Comunidade saudável nos EUA se manifesta contra instalação de rede de fast food

Reportagem do jornal Los Angeles Times mostra a controvérsia que ocorre na cidade de Loma Linda, nos Estados Unidos, famosa mundialmente pelo estilo de vida saudável da significativa comunidade adventista do sétimo dia que ali reside. A polêmica se dá porque a rede de fast food McDonalds quer instalar uma unidade na cidade. Para muitos médicos e moradores em geral da cidade, é praticamente uma afronta, já que uma das principais características de Loma Linda é justamente sua diferenciação por conta de um comportamento de vida saudável em sintonia com a religião que predomina por ali, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O artigo não está traduzido para o português, portanto publico original em inglês.

http://www.latimes.com/news/local/la-me-loma-linda-mcdonalds-20120122,0,5540685.story?page=1&track=rss

Veja também reportagem produzida por Ana Paula Padrão, ainda no tempo do SBT, sobre o assunto da longevidade dos adventistas em Loma Linda.

Felipe Lemos – Realidade em Foco

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias IASD, Saúde em Pauta, Vídeos, Vegetarianismo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comunidade saudável nos EUA se manifesta contra instalação de rede de fast food

  1. Ary Molina disse:

    Esta cidade é um exemplo para o mundo de como obedecer a Deus e seus preceitos as bençãos caem como chuva iluminando seus filhos. Observem como são felizes e ricos, fisica e espiritualmente, oxalá todo o mundo fosse assim.

  2. Hugo disse:

    Muito interessante o tom do artigo e também dos comentários. Algo do tipo “estes adventistas são FANÁTICOS, FUNDAMENTALISTAS, RADICAIS”…..
    Vamos ficar de olho para ver o desenrolar desta história….

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s