Mídia destaca diversão alternativa dos adventistas no Carnaval

Curitiba, PR … [ASN] Hoje, 17 de fevereiro, os meios de comunicação estão repletos de notícias sobre a folia do carnaval. Mas também não deixam de destacar o que fazem os adventistas do sétimo dia, em um período totalmente dedicado à farra. Veja esta reportagem do G1.

Hoje, muitos adventistas também estão em clima de preparativos. Grande parte se dirige a os retiros espirituais, acampamentos de verão ou acampamentos de carnaval – todos os nomes dados ao afastamento das cidades neste período turbulento a procura de sossego, descanso, relacionamento interpessoal e, principalmente, com Deus.

Nos arquivos da Associação Sul Paranaense há fotos antigas, como esta da década de 50, gentilmente disponibilizadas pela Igreja Central de Curitiba. As imagens comprovam que a preocupação em oferecer diversão de qualidade para a juventude não é algo novo.

Amanhã, dia 18, também os jovens adventistas serão destaque na RPC TV, emissora afiliada da Globo no Paraná, quando será exibido o programa Plug, enfocando o trabalho desenvolvido por jovens estudantes que aproveitam tempo de férias para realizar projetos sociais e religiosos, os chamados “calebes”. A chamada do programa já está sendo exibida e mostra os jovens dedicados em fazer o bem ao próximo.

Nos acampamentos de Carnaval, as programações preveem muitos encontros especiais – encontros de amigos e com Jesus Cristo. [Equipe ASN, Márcio Tonetti]

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Carnaval, Notícias IASD e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mídia destaca diversão alternativa dos adventistas no Carnaval

  1. Justiça Divina disse:

    Tenho em meu álbum de recordações uma fotografia comigo em cima de um triciclo aos 6 anos de idade, no Acampamento de Carnaval de 1974 em frente de uma casa e uma menina entrando pela porta da cozinha vestida de branco!. No verso da fotografia aparece o número 275. Deve ser alguma profecia né? Sim, pois logo após o Carnaval de 1994 conheci a minha esposa que morava na casa número 275. Só percebi essa coincidência em 2000. Já encontrei minha felicidade e não preciso nem de visitar mais os Acampamentos de Carnaval da IASD.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s