Arquivo do dia: 09/10/2011

Rejeite o Desânimo

O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. Prov. 17:22. Está provado pela ciência médica que pessoas felizes vivem mais. Mesmo com câncer, aqueles que estão em paz com Deus e com os homens … Continuar lendo

Publicado em Desânimo, Pr. Alejandro Bullón, Sermões | Marcado com , , | 5 Comentários

A Oração dos Retos

O sacrifício dos perversos é abominável ao Senhor, mas a oração dos retos é o Seu contentamento. Prov. 15:8. Certa ocasião, fui procurado por um homem que tinha aplicado meio milhão de dólares num negócio de “fácil rentabilidade”. No começo, tudo … Continuar lendo

Publicado em Oração, Pr. Alejandro Bullón, Sermões | Marcado com , , | Deixe um comentário

7 Coisas que Dependem de Você

1. A paz que você reclama e tenta encontrar… depende de você. 2. A compreensão que você reivindica a cada passo… depende de você. 3. A bondade que você admira nas pessoas e sonha possuir… depende de você.

Publicado em Pensamentos para horas tranquilas | Marcado com | 1 Comentário

7 pedidos para incluir em uma oração a Deus

1. Dá-me forças para sofrer minhas alegrias e tristezas. 2. Dá-me a força de nunca fugir do pobre e de não dobrar os joelhos ante o poder insolente. 3. Dá-me força para elevar a minha mente acima das pequenezas da … Continuar lendo

Publicado em Oração | Marcado com | Deixe um comentário