordo com o comentário acima,pois minha mãe morreu de cancer há três anos e não acharam a cura ficou agonizando a té morrer,eu sofro cada vez que tenho que lembrar dessa cena,acompanhei ela até seu último suspiro e foi muito doloroso……..
    Um amigo da igreja,mãe de um amigo meu,vó e amigos todos sofrendo até se ir é muito doloroso……..
    Só gostaria que um dia isso tivesse fim não somente para quem tem como sarar:Reginaldo Janequini,ex presidente Lula,entre outros.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s